Jump to content

Recommended Posts

Posted

Comprei o jogo ETS2 via Steam, me cadastrei no ETS2MP, site oficial, fiz o download da ultima versão instalei, entrei na minha conta pelo Google e fui tentar jogar. Quando vou logar, coloco o Email certinho, senha, servidor, e da email ou senha invalidos, ja copiei meu email, colei la e nada, ja fiz várias coisas que podia, se alguém puder me ajudar por favor!!!

Posted

Eu acho que o problema está no caracter "@". Eu antigamente tinha esse problema, quando não havia a opção de memorizar o email e a password. Então, aconselho-te o seguinte:

1) No painel de controlo do computador, escolhe mudar teclado e método de introdução e muda de português para inglês dos EUA, que à partida já deve vir instalado (caso contrário instala).

2) Entra no multiplayer e escreve o email e a password e escolhe para guardar os dados de login. Lembra-te que no teclado EUA, para escreveres o caracter "@" tens de usar SHIFT+2 e não ALT GR+2 como no português.

3) Depois de fazer login, continua até ao menu em que aparece a imagem do camião e clica em sair do jogo.

4) Depois de saires, voltas a mudar o teclado para português no painel de controlo.

5) Entras no jogo, clicas em login (os dados já ficaram memorizados) e jogas.

6) Daqui em diante é só repetir o passo 5.

Espero ter ajudado, depois diz se resultou! ;)

Posted

Se me lembro bem, uma das etapas do cadastro no multiplayer é fazer o login com a sua conta da Steam. Tem certeza de que você efetuou o login com a conta da Steam que possui o ETS2? E o firewall, já olhou? Quando você abre o jogo pela primeira vez, se me lembro bem, aparece uma janela do firewall do Windows pedindo a sua permissão para aprovar a conexão do programa.

Enfim, acho que não há mais o que sugerir. Entre em contato com o suporte como foi dito antes.

Posted

Cadastrei meu e-mail o mesmo que uso na Steam, só uso 1 e-mail, recebi a confirmação, ativei minha conta tudo certo, não estou recordado se apareceu o bagulho do Firewall mais vou verificar.

Posted

Cadastrei meu e-mail o mesmo que uso na Steam, só uso 1 e-mail, recebi a confirmação, ativei minha conta tudo certo, não estou recordado se apareceu o bagulho do Firewall mais vou verificar.

Faz um teste desativando tudo, seu firewall e até antivirus. Se rodar e conseguir jogar,, tem que procurar com suporte para lhe ajudar a configurar seu firewall para essa liberação, exceção.

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

• 3 weeks later...
  • 1 year later...
Posted

Pessoal, boa tarde! Tem um brother que me enviou a seguinte questão.... "O Truckers MP ta falando que o meu  ID Steam já esta vinculado ao perfil, mas quando vou jogar fala que o email e senha estão invalidos. O que devo fazer?!" 

Infelizmente nao sei como ajuda-lo.

• 6 months later...
Posted
On 16/06/2015 at 8:53 PM, ArielBeta said:

Comprei o jogo ETS2 via Steam, me cadastrei no ETS2MP, site oficial, fiz o download da ultima versão instalei, entrei na minha conta pelo Google e fui tentar jogar. Quando vou logar, coloco o Email certinho, senha, servidor, e da email ou senha invalidos, ja copiei meu email, colei la e nada, ja fiz várias coisas que podia, se alguém puder me ajudar por favor!!!

Estou com o mesmo problema

• 1 month later...
Posted

Ola amigos estou enfrentando o mesmo problema toda vez que vou entra aparece que n esta certo ja n sei mais o que fazer ja fiz tudo o que voces e outros disseram e n deu em nada eu estou  ja mudei ate meu email pra ver se era conflito mais n resulto em nada se alguem descobriu como resolver me ajudem por favor. Obrigado

Posted (edited)
On 24/08/2017 at 4:02 PM, PIETROLEON said:

Ola amigos estou enfrentando o mesmo problema toda vez que vou entra aparece que n esta certo ja n sei mais o que fazer ja fiz tudo o que voces e outros disseram e n deu em nada eu estou  ja mudei ate meu email pra ver se era conflito mais n resulto em nada se alguem descobriu como resolver me ajudem por favor. Obrigado

Certifique-se também de ter jogado pelo menos duas horas em Singleplayer e deixar o perfil Steam como PUBLICO.

Quando tive esse problema eu havia feito tudo certo, vi o email de ativação, usei o mesmo email da Steam e etc, porém tinha jogado apenas 1hs em SP. Após ter jogado 2h30m consegui acessar o Multiplayer.

Edited by DiegoLBC1
76561198274653564.png
  • 1 month later...
Posted

ola alguém podia me ajuda com meu ets2 e por que ele ta em inglês e não quer mais volta para português já tentei desinstalar e não aconteceu nada ficou do mesmo jeito em inglês,alguém sabe dizer como faço para volta para português? me ajudem por favor

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.