Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Meu amigo não está conseguindo acessar o TRUCKSMP,pois ele perdeu completamento o acesso ao EMAIL cadastrado aqui no TRUCKSMP


FBTC Hiwry Ribeiro

Recommended Posts

Ele está com um erro de login,pois o mesmo perdeu o acesso ao email antigo cadastrado aqui no trucksmp o email antigo dele é  , esse email antigo ele não tem mais acesso porém não dá pra ele redefinir a senha, o novo email que ele está usando é xxxxxxx o mesmo email novo ele está usando na STEAM também na conta STEAM vinculada ao TRUCKSMP.

 

-- O ERRO APRESENTADO NÃO É COMIGO E COM UM AMIGO MEU,DEIXANDO BEM CLARO.--

 

Edited by Nody
removed the email due to privacy reasons
Link to comment
Share on other sites

Olá, tudo bom?

Hoje a única forma dele tentar recuperar o acesso é abrindo um ticket diretamente para a Equipe de Suporte por aqui: https://truckersmp.com/support/tickets

 

ticket > crear a new ticket > category: Account Issues ... e continuar com o preenchimento e aguardar a resposta do ticket!

Há como abrir um ticket para TruckersMP mesmo não estando logado na conta*


Cordialmente,

Skywalker_

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
On 1/21/2023 at 1:06 PM, FBTC Hiwry Ribeiro said:

Ele está com um erro de login,pois o mesmo perdeu o acesso ao email antigo cadastrado aqui no trucksmp o email antigo dele é  , esse email antigo ele não tem mais acesso porém não dá pra ele redefinir a senha, o novo email que ele está usando é xxxxxxx o mesmo email novo ele está usando na STEAM também na conta STEAM vinculada ao TRUCKSMP.

 

-- O ERRO APRESENTADO NÃO É COMIGO E COM UM AMIGO MEU,DEIXANDO BEM CLARO.--

 

 

Olá!

Visto que a última resposta a este tópico foi feita há mais de 3 dias, o mesmo irá ser movido para a seção Tópicos Inativos.

Caso ainda persista alguma dúvida ou precise de ajuda, por favor contacte a equipa de suporte (ou eu mesmo) e nós poderemos reabrir este tópico, num prazo de 7 dias.

 

Atentamente,

øAlmeida

TruckersMP Support

 

//Moved to Ajuda - Tópicos Inativos

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.