Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Brazil Server Speed Limit.


Kat_pw

Should Brazil Server have speed limiter  

371 members have voted

  1. 1. Should Brazil Server have speed limiter?

    • [Yes] - Enforce Speed Limit
    • [No] - Remove Speed Limit


Recommended Posts

  • Replies 84
  • Created
  • Last Reply

sem limitador vai ser louco e tambem ninguem entra na aquele servidor 

Michel, entra sim, olha minha opnião e a seguinte, se não fosse tantos bardeneiros eu iria apoiar a retirada do limitador mais poxa não da pra tirar e o servidor virar uma "zona"

 

They are not willing to remove the limiter? simple do not throw it!

Ae o servidor esvazia, ficamos sem ele, e voltamos pros servidores da europa :v, e nosso ping ira as alturas (não tenho problemas com ping)

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Essa votação vai ate quando? ta na cara que ninguém quer esse limitador, encera logo essa votação e e retira esse limitador, agora vão fica insistindo numa coisa que ninguém ta afim.

leia

http://forum.ets2mp.com/index.php?/topic/19357-brazil-server-speed-limit/?p=143478

eles tão querendo saber a opinião da comunidade,

esse topico não e para retirar o limitador e sim saber a opinião

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

 ^

 

Bom, como talvez você não tenha entendido o que o Kat_Pw disse logo no inicio do tópico...

 

  " [...] This is just to get idea of what players want.  It will not guarantee outcome of the server . Thanks for your understanding. [...] "

 

" Isto é APENAS para ter ideia do que os players gostariam. Não será garantido o resultado em jogo . Obrigada pela compreensão [...] "

 

O tópico foi feito apenas pra ter ideia de quantos gostariam que seja retirado o limitador, isso é apenas para expressar a sua opinião, nada garante que seja acatada. Era apenas para ver em números quantos querem sua remoção.

42sT4Qb.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.