Jump to content

Brazil Server Speed Limit.


Kat_pw

Should Brazil Server have speed limiter  

371 members have voted

  1. 1. Should Brazil Server have speed limiter?

    • [Yes] - Enforce Speed Limit
    • [No] - Remove Speed Limit


Recommended Posts

^

Bom, como resposta a todos que dizem " Simulador da realidade, no NOSSO país não tem limitador " e blá blá blá... Bom, é EURO Truck Simulator, não Brazil Truck Simulator.

 

Apoio a permanência do limitador no Servidor SOUTH AMERICA. Há aqueles que gostam de dirigir de uma maneira simulada e não dissimulada querendo dar uma de motorista profissional ou fazendo as babaquices e causando acidentes que na maioria das vezes vemos por ai infelizmente. Se com o limitador já acontece isso, imagine sem ? A bagunça reinaria no servidor, e acabaria por ser fechado devido a infantilidade de muitos, outros sairão culpados.

 

" Ah mas é só colocar mais administradores. " para aturar palhaçada de quem não anda na linha?

" Ah mas paguei pelo jogo. " OK, mas o Multiplayer não é um luxo pago, é de graça então respeite as regras que lhe impõem, não são pagos para ter que aturar imaturos abobados.

" Ah mas tem ADMIN que é chato e bane/kicka por qualquer coisa. " Muitas das vezes [Grande maioria] são razões pensantes e corretas que os sancionados não aceitam estar "errados" já que está se 'divertindo'.

" Ah mas muitas regras é chato. " Vai jogar single player, lá o jogo é original e não tem limitador, divirta-se com bots.

 

 

^^

 

 

Well, in response to all that say "simulator of reality, in OUR country has no limiter" and blah blah blah ... Well, it's EURO Truck Simulator, not BRAZIL Truck Simulator.

Support for limiting the stay in SOUTH AMERICA Server. There are those who like to drive a simulated and undisguised way wanting to give a professional driver or by the bullshit and causing accidents most often we see out there unfortunately. With the limiter already done this, can u imagine ? There will be  mess reign on the server, and eventually be closed due to childishness of many, others will come to blame.

"Ah but just put more administrators." To put up with slapstick of those who do not toe the mark?

"Ah but I paid for the game." OK, but the Multiplayer is not a paid luxury, it's free then respect the rules requiring it, nobody are not paid to have to put up with immature vaulted.

"Ah but that has ADMIN is boring and bans / kicks for anything." A lot of times [Vast majority] are thinking and correct reasons that sanctioned accept not be 'wrong' as is 'fun'.

"Ah but many rules is boring." It will play single player, there the game is unique and has no limiter, have fun with bots.

 

^^

Nossa natalia falou tudo...

Sinceramente se retiraram eu volto pro EU1

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 84
  • Created
  • Last Reply
On 31/07/2015 at 11:05 AM, Guilherme Araujo BR said:

Nossa natalia falou tudo...

Sinceramente se retiraram eu volto pro EU1

Pois é ^^, eu prefiro com limitador! se retirarem to voltando pro EU1

Yeah I prefer with speed limiteron, if they removed the  speed limiter I will back to EU1.

Hello I am a Brazilian player, I love trucks and meet new people. :)

76561198077997236.png

Link to comment
Share on other sites

Apoio a permanência do limitador de 110 KM/H, já que em épocas de limitador à 90 KM/H jogávamos da mesma forma. A desordem irá reinar no servidor South America após a eliminação do limitador de velocidade, disto pode ter certeza. Como já citado, inúmeras consequências serão muito provavelmente causadas por jogadores que não tem o mínimo de consciência para estar jogando o Multiplayer. Servidor SA é bem vazio, pra mim não faz tanta diferença, gosto de simular, mas vejo que esta votação mostra um pouco ao contrário. 

RATO

 

13892198_663924963766197_7844213214087858246_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

É difícil defender seus ideais, né Guilherme? Povo mal-educado mesmo, e ainda por cima ainda são arrogantes e prepotentes!

Pois é, meus ideais e para um server BR melhor, não para o Server BR para vc chegar e fazer um racha...

 

Pois é ^^, eu prefiro com limitador! se retirarem to voltando pro EU1

Yeah I prefer with speed limiter, if withdrawing speed limiter i'll back to EU1

Gameramante lembra de mim ainda? kkkk

 

@Edit

Como eu disse isso vai virar um need for speed da vida 

(Alguém pode traduzir a imagem pra inglês por gentileza?)

lL3fxOJ.png

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Translation of Guilherme's postulation ^^^

 

 

 

#ServerBrWithNoLimitator

 

Sup guys its our chance to hotfoot/race in the BR Server! Vote to revove the limitator from the Server BR! Login in to forum with the account from steam you use to log in to MP and vote NO to the limitator !

 

 

 

*printscreen*

 

lL3fxOJ.png

[in red] Vote to remove!

 

 

...

 

JUST TRANSLATION .

 

 

...

42sT4Qb.png

Link to comment
Share on other sites

Não me importo em retirarem o limitador do South America, se é isso que eles querem ok. Mas se eles dão tanta importância para o servidor, porque eu ainda encontro comboios inteiros de Brasileiros no Europa #1, sem contar a quantidade de infrações que os mesmos cometem, se é isso que eles querem ok. Mas afirmo para a administração do jogo que se preparem para começar a fazer as devidas punições nos jogadores irresponsáveis!

ok

Link to comment
Share on other sites

Pois é, meus ideais e para um server BR melhor, não para o Server BR para vc chegar e fazer um racha...

 

Gameramante lembra de mim ainda? kkkk

 

@Edit

Como eu disse isso vai virar um need for speed da vida 

(Alguém pode traduzir a imagem pra inglês por gentileza?)

lL3fxOJ.png

Isso e realmente lamentável, mais voceis sabem porque isso acontece? porque não ha punição para quem faiz isso ai, eu jogo quase todos os dias e ja ate desistir de usar o sistema de report, não acontece simplesmente nada com os delinquentes. 

Link to comment
Share on other sites

Isso e realmente lamentável, mais voceis sabem porque isso acontece? porque não ha punição para quem faiz isso ai, eu jogo quase todos os dias e ja ate desistir de usar o sistema de report, não acontece simplesmente nada com os delinquentes. 

Existe punição sim! Pelo sistema do servidor, você não consegue muita solução, mas é só gravar e reportar no fórum do Multiplayer que é aplicada uma punição de forma correta no infrator. 

RATO

 

13892198_663924963766197_7844213214087858246_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

Existe punição sim! Pelo sistema do servidor, você não consegue muita solução, mas é só gravar e reportar no fórum do Multiplayer que é aplicada uma punição de forma correta no infrator. 

Eu sempre gravo, o problema e que não tenho muito tempo para fazer o upload dos videos para o youtube, e também ate hoje não conseguir aprender a reporta pelo fórum. rsrs

Quando consigo um tempo a internet não ajuda.

Link to comment
Share on other sites

I believe there is no need to have a limit speed on the server. Driver who wants to drive at 90 km/h will manage to control their speed by themselves and the ones driving above limit should be responsible for their driving without compromising others players.

 

To be honest the thing I am most worried about on that server is the lagging whenever we are on a convoy which is even worst than when connected into a EU server.

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre gravo, o problema e que não tenho muito tempo para fazer o upload dos videos para o youtube, e também ate hoje não conseguir aprender a reporta pelo fórum. rsrs

Quando consigo um tempo a internet não ajuda.

Então você não tem nada a reclamar se grava, faz o upload e não reporta...

 

Grave e faça seu reporte aqui: http://ets2mp.com/index.php?page=report&do=create

ok

Link to comment
Share on other sites

             O certo é tirar o limitador e deixa nas cidades, o server não vive full e colisões por excesso velocidade acho meio difícil de acontecer no que o server apresentar atualmente. acidentes com limite ou sem limite acontece e isso é fato. Isso é uma democracia se  a maioria não quer então eu fico com maioria. Isso mostrar que todos estão consciente de seus deveres de players e saberão trabalha em seus veículos de maneira profissional. 

 

          ​The truth is taking the limiter and leaves in the cities, the server does not live full and collisions by excessive speed I kind of hard to happen on the server currently present. accidents limit or no limit happens and that's a fact. This is a democracy if the majority does not want to then I get majority. This shows that everyone is aware of their duties and players will know works in their vehicles professionally.

 
 
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

O certo é tirar o limitador e deixa nas cidades, o server não vive full e colisões por excesso velocidade acho meio difícil de acontecer no que o server apresentar atualmente. acidentes com limite ou sem limite acontece e isso é fato. Isso é uma democracia se  a maioria não quer então eu fico com maioria. Isso mostrar que todos estão consciente de seus deveres de players e saberão trabalha em seus veículos de maneira profissional. 

 

Você viu meus posts? pois isto que não podem retirar o limitador, 

vc ainda acha que e colisões por velocidade e meio dificil de acontecer? kkk brother, eu tenho 1 ano e meio de euro truck e nunca um dia entrei no mp e presencie acidentes na minha frente com o limitador ainda 90km/h na epoca..

Democracia, mais poxa, olha o outro lado, vai acontecer milhares de coisas que as pessoas vão abandonar o Server BR, vcs falam que o server vai encher, mais neguin so quer o server sem limitador para trollar

Nem todo mundo esta consciente dos seus atos no mp, tem algumas crianças, tem gente responsavel sim, mais poucas, brother vai por mim, se tiver o limitador vai virar um caus 

http://forum.ets2mp.com/index.php?/topic/19357-brazil-server-speed-limit/?p=143269

http://forum.ets2mp.com/index.php?/topic/19357-brazil-server-speed-limit/?p=143776 

 

Tira o Limitador os BR vão lotar o server 

E quem quiser limitador ativa nas config do jogo

Xand, Não e bem assim a uma diferença entre os 2 limitadores

1- Limitador do jogo, e 90km/h é ativado pelo proprio jogador e ele tem limite de si próprio

2 - Limitador do Server, e 110km/h e ativado para todos, e o servidor tem controle de velocidade para todos sem causar acidentes 

Resumindo, o Limitador do server e mais eficais  contra trolls

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.