Jump to content

ETS 2 MP NAO INICIA


Recommended Posts

1 - Baixe o patch na home do site: http://ets2mp.com/

 

 

 

2 - Para instalar corretamente, caso tenha dificuldade de entender o que está escrito no instalador, acompanhe este tópico na hora da instalação para escolher corretamente as configurações corretas

 

----> http://forum.ets2mp.com/index.php?/topic/10699-installer-in-portuguese/ ( lembrando que este tópico está mostrando o instalador traduzido e que ainda não foi adicionado ao instalador atual ).

 

 

 

3 -  Lembre-se de observar a opção em que deve escolher onde está instalado o seu jogo. Quando esta opção aparecer, deve localizar a pasta onde está instalado o jogo. No caso da Steam, é em steam/steamapps/common/Euro Truck Simulator 2.

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

Tente instalar / reinstalar o NET. Framework 4.5, ou se o Windows não tiver atualizado automaticamente, faça o download da última versão 4.6. Depois de ter feito isso, reinicie o PC.


https://www.microsoft.com/en-in/download/details.aspx
 

                                                                                            76561197996382370.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa

 

@matheus32123 vai no seu driver C. Documentos e delta Ets2MP laucher e instalar o mp dinovo. Depois que você instalo e abriu aplicativa perta F1 e fais a instalação.
 

                                                                                            76561197996382370.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa Noite pessoal

Eu jogo no MP desde sempre , até a versão anterior tava tudo OK porem a instalação dessa vai de boas mas na hora de clicar em abrir aparece a seguinte mensagem: TruckersMP Launcher parou de Funcionar , essa é minha duvida se alguém passou o passa por isso e se já resolveu.

 

Grato desde já a todos que tentarem ajudar 

ScreenShot_20170330000124.png

Edited by evissontb
Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, Sr.Malboro said:

@evissontb já tentou iniciar como administrador ?

 

Se o erro continuar, desinstale o Launcher pelo painel de controle e baixa ele novamente em:

 

https://truckersmp.com/download

 

Boa sorte !

Já amigo diversas vezes desinstalei e reinstalei tb coloquei como compatibilidade e tudo mais.

 

Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, evissontb said:

Já amigo diversas vezes desinstalei e reinstalei tb coloquei como compatibilidade e tudo mais.

 

Obrigado !

Ao reinstalar, muitas vezes o registro mantem algumas informações armazenadas e pode causar erros. Não posso afirmar que seja seu caso, porém quando tive problema semelhante resolvi da seguinte forma:

- Desinstalei, apaguei a pasta "TruckersMP" em arquivos de programas (para eliminar qualquer "resíduo"), fiz a limpeza do registro com o CCleaner e reiniciei o PC. Após feito isso, baixei novamente, reinstalei o TruckersMP, e executei como administrador.

Em tempo, ontem atualizei meu TruckersMP para poder jogar a versão atualizada do ATS/ETS2, porém não foi necessario baixar novamente, visto que vc pode atualizar automaticamente o launcher ao iniciá-lo, e não enfrentei nenhum problema

 

Outro problema que notei em arquivos meus, é que alguns arquivos ficam "bloqueados" após o download, inclusive músicas, e sempre dá algum erro quando tento executa-las ou transferir para um pendrive. Então clico com o botão direito do mouse e vou em propriedades, aparece algo como "Esse arquivo foi recebido de outro computador". Seleciono a opção "Desbloquear"  e aplico a alteração. Feito isso somem os erros na execução e/ou transferencia entre pastas. O download de seu TruckersMP pode estar sofrendo desse mesmo problema, verifique isso.


Na pior das hipoteses, tente restaurar seu sistema para uma data em que tudo funcionava bem e atualiza o launcher através da opção embutida nele mesmo. 

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, DiegoLBC1 said:

Ao reinstalar, muitas vezes o registro mantem algumas informações armazenadas e pode causar erros. Não posso afirmar que seja seu caso, porém quando tive problema semelhante resolvi da seguinte forma:

- Desinstalei, apaguei a pasta "TruckersMP" em arquivos de programas (para eliminar qualquer "resíduo"), fiz a limpeza do registro com o CCleaner e reiniciei o PC. Após feito isso, baixei novamente, reinstalei o TruckersMP, e executei como administrador.

Em tempo, ontem atualizei meu TruckersMP para poder jogar a versão atualizada do ATS/ETS2, porém não foi necessario baixar novamente, visto que vc pode atualizar automaticamente o launcher ao iniciá-lo, e não enfrentei nenhum problema

 

Outro problema que notei em arquivos meus, é que alguns arquivos ficam "bloqueados" após o download, inclusive músicas, e sempre dá algum erro quando tento executa-las ou transferir para um pendrive. Então clico com o botão direito do mouse e vou em propriedades, aparece algo como "Esse arquivo foi recebido de outro computador". Seleciono a opção "Desbloquear"  e aplico a alteração. Feito isso somem os erros na execução e/ou transferencia entre pastas. O download de seu TruckersMP pode estar sofrendo desse mesmo problema, verifique isso.


Na pior das hipoteses, tente restaurar seu sistema para uma data em que tudo funcionava bem e atualiza o launcher através da opção embutida nele mesmo. 

Obrigado por responder amigo. 

De tudo que vc falou ai acho q a única cagada que eu fiz foi não lembrar que o Launcher atualiza sozinho kkkkkkk fui um idiota kkk mas das outras etapas que o amigo relaciona já testei todas, também uso Ccleaner e o Revo uninstaller Pro que remove os registros,
Mais uma vez grato pela atenção e vamos continuar tentando caso consiga postarei aqui .

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, evissontb said:

Obrigado por responder amigo. 

De tudo que vc falou ai acho q a única cagada que eu fiz foi não lembrar que o Launcher atualiza sozinho kkkkkkk 

 

Tranquilo, brother, é normal, afinal antes tinhamos que baixar à cada atualização, até eu havia esquecido disso na primeira vez que deu problema hahahaha.

Se não der certo, tenta abrir um ticket no Suporte. Os problemas que enfrentei (e encontrei soluções) foram postados acima, se nada disso te ajudar eu infelizmente não saberei dizer o que pode ser. Conseguindo, ou não, posta aqui pra gente, vamos tentando ajudar na medida do possivel.

 

Abraço e boa sorte :-)

 

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Homem(BR) said:

Pode ser algum mod incompativel que esteja dando erro, retire todos os mods e inicio o jogo no modo offline e depois inicie no online.

Desculpe amigo mas essa não é a causa pois o jogo nem abre e também já fiz os procedimentos tanto com os mod off como com os mod do Workshop, mas obrigado por tentar ajudar ok.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Constellation(BR) said:

tem como tira uma foto do problema e posta nesse site.

https://uploaddeimagens.com.br/ , dai vc posta o link.

A foto do problema já foi postada acima amigo , simplesmente depois de clicar no ícone do Launcher do MP aparece a mensagem de erro que esta na imagem apenas isso não abre nada.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Constellation(BR) said:

Eu acho melhor você formatar seu computador, qual sistema operacional você usar?

Se for pra chegar a esse ponto melhor esperar pra próxima pq formatei recentemente uso Win10 64bits ultima Build disponível, e meu pc atende a todas as especificações superiores que recomenda o jogo. De qualquer forma vlw por tentar ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite galera !!!

 

Bom quero aqui agradecer a todos pelo esforço e boa vontade em solucionar meu problema porem exatamente agora 00:33 02/04 recebi uma att do Win10 que corrigiu o erro do MP que estava acontecendo então caso queiram fechar o tópico sintam-se a vontade.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_20170402003302-png

Edited by evissontb
  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá pessoal meu problema é o seguinte o atalho do MP não abre já tentei de tudo só resolve quando formato.Só que é a ( 6 ) vez q formato meu pc por causa do ets2,alguém sabe como resolver esse problema já reinstalei o ets2 no off roda normal mais quando vou pro MP nada .OBS: win 10 ets2 64 bits a maquina roda gta V no talo.

On 01/04/2017 at 1:23 PM, evissontb said:

Se for pra chegar a esse ponto melhor esperar pra próxima pq formatei recentemente uso Win10 64bits ultima Build disponível, e meu pc atende a todas as especificações superiores que recomenda o jogo. De qualquer forma vlw por tentar ajudar.

mano só formatando mesmo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.