ArielBeta Posted June 16, 2015 Posted June 16, 2015 Comprei o jogo ETS2 via Steam, me cadastrei no ETS2MP, site oficial, fiz o download da ultima versão instalei, entrei na minha conta pelo Google e fui tentar jogar. Quando vou logar, coloco o Email certinho, senha, servidor, e da email ou senha invalidos, ja copiei meu email, colei la e nada, ja fiz várias coisas que podia, se alguém puder me ajudar por favor!!!
Inkeliz Posted June 17, 2015 Posted June 17, 2015 Olá,Experimente alterar o seu endereço de e-mail e senha em http://ets2mp.com/index.php?page=editAccounte tente entrar no jogo. Lembre-se de confirmar o e-mail para acessar.
ArielBeta Posted June 17, 2015 Author Posted June 17, 2015 Cara, acabei de fazer isso mais nada vai ^^
jpccaldas Posted June 17, 2015 Posted June 17, 2015 Bom dia, Por favor crie um ticket de suporte em http://ets2mp.com/support. Lá conseguimos ajudar de outras maneiras, para verificar se a conta está realmente ativa e operacional. Trucking isn't just driving a big thing... It is a passion.
I<3Whisky Posted June 21, 2015 Posted June 21, 2015 Boa tarde! Esta colocando o mesmo email cadastrado na steam e no ETS2MP no executavel ETS2MP ? IngameRules & ForumRules And before posting use search function : SearchFunction Drop a Like if you found my answer helpfull and don't hesitate to PM me either here or on Steam
ArielBeta Posted June 21, 2015 Author Posted June 21, 2015 Sim, o mesmo e-mail que uso na Steam e no ETS 2 multiplayer eu coloco no executavel
Cláudio97PT Posted June 22, 2015 Posted June 22, 2015 Eu acho que o problema está no caracter "@". Eu antigamente tinha esse problema, quando não havia a opção de memorizar o email e a password. Então, aconselho-te o seguinte: 1) No painel de controlo do computador, escolhe mudar teclado e método de introdução e muda de português para inglês dos EUA, que à partida já deve vir instalado (caso contrário instala). 2) Entra no multiplayer e escreve o email e a password e escolhe para guardar os dados de login. Lembra-te que no teclado EUA, para escreveres o caracter "@" tens de usar SHIFT+2 e não ALT GR+2 como no português. 3) Depois de fazer login, continua até ao menu em que aparece a imagem do camião e clica em sair do jogo. 4) Depois de saires, voltas a mudar o teclado para português no painel de controlo. 5) Entras no jogo, clicas em login (os dados já ficaram memorizados) e jogas. 6) Daqui em diante é só repetir o passo 5. Espero ter ajudado, depois diz se resultou!
I<3Whisky Posted June 22, 2015 Posted June 22, 2015 O e-mail que você tem registrado na steam é o mesmo do ets2mp ? IngameRules & ForumRules And before posting use search function : SearchFunction Drop a Like if you found my answer helpfull and don't hesitate to PM me either here or on Steam
Guest Posted June 22, 2015 Posted June 22, 2015 Se me lembro bem, uma das etapas do cadastro no multiplayer é fazer o login com a sua conta da Steam. Tem certeza de que você efetuou o login com a conta da Steam que possui o ETS2? E o firewall, já olhou? Quando você abre o jogo pela primeira vez, se me lembro bem, aparece uma janela do firewall do Windows pedindo a sua permissão para aprovar a conexão do programa. Enfim, acho que não há mais o que sugerir. Entre em contato com o suporte como foi dito antes.
BeethovenFM Posted June 24, 2015 Posted June 24, 2015 Chegou e-mail de confirmação do ets2mp na sua conta de e-mail? BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872
ArielBeta Posted June 25, 2015 Author Posted June 25, 2015 Cadastrei meu e-mail o mesmo que uso na Steam, só uso 1 e-mail, recebi a confirmação, ativei minha conta tudo certo, não estou recordado se apareceu o bagulho do Firewall mais vou verificar.
BeethovenFM Posted June 25, 2015 Posted June 25, 2015 Cadastrei meu e-mail o mesmo que uso na Steam, só uso 1 e-mail, recebi a confirmação, ativei minha conta tudo certo, não estou recordado se apareceu o bagulho do Firewall mais vou verificar. Faz um teste desativando tudo, seu firewall e até antivirus. Se rodar e conseguir jogar,, tem que procurar com suporte para lhe ajudar a configurar seu firewall para essa liberação, exceção. BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872
ArielBeta Posted July 13, 2015 Author Posted July 13, 2015 Não deu certo de novo, desativei tudo, Anti-virus e Firewall, nada da certo ^^
BeethovenFM Posted July 13, 2015 Posted July 13, 2015 Não deu certo de novo, desativei tudo, Anti-virus e Firewall, nada da certo ^^ Já abriu um chamado (ticket) na área de suporte do site?? http://ets2mp.com/support/ BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872
ArielBeta Posted July 15, 2015 Author Posted July 15, 2015 Sim, informei tudo la, o que o cara me falou la eu fiz e não deu certo.
LK Posted December 18, 2016 Posted December 18, 2016 Pessoal, boa tarde! Tem um brother que me enviou a seguinte questão.... "O Truckers MP ta falando que o meu ID Steam já esta vinculado ao perfil, mas quando vou jogar fala que o email e senha estão invalidos. O que devo fazer?!" Infelizmente nao sei como ajuda-lo.
Goiano BR Posted December 18, 2016 Posted December 18, 2016 Ola vc pode entrar em contato com o suporte do truckersmp. Eles irão ajudar voce.
stanleygameplayers Posted July 15, 2017 Posted July 15, 2017 On 16/06/2015 at 8:53 PM, ArielBeta said: Comprei o jogo ETS2 via Steam, me cadastrei no ETS2MP, site oficial, fiz o download da ultima versão instalei, entrei na minha conta pelo Google e fui tentar jogar. Quando vou logar, coloco o Email certinho, senha, servidor, e da email ou senha invalidos, ja copiei meu email, colei la e nada, ja fiz várias coisas que podia, se alguém puder me ajudar por favor!!! Estou com o mesmo problema
DANIEL_16_07_2017 Posted July 15, 2017 Posted July 15, 2017 Boas tambem estou com o mesmo problema infelizmente bawwww, já fiz de tudo esquesito
Guest Posted August 24, 2017 Posted August 24, 2017 Ola amigos estou enfrentando o mesmo problema toda vez que vou entra aparece que n esta certo ja n sei mais o que fazer ja fiz tudo o que voces e outros disseram e n deu em nada eu estou ja mudei ate meu email pra ver se era conflito mais n resulto em nada se alguem descobriu como resolver me ajudem por favor. Obrigado
V.i.c.t.o.r. Posted August 24, 2017 Posted August 24, 2017 @PIETROLEON, abre um chamado no site https://support.truckersmp.com/ para ver se consegue resolver esse seu problema!
DiegoLBC1 Posted August 28, 2017 Posted August 28, 2017 (edited) On 24/08/2017 at 4:02 PM, PIETROLEON said: Ola amigos estou enfrentando o mesmo problema toda vez que vou entra aparece que n esta certo ja n sei mais o que fazer ja fiz tudo o que voces e outros disseram e n deu em nada eu estou ja mudei ate meu email pra ver se era conflito mais n resulto em nada se alguem descobriu como resolver me ajudem por favor. Obrigado Certifique-se também de ter jogado pelo menos duas horas em Singleplayer e deixar o perfil Steam como PUBLICO. Quando tive esse problema eu havia feito tudo certo, vi o email de ativação, usei o mesmo email da Steam e etc, porém tinha jogado apenas 1hs em SP. Após ter jogado 2h30m consegui acessar o Multiplayer. Edited August 28, 2017 by DiegoLBC1
danilo7771 Posted October 17, 2017 Posted October 17, 2017 ola alguém podia me ajuda com meu ets2 e por que ele ta em inglês e não quer mais volta para português já tentei desinstalar e não aconteceu nada ficou do mesmo jeito em inglês,alguém sabe dizer como faço para volta para português? me ajudem por favor
Interstate Nomad Posted October 18, 2017 Posted October 18, 2017 @danilo7771 Você pode mudar o idioma aqui: Options -> Gameplay -> Language
Recommended Posts