Jump to content

Pequenos lags


nsxVICTOR

Recommended Posts

Bom dia galera do fórum.

Tenho um probleminha no mp que no caso seria, quando estou no mp e algum jogador aparece a 600m, que no caso aparece no TAB também, meu jogo da uma pequena travadinha, coisa de menos de um segundo, mais quando e mais de 2 ou 3 jogadores essas travadas aumentam e atrapalha na jogabilidade.

No servidor EU1 onde tem jogador pra todo lado sempre que eles aparecem a 600m de min da essas travadas e fica muito ruim de jogar e sou obrigado a jogar no US onde a menos jogadores. Teria alguma solução? Obrigado

 

OBS: Eu jogo no ultra mas isso acontece mesmo nos gráficos mínimos 

76561198033800681.png

Link to comment
Share on other sites

Lembre-se que esse é um mod não-oficial, logo o ETS2 não passou por nenhuma optimização para rodá-lo. Você tem quantos gigas de RAM? Percebi que o consumo de RAM cresce estupidamente em locais com muito players.

Link to comment
Share on other sites

Sim, não se preocupe com isso, essas travadas significam que um caminhão entrou na sua área ( 600m ) e está sendo carregado para ser exibido para você quando se aproximar.

 

Essa travada é o carregamento do caminhão, pintura, etc...

 

Quanto melhor for o sinal da sua internet, menos travadas acontecerá, mas todos os usuários passam por essas travadinhas "básicas".... uns um pouco mais e outros um pouco menos dependendo do PC de cada um e da internet também.

 

O que você pode fazer atualmente e baixar a qualidade de vídeo do seu jogo e ir adaptando até ficar de forma aceitável. ( Sugiro usar o programa FRAPS para visualizar seus frames e usar como base para rodar em 20, 30 fps ou mais ).

 

abraços

  • Upvote 1

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

VIctor, aqui tb ocorre o mesmo e o meu PC tb tem 4gb de ram. TEm dias que no Porto fica impraticavel jogar. Outra coisa que percebi é quando escuto alguma rádio no jogo o fp/s tb cai, por isso só uso o rádio normalmente quando vou para Oeste que tem menos players.

Tb vou seguir a sugestao do claymaster e baixar o fraps, obrigado. ;)

Link to comment
Share on other sites

O FPS baixa por causa do vídeo, não dá memória RAM...

 

4GB de ram roda o jogo tranquilo... ate 2GB de ram roda o jogo tranquilo, mas não adianta nada ter memória ram sem ter placa de vídeo boa  né galerinha...

 

Placa de vídeo = Responsável pelo FPS

Internet = Responsável pelo seu Ping

Memória Ram = Responsável pelo funcionamento do jogo ( o programa em si apenas ).

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Minha placa é uma ATI Radeon HD 5670  (1024 MB), será que é boa para o jogo? O processador é um DualCore Intel Core 2 Duo E8200, 2666 MHz. Uma coisa que já reparei ao usar o fraps é que a visualização do lado de fora (tecla 4) aumenta bastante o numero de fp/s em comparação a visualização da cabine (tecla 1). É uma boa utilizar a visualização (tecla 4) para áreas com muita gente, como Rotterdam, fica a dica.

Link to comment
Share on other sites

No caso a minha e uma Radeon HD 6790 1GB e um processador Phenom ll x2 550

Devo deixar desativado essas funções também? 

Então deve ser o processador que tá pesando o jogo. No meu caso, eu tenho uma 7770 (um pouco mais potente que a sua) e um FX4100 (nenhum deus dos processadores) e consigo rodar no ultra com uma média de 40~45fps, tirando, é claro, algumas quedas de fps com o aparecimento de players. Vá mexendo nas configurações até achar umas satisfatória.

 

Minha placa é uma ATI Radeon HD 5670  (1024 MB), será que é boa para o jogo? O processador é um DualCore Intel Core 2 Duo E8200, 2666 MHz. Uma coisa que já reparei ao usar o fraps é que a visualização do lado de fora (tecla 4) aumenta bastante o numero de fp/s em comparação a visualização da cabine (tecla 1). É uma boa utilizar a visualização (tecla 4) para áreas com muita gente, como Rotterdam, fica a dica.

Deve ser o retrovisor, até tem um modo de mudar a sua qualidade nas configurações.

Link to comment
Share on other sites

Então deve ser o processador que tá pesando o jogo. No meu caso, eu tenho uma 7770 (um pouco mais potente que a sua) e um FX4100 (nenhum deus dos processadores) e consigo rodar no ultra com uma média de 40~45fps, tirando, é claro, algumas quedas de fps com o aparecimento de players. Vá mexendo nas configurações até achar umas satisfatória.

 

Mesmo com os gráficos nos mínimos dos mínimos essas travadas acontecem 

76561198033800681.png

Link to comment
Share on other sites

Mesmo com os gráficos nos mínimos dos mínimos essas travadas acontecem 

Só resta a conexão e o seu sistema operacional para justificar essas travadas. Se não for um dos dois, eu realmente não sei o que pode ser. Já tentou mandar um ticket pros admins? Vá na parte Support e envie um em inglês.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Além do que disseram, muita coisa depende tb da resolução que vc usa no jogo.

Por ex: gráficos no ultra com resolução 1366x768 vai ter fps muito maior do que quem usa uma resolução 1920x1080 por exemplo.

Zaitune.jpg

76561198078777398.png

 

Trucking n´ Metal

Link to comment
Share on other sites

Além do que disseram, muita coisa depende tb da resolução que vc usa no jogo.

Por ex: gráficos no ultra com resolução 1366x768 vai ter fps muito maior do que quem usa uma resolução 1920x1080 por exemplo.

 

Exato

76561198058188637.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 years later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.