Jump to content

Guest

Recommended Posts

Fala galera beleza ?! Bom, o pessoal vivia reclamando que o ping no Europa #1 para Brasileiros e outras regiões do mundo era um abusurdo, que tinha que ter um host para nós aqui da América do Sul... Algúns adm's até falaram que era muito pouco provavel eles colocarem um host aqui, por causa de valores e etcs... E felizmente colocaram um host que beneficiam a nossa área ( Brasil ) com ping de 5 a 55, e parece que os Brasileiros, e outros países da América do Sul permanecem jogando no Europa #1 por conta de ser um servidor mais lotado... Uns joga em outros servidores, até mesmo por falta de informação... Mais oque vocês acham que está acontecendo ?! Falta de informações que existe um servidor melhor para os Brasileiros ( South America ) ou vocês acham, que eles preferem ficar num server mais lotado, do que ajudar a crescer um que tem uma jogabilidade ( ping ) melhor para nós ?!

 

Mais enfim, eu pensei em criar este tópico também para divulgar, e pedir ajuda de vocês, para divulgar de algúm jeito. Para que uma boa parte dos players da América do Sul saber que existe agora um server melhor para nós.

 

Porque ontem mesmo, 5 amigos meus não sabiam que já existia, e alguns não entendem inglês e não sabem o significado de "South America". E podem ter casos que não saibam América Do Sul é nossa área, vai saber... As escolas de hoje em dia no Brasil... Mais enfim... Valeu !

Link to comment
Share on other sites

Cara em questão do servidor brasileiro eu curti a ideia apesar de os brasileiros(não generalizando) não merecerem pelas merdas que fizeram no MP mas eu testei o servidor a jogabilidade em questão de LAG e SYNC e muito boa,ou seja , você sabe onde o outro caminhão está pois não a atraso de informação entre cliente>servidor e vice>versa, mas como você falou muitos jogam lá pelo servidor ser mais lotado mas se todos pensarem assim como vamos lotar o servidor South America?Eu aposto que muitos que pediram o servidor estão jogando no EU#1, ou seja ,os DEV's estão gastando dinheiro atoa, mas enfim acho que como ganhamos o direito de um servidor aqui no Brasil temos que mostrar colaboração e nos mudar para este servidor aliviando o servidor EU#1 e jogando de uma forma mais segura se assim posso dizer :D.Mas a intenção do tópico é boa só espero que não venha nenhum cara querer xingar ou extrapolar a ideia inicial do tópico.

76561198018912391.png

RafaelNXS.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sempre curti o EU1 por ter mais gente e, quando eu usava o TeamSpeak, era nesse o servidor em que costumavam jogar. Ainda não tive a chance de testar o servidor sul-americano.

 

É impressão minha ou a maioria dos jogadores do servidor SA são adultos? O servidor costuma encher durante a noite.

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu tenho entrado no servidor novo da America do Sul, ele tem estado bastante cheio nos horários de pico (entre 300 a 500 jogadores) e chegando por volta de 700 em algum momento.. Então primeiramente não penso que ele está vazio ou com pouco acesso. Inclusive já ultrapassamos o acesso comparado ao servidor dos Estados Unidos e em MUITO rs

 

Referente a informação, acho que quem segue a pagina do face do ETS2MP deve ter visto ou deixou passar essa informação, pois foi postado e bem comentado, assim como no fórum aqui. E nos grupos que participo do facebook todos comentaram sobre o novo servidor (já deu tempo até de criarem historia rs).

 

Em relação a preferencia, sim, até hoje tem gente que prefere jogar lá por ter mais gente, porem eu prefiro jogar onde tem menos lag, seja mais estável para minha conexão (que a internet no Brasil já não ajuda muito). Tenho feito comboio direto no servidor da America do Sul, inclusive transmito ao vivo quando faço, e sempre encontro outros comboios passando também (inclusive os vizinhos do Brasil, que foi uma vantagem muito grande com isso também, pois diminuiu e muito o ping (latência) deles assim como a nossa, drasticamente.. Eu prefiro jogar no servidor que tenho uma média de latência entre 35 - 50 do que em um que a média é 220 - 250 (no minimo), porém quando há algum evento especifico, entro no EU#1, se não, SA#1 mesmo..

 

 

E sobre divulgação e informação, fica dica então para ti, publica no facebook para seus amigos que jogam sobre esse novo servidor, começa a seguir a página do ETS2MP por lá também, leve a palavra e ajude a informar quem ainda não sabe ou desconhece dessa informação. B-)

  • Upvote 1

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

Concerteza BeethovenFM 

Postei em todos os grupos de ets que estou para a galera começar a jogar no south america e geral apoiou isso

 

Sempre curti o EU1 por ter mais gente e, quando eu usava o TeamSpeak, era nesse o servidor em que costumavam jogar. Ainda não tive a chance de testar o servidor sul-americano.

 

É impressão minha ou a maioria dos jogadores do servidor SA são adultos? O servidor costuma encher durante a noite.

 

Poucos são adultos a maioria são crianças ou adolecentes, eu mesmo tenho 15 anos e algumas pessoas pensam que eu ja tenho mais de 18 anos kkk

  • Upvote 2

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

O serve S.A ainda precisa de alguns ajustes para melhora.

Primeiro eo limitador de velocidade que esta ligado.

Segundo, o servidor esta localizado na cidade de são paulo ea maioria dos jogadores(acredito que cerca de 90%) são brasileiros, porem o o ADM do serve que e argentino se não me engano, que alem de não fala português-br ainda carrega o nome de uma empresa o que eu não acho corrente porque passa a impressão de que ele esta beneficiando tal.

Terceiro, o serve também e muito bagunçado e os ADM não fazem nada, mesmo com mais de 10 reports, o que me deixa puto da vida.

Quarto, so não serve mais como o jogo em geral esta ficando muito enjoativo.

Link to comment
Share on other sites

Ele não é o único a participar de uma empresa dentro do jogo e o fato dele falar ou não português brasileiro é um tanto irrelevante, pois o comum é mandarem reports em inglês. Talvez até tenha uma regra dizendo que só reports em inglês serão aceitos, mas eu não tenho certeza. Enfim, é assim que as coisas funcionam, se você se sentiu incomodado com algo, o melhor que pode fazer é um post na área de sugestões e mobilizar o pessoal que você conhece.

Link to comment
Share on other sites

Olá, primeiramente bem vindo ao Fórum Caio, e vou tentar lhe responder por partes..

 

 

O serve S.A ainda precisa de alguns ajustes para melhora.

Primeiro eo limitador de velocidade que esta ligado.

 

Sim, o limitador está ligado e por enquanto vai continuar. Existe vários tópicos discutindo isso, mas resumindo, a maioria apoia, além de que sem limitador acontece mais acidentes. Então, com limitador é melhor, e tem o servidor Europa #2 que não possui limitador de velocidade.

 

Segundo, o servidor esta localizado na cidade de são paulo ea maioria dos jogadores(acredito que cerca de 90%) são brasileiros, porem o o ADM do serve que e argentino se não me engano, que alem de não fala português-br ainda carrega o nome de uma empresa o que eu não acho corrente porque passa a impressão de que ele esta beneficiando tal.

 

O servidor é da América do Sul, que por questões de desempenho e logística deve ter escolhido a cidade São Paulo para tal. Isso não quer dizer que o admin precise ser Brasileiro, até por que o servidor atende outros países (já vi muito jogadores do Peru, Argentina e outros países jogando). E quase todos os membros de equipe do ETS2MP (grande maioria) participa de uma companhia ou tem a sua própria, porém todas as decisões são feitas com neutralizardes e de forma justa perante a infração cometida. No momento que algum membro tomar alguma decisão pessoal ou de vantagem pessoal, pode ter certeza que isso não passará em branco.

 

Terceiro, o serve também e muito bagunçado e os ADM não fazem nada, mesmo com mais de 10 reports, o que me deixa puto da vida.

 

Caso você viu que algum jogador infringiu alguma regra do ETS2MP ( In-game rules [PT-BR] | Regras do Jogo ), e ele não foi kickado ou banido na hora (por algum motivo), você pode reportar tal jogador com uma foto ou/e vídeo dele cometendo a infração no fórum Reporting de acordo com o formato necessário.

 

Quarto, so não serve mais como o jogo em geral esta ficando muito enjoativo.

 

Bem, quando jogo com meus amigos não é nem um pouco enjoativo. Jogue sempre com amigos de preferencia, jogar sozinho vai ser chato mesmo.. Tem até um tópico falando sobre isso, que pode dar uma passada lá e ler um pouco mais sobre.. Como tornar o MP menos enjoativo?

Caso não participe de uma companhia, entre no TS do ETS2MP (na sala Portuguese) que sempre tem alguém lá jogando também. Mas o que lhe recomendo é entrar numa companhia e jogar com os amigo, não tem coisa melhor.

  • Upvote 2

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

Ao meu ver não estou vendo grandes problemas do limitador a 110 km/h

Realmente não há problemas. Pode até ser tratado como um anti-corrida, assim todos são forçados a aproveitarem o cenário do jogo que foi construído com o trabalho duro da SCS Software  ;)

 

Concerteza BeethovenFM 

Postei em todos os grupos de ets que estou para a galera começar a jogar no south america e geral apoiou isso

 

 

Poucos são adultos a maioria são crianças ou adolecentes, eu mesmo tenho 15 anos e algumas pessoas pensam que eu ja tenho mais de 18 anos kkk

:lol: Isso deve acontecer com a maioria  :lol:

 

O serve S.A ainda precisa de alguns ajustes para melhora.

Primeiro eo limitador de velocidade que esta ligado.

Segundo, o servidor esta localizado na cidade de são paulo ea maioria dos jogadores(acredito que cerca de 90%) são brasileiros, porem o o ADM do serve que e argentino se não me engano, que alem de não fala português-br ainda carrega o nome de uma empresa o que eu não acho corrente porque passa a impressão de que ele esta beneficiando tal.

Terceiro, o serve também e muito bagunçado e os ADM não fazem nada, mesmo com mais de 10 reports, o que me deixa puto da vida.

Quarto, so não serve mais como o jogo em geral esta ficando muito enjoativo.

O servidor South America já está bastante estável;

O limitador de velocidade não é um problema, pois os jogos são feitos para o divertimento e não para serem jogados com pressa... principalmente um simulador como o ETS2.

O Servidor, como o nome já diz, é da América Latina (South America) e todos os países de nosso continente estão incluídos, permitindo o idioma Português Brasileiro e todos os outros tipos de Espanhol.

Relaxe que a feitiçaria do bruxo malvado pode retornar a ele mesmo, então ele/ela sofrerá com a consequência.

Tente jogar com amigos... se você gosta de correr, tente uma competição por carga ou ultrapassar em locais permitidos ou até mesmo uma corrida entre cidades, tome cuidado com os outros e dirija pelo menos dentro de algumas leis de trânsito.

Tem alguns links no comentário do BeethoveFM, utilize-os.

Link to comment
Share on other sites

Eu particularmente jogo no Europa #1 por ser mais movimentado, e não deixo de jogar no Europa #1 pra jogar no Europa #2 por causa que no 1 tem 300 players e no 2 tem 301, e entro no 2 só para correr e jogar com mais pessoas! Acho que o servidor Europa #1 por ser mais movimentado, simula mais o jogo e fora que é o servidor que tem menos bugs de conecção para se preocupar! Assim como nós da TNT jogamos na maioría jogamos no Europa #1 porque tem mais players, só quando vamos fazer comboios oficias com livestreams, jogamos no South America porque o ping fica menos, fazendo com que a conecção seja mais estável, apesar de ser um host bastante bugado. Mas relacionado ao limitador, prefiro com limitador porque digamos que seja mais real, jogar à 110km/h do que 160km/h no Europa #2, e lembrando que esse é um jogo de simulação, então, vamos fazer oque o jogo o próposito do jogo diz!

  • Upvote 1

ok

Link to comment
Share on other sites

Se todo mundo pensar, "a vou ficar no europa 1 porque tem mais players" os outros server vão ficar vazios, se cada um fizer sua parte e ir para o da América do Sul, teremos um servidor lotado e com melhor jogabilidade para nós Brasileiros.

Link to comment
Share on other sites

Tenho que admitir que jogar no Europa 1 é muito mais divertido por causa dos outros jogadores, uma vez que, quando jogando sozinho, não tem graça ficar horas na estrada sem cruzar com ninguém. E eu, infelizmente, ainda não tive a sorte de encontrar o servidor America do Sul com mais de 200 jogadores.

Mesmo assim, acho que o mais "correto" é nós, sul-americanos, jogarmos em nosso servidor. Tanto para livrar os Europeus do chatisse de jogar com um caminheiro com mais de 200 de ping na estrada quanto para enchermos o servidor que tanto lutamos para conseguir.

  • Upvote 3

76561198043661574.png

Link to comment
Share on other sites

Tenho que admitir que jogar no Europa 1 é muito mais divertido por causa dos outros jogadores, uma vez que, quando jogando sozinho, não tem graça ficar horas na estrada sem cruzar com ninguém. E eu, infelizmente, ainda não tive a sorte de encontrar o servidor America do Sul com mais de 200 jogadores.

Mesmo assim, acho que o mais "correto" é nós, sul-americanos, jogarmos em nosso servidor. Tanto para livrar os Europeus do chatisse de jogar com um caminheiro com mais de 200 de ping na estrada quanto para enchermos o servidor que tanto lutamos para conseguir.

Concordo Plenamente

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Tenho que admitir que jogar no Europa 1 é muito mais divertido por causa dos outros jogadores, uma vez que, quando jogando sozinho, não tem graça ficar horas na estrada sem cruzar com ninguém. E eu, infelizmente, ainda não tive a sorte de encontrar o servidor America do Sul com mais de 200 jogadores.

Mesmo assim, acho que o mais "correto" é nós, sul-americanos, jogarmos em nosso servidor. Tanto para livrar os Europeus do chatisse de jogar com um caminheiro com mais de 200 de ping na estrada quanto para enchermos o servidor que tanto lutamos para conseguir.

Gabaritou ... é isso aí, mas vamos dar uma força para o SA #1

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Durante a noite (das 18:00 as 23:00) eu até jogo no servidor brasileiro, porém de madrugada q eu também gosto de jogar o servidor BR é mt vazio mesmo(apesar de q é madruga), é horas sem cruzar com ninguem na estrada, dá meio q uma solidão huehue, dia de madrugada eu jogo no europa 1.

Link to comment
Share on other sites

Algumas pessoas pensaram que assim que existisse um servidor "brasileiro", a galera viria em massa. Mas não é assim que funciona.

A migração ocorre aos poucos e já está ocorrendo.

Não adianta, todo mundo quer estar onde todo mundo está, e não é o limitador de velocidade que atrapalha o SA1.

 

Hoje já tem muito mais gente entrando neste servidor do que quando eu comecei a jogar, e eu só entro no EU1 quando o SA1 está vazio, como agora que tem 8 pessoas só.

Mesmo pq quando o SA1 esta cheio o EU1 fica impossivel de jogar de tão lotado.

 

Existe a possibilidade de vc ver onde estão os outros jogadores no servidor. Entre na opção Map aqui do Forum e em Options, troque o servidor de visualização do mapa do EU1 para o SA1. E assim antes de entrar no jogo, pode ver onde estão os outros jogadores e, se quiser, ir jogar por lá pra não se sentir tão sozinho.

 

De todos os servidores fora da europa, o SA1 é o que tem mais jogadores. E acho que é o que tem mais potencial para crescer.

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Conheço a administração e converso todos os dias com eles.

1. Nunca seria investido dinheiro em algo que nem mesmo os brasileiros dão valor.

2. Falta de administração capaz. Depois que ouve com o pessoal da TNT eles estão com receio de por brasileiros no comando.

3. Assim está bom, e dinheiro não é capim.

4. A maioria aqui só joga, mais nunca fez 1 contribuição para o projeto. Como querem mudanças

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

76561198155684061.png

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.