[ATIVA]fabriiZ Posted November 14, 2014 Report Posted November 14, 2014 Somos uma empresa virtual e o nosso objetivo é proporcionar para você uma autêntica experiência de empresa real mas com muita diversão. Você precisa de tempo para a família, estudos, trabalho e viajar ? Nós fornecemos para nossos motoristas metas e trabalhos altamente flexíveis. Aqui na Ativa você não precisa ficar preso a um único jogo, você é livre e também pode usar o nosso TeamSpeak 3 durante outros jogos. Fundada em 11 de Novembro de 2014 por Fabrício Perdonsini e um ex-amigo a Ativa Express é tradição quando se fala de ETS2 Multiplayer, tendo já participado de inúmeros eventos e comboios. Nosso objetivo não é apenas simular uma empresa e sim fazer grandes amigos. Estamos sempre inovando e hoje também somos uma comunidade de amigos que jogam diversos jogos. Ativa Express é a sua casa dos games na internet. Usamos o TeamSpeak 3 para contato durante os comboios,eventos e jogos em gerais. Faça download e conecte em nosso servidor. Download Teamspeak 3 IP do Servidor: ts3.ativaexpress.net Venha fazer parte da nossa equipe e sinta o prazer de jogar na melhor vtc do Brasil. Registre-se Alguns dos Mods oficiais da nossa empresa! Eae! Ficou interessado!? não te mixa! entre em contato conosco. Site Oficial: www.ativaexpress.net Grupo Facebook: Ativa Express VTC Page Facebook: Página Oficial Canal Youtube: Canal Oficial Email: [email protected] TeamSpeak 3: ts3.ativaexpress.net
MystaKen Posted November 21, 2014 Report Posted November 21, 2014 Boas, estou interessado em juntar-me a companhia.
[ATIVA]fabriiZ Posted November 25, 2014 Author Report Posted November 25, 2014 Acessa o site para participar www.ativaexpress.esy.es
Spec_LG Posted December 2, 2014 Report Posted December 2, 2014 Vagas Abertas ainda? Outlaw , but on schedule. Is no hurry or madness, is losing the load temperature.
[ATIVA]fabriiZ Posted December 7, 2014 Author Report Posted December 7, 2014 kkkk paga nd /// Venha jogar conosco!! https://www.facebook.com/groups/ativaexpress/
[ATIVA]fabriiZ Posted December 10, 2014 Author Report Posted December 10, 2014 Da hora essa foto ae de perfil
[ATIVA]fabriiZ Posted December 17, 2014 Author Report Posted December 17, 2014 Estamos no team speak 3 agora! ativaexpress.ts3dns.com
MARTELLO Posted January 5, 2015 Report Posted January 5, 2015 Galera entra no TS e venha fazer parte da familia ATIVA
Barros [PL] Posted January 6, 2015 Report Posted January 6, 2015 A familia Ativa Ex deseja a todos um bom ano ...
Guilherme Araujo BR Posted January 8, 2015 Report Posted January 8, 2015 Vagas Abertas ainda camarada? Brazilian internet :/
[ATIVA]fabriiZ Posted January 11, 2015 Author Report Posted January 11, 2015 Vagas Abertas ainda camarada? Sim entra no grupo: https://www.facebook.com/groups/ativaexpress/
Guest Posted January 13, 2015 Report Posted January 13, 2015 Bom eu não entendi muito bem como funciona, eu estava interessado em saber como a empresa funciona e tals. Eu curti a page no facebook, eu me inscrevi no myVTC conversei com uns caras super gente boa no raidcall, eles pediram até para mim mudar meu nick ver as regras e tals, e que eu podia andar com eles... Derrepente o Fabricio me kicka do TS por não ser cadastrado, e revoga minha VTC... Está organizado mais falta diálogo entre adm / recrutas e o fundador do grupo.
[ATIVA]fabriiZ Posted January 19, 2015 Author Report Posted January 19, 2015 Novo endereço teamspeak 3 TeamSpeak 3: atv.ts3dns.com
Recommended Posts