Jump to content

Limitador no server BR


MatutoDeLuxo

Recommended Posts

Acho que o motivo pela falta de gente no servidor sul americano é o limitador de velocidade. Ontem eu participei de um comboio com meus amigos que começou ás 9:40PM e terminou quase 1:00AM. Foi no servidor Europeu #2. Se tivesse sido no servidor South American, provavelmente só terminaria 2:00AM com sorte, pois o limitador atrapalha muito o jogo. Claro que tem o fator acidente, mas com ou sem limitador, vai ter pessoas bagunçando. Então, por quê não fazer um teste: retirar o limitador por 1 dia. Se der certo, não coloca mais, se não der, não vai ter oquê fazer. Essa é a minha opnião.

Não tenho idéia do quê coloco aqui...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Esse assunto já foi discutido e ressuscitado tantas vezes que já caiu na banalidade. O limitador não vai ser removido. Agora se você realmente acha que toda a comunidade sul americana compartilha da sua insatisfação, mobilize a galera e crie um tópico na área de sugestões do fórum, lá você terá uma resposta mais concisa. 

Link to comment
Share on other sites

Esse assunto já foi discutido e ressuscitado tantas vezes que já caiu na banalidade. O limitador não vai ser removido. Agora se você realmente acha que toda a comunidade sul americana compartilha da sua insatisfação, mobilize a galera e crie um tópico na área de sugestões do fórum, lá você terá uma resposta mais concisa. 

 

O que o Cesar quis dizer é: Criar um servidor Sul Americano #2 com as mesmas características do EU#2, ou seja, sem limitador e não remover o limitador do server Sul Americano.

 

Eu apoio essa ideia, pois assim as pessoas poderiam usufruir melhor o servidor local, com baixo ping, sem problemas de lag ou bug e também contando aqueles players que tem internet de baixa velocidade, que terão a oportunidade em jogar online com os amigos.

All i gotta do is hit her.

 

Diamond 2.0

FX8370 @4.3ghz | H80i GT + 2x SP120 Performance Ed. | GA 970A DS3P | SSD 250GB Samsung Evo 850 | HD 2TB Seagate | PSU Corsair HX850i | GTX 1070 G1 Gaming

 

Lopeees_SPL - Brazilian - 24 years

 

Instagram: @Lopes.Everton92

Link to comment
Share on other sites

Acho que o motivo pela falta de gente no servidor sul americano é o limitador de velocidade. Ontem eu participei de um comboio com meus amigos que começou ás 9:40PM e terminou quase 1:00AM. Foi no servidor Europeu #2. Se tivesse sido no servidor South American, provavelmente só terminaria 2:00AM com sorte, pois o limitador atrapalha muito o jogo. Claro que tem o fator acidente, mas com ou sem limitador, vai ter pessoas bagunçando. Então, por quê não fazer um teste: retirar o limitador por 1 dia. Se der certo, não coloca mais, se não der, não vai ter oquê fazer. Essa é a minha opnião.

 

Esse assunto já foi discutido e ressuscitado tantas vezes que já caiu na banalidade. O limitador não vai ser removido. Agora se você realmente acha que toda a comunidade sul americana compartilha da sua insatisfação, mobilize a galera e crie um tópico na área de sugestões do fórum, lá você terá uma resposta mais concisa. 

 

Essa questão do Limitador de Velocidade já foi discutido muito (e muito mesmo rs), podem ver no fórum Multiplayer Discussion e até no nosso em Português já foi discutido muito.. O jogo é de simulação de Caminhão, além do que o Multiplayer esta no beta (resumindo a discussão toda)..

 

 

O que o Cesar quis dizer é: Criar um servidor Sul Americano #2 com as mesmas características do EU#2, ou seja, sem limitador e não remover o limitador do server Sul Americano.

 

Eu apoio essa ideia, pois assim as pessoas poderiam usufruir melhor o servidor local, com baixo ping, sem problemas de lag ou bug e também contando aqueles players que tem internet de baixa velocidade, que terão a oportunidade em jogar online com os amigos.

 

Acabamos de conseguir um server na America do Sul que foi difícil, você quer outro já? o.O

Eu acho que se o server America do Sul #1 chegasse a atingir uma média fixa de 2 mil a 3 mil por dia, pensariam em ampliar o servidor por aqui, o que atualmente é inviável..

 

 

A solução disso tudo que estão falando é simples.. Querem jogar sem redutor de velocidade, entrem no Europeu #2, bem prático e fácil...

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

Pela mor de deus em...

podemos se dizer que de 100 posts do forum , 30 são sobre limitadores.... 

Não querendo ofender ninguem mais poxa como o Beethoven disse se a comunidade brasileira fosse tão grande a lotar servidores com mais de 3000 players ae sim eles ampliariam para um South America #2.... Todos ja sabem.. e impossivel ter um South America 2 sem a comunidade brasileira sendo tão pequena no MP a ponto de chegar a 700 slots no mp... pois a galera quer jogar com mods com seus "111" Volvo fh 14. e por ae vai... então a comunidade brasileira a maioria não quer saber de MP pois a galera quer mods.... tanto que em breve vai ter o RBR MP com mods... quem sabe isso e apenas um "boato" que ta rolando por ae...

se o MP tivesse suporte a mods ae sim iria acontecer um segundo South America e o servidores iram encher...

mais 

 

Como o Beethoven Disse, se querem jogar sem Limitador usem o Europa 2 e bem mais pratico...

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Pela mor de deus em...

podemos se dizer que de 100 posts do forum , 30 são sobre limitadores.... 

Não querendo ofender ninguem mais poxa como o Beethoven disse se a comunidade brasileira fosse tão grande a lotar servidores com mais de 3000 players ae sim eles ampliariam para um South America #2.... Todos ja sabem.. e impossivel ter um South America 2 sem a comunidade brasileira sendo tão pequena no MP a ponto de chegar a 700 slots no mp... pois a galera quer jogar com mods com seus "111" Volvo fh 14. e por ae vai... então a comunidade brasileira a maioria não quer saber de MP pois a galera quer mods.... tanto que em breve vai ter o RBR MP com mods... quem sabe isso e apenas um "boato" que ta rolando por ae...

se o MP tivesse suporte a mods ae sim iria acontecer um segundo South America e o servidores iram encher...

mais 

 

Como o Beethoven Disse, se querem jogar sem Limitador usem o Europa 2 e bem mais pratico...

"Acho que o motivo pela falta de gente no servidor sul americano é o limitador de velocidade." Como eu já disse, o provável motivo para o SA não encher é o limitador. Além disso, o quê adianta entrar no EU#2 e ser kickado por ping?

 

 

O que o Cesar quis dizer é: Criar um servidor Sul Americano #2 com as mesmas características do EU#2, ou seja, sem limitador e não remover o limitador do server Sul Americano.

 

Eu apoio essa ideia, pois assim as pessoas poderiam usufruir melhor o servidor local, com baixo ping, sem problemas de lag ou bug e também contando aqueles players que tem internet de baixa velocidade, que terão a oportunidade em jogar online com os amigos.

Não. Oque eu quis dizer é: Tirar o limitador para testar. Pois se o server não está muito famoso, pode ser devido ao limitador. Caso o server cresça, não colocava o limitador de volta, caso não, deixa com o limitador. Retirar o limitador do BR diminuiria os gastos com a empresa, pois tem muitos BR no EU#2 usando vagas que podiam ser de europeus.

Não tenho idéia do quê coloco aqui...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

"Acho que o motivo pela falta de gente no servidor sul americano é o limitador de velocidade." Como eu já disse, o provável motivo para o SA não encher é o limitador. Além disso, o quê adianta entrar no EU#2 e ser kickado por ping?

 

 

Não. Oque eu quis dizer é: Tirar o limitador para testar. Pois se o server não está muito famoso, pode ser devido ao limitador. Caso o server cresça, não colocava o limitador de volta, caso não, deixa com o limitador. Retirar o limitador do BR diminuiria os gastos com a empresa, pois tem muitos BR no EU#2 usando vagas que podiam ser de europeus.

Tirar o limitador pra testar? kkkkkkkkkkkkk, um dia tiraram o limitador de todos os servidores e foi  um caus total, rolo o maior numero de bans que ja vi na minha vida... aconteceu muito bate bate etc...  Rotterdam nem se fala kkk... 

Sinceramente se a galera e a favor ou não crie um post fazendo uma votação no proprio topico aqui no forum, eu sou contra... mais pode aver uma maioria e essa ideia ser aprovada pelos desenvolvedores... caso o servidor cresça ae sim que tem que colocar limitador mesmo pois se não a coisa fica sem controle, Não intendi sua frase de dizer que diminuiria gastos com a empresa...

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

"Acho que o motivo pela falta de gente no servidor sul americano é o limitador de velocidade." Como eu já disse, o provável motivo para o SA não encher é o limitador. Além disso, o quê adianta entrar no EU#2 e ser kickado por ping?

 

 

Não. Oque eu quis dizer é: Tirar o limitador para testar. Pois se o server não está muito famoso, pode ser devido ao limitador. Caso o server cresça, não colocava o limitador de volta, caso não, deixa com o limitador. Retirar o limitador do BR diminuiria os gastos com a empresa, pois tem muitos BR no EU#2 usando vagas que podiam ser de europeus.

 

Releia de novo nossos comentários por favor Cesar =)

E pelo que eu saiba (da minha roda de amigos), quem não entra no server da America do Sul, entra no Europa #1 (pelo motivo de ter mais gente e não pelo limitador de velocidade) - mas isso é o que reparo entre a maioria dos amigos. Sobre levar kick por causa da internet, verifique com seu provedor, meu ping médio é de 230 e consigo andar de boa por lá..Se seu ping está acima de 350 ou mais, reclame com sua provedora de internet pois esta om problema.

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

Os brasileiros mal tem capacidade de dirigir normalmente com limitador, imagina sem limitador! Digo "Alguns Brasileiros" não todos. Fora que já foi discutido e na minha opinião eu acho totalmente desconsiderável jogar sem limitador para poder correr! Afinal esse é o Euro Truck Simulator 2 um jogo de simulação e não de corrida, por isso todos ficam muito felizes jogando no Europa #1 por ser mais movimentado e por ter o limitador de velocidade.

  • Upvote 2

ok

Link to comment
Share on other sites

Nenhum entendimento sobre o que realmente o game se trata kkkk

Lamentável... Outro dia eu fui participar de um comboio desses e me decepcionei... os caras não fazem comboios, eles apostam corrida, são kickado por fazerem bosta nas estradas, capotam até mesmo quem está participando... comboio acima de 200km/h é o que eles querem kkkkkkkkkkkkk morro de rir

  • Upvote 1

76561198043807778.pngloganout.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tirar o limitador pra testar? kkkkkkkkkkkkk, um dia tiraram o limitador de todos os servidores e foi  um caus total, rolo o maior numero de bans que ja vi na minha vida... aconteceu muito bate bate etc...  Rotterdam nem se fala kkk... 

Sinceramente se a galera e a favor ou não crie um post fazendo uma votação no proprio topico aqui no forum, eu sou contra... mais pode aver uma maioria e essa ideia ser aprovada pelos desenvolvedores... caso o servidor cresça ae sim que tem que colocar limitador mesmo pois se não a coisa fica sem controle, Não intendi sua frase de dizer que diminuiria gastos com a empresa...

Fica sem controle pq o jogo parece que não tem adm em game, os cara fazem o que bem endendem e ninguem faz nada mesmo depois de reporta umas 15, 20 vezes, o mariô eo zmaster, vou te conta são duas piadas.

Link to comment
Share on other sites

Vou falar uma coisa aqui que alguns não vão gostar: Acho que deveria colocar o limitador de velocidade em 30km² nos caminhões dessa galera que chega aqui pra chorar por limitador com essa cara de safado de dizer que começou um comboio as 9:40PM e terminou as 1:00AM.

 

Eu já fiz viagens a 30km em viagens longas só pra matar o tempo e não gastei nem 30% desse tempo.

 

Culpar o limitador de velocidade por isso já virou babaquice.

 

Até porque NINGUÉM na vida real faz um comboio dirigindo acima de 70Km e você a 90 e chorando.

 

É como o Guilherme Araujo falou, está querendo jogar Need for Speed? Então está está no jogo errado. Isso aqui é um simulador de CARRETAS, nem vou chamar de CAMINHÕES não que no Brasil caminhões e carretas tem significados diferentes.

  • Upvote 2

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.