Jump to content

Bug que aconteceu sem ser culpa de ninguem


'SυρєяNσνα.

Recommended Posts

Ola! Eu estava entrando no jogo, "nasci" na oficina de bruxelas, aonde eu tenho minha garagem principal, ok eu fui para a sinaleira, mas não tinha niguem, eu abri o tab. Todos os players estavam com a distancia de 0.0m ou seja muito perto, percebi que meu jogo não tinha carregado os players, mas aí eles carregaram todos de uma vez, aí tinha um na mesma sinaleira que eu estava, só que DENTRO DO MEU CAMINHÃO aí eu e ele voamos, nós dois, eu não sei se isso é para ban permanente, infelizmente eu não estava gravando no momento, Só queria saber se isso é para banimento permanente. Alguem poderia me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde,

 

Da maneira que voce explicou nao seria razao para ser banido mas como nao tem como provar, tudo ira depender da maneira como o moderador interpretar. Se o outro usario fez um report, tera de esperar pela decisao do moderador.

Ele pode impor a regra 2.1 mas neste momento ninguém podera dizer se sera banido ou nao.

 

Espere pela decisao, talvez o outro usuario nao tenha efetuado um report. Pode sempre criar um feedback ticket mas no seu lugar esperava para realmente saber se um report foi feito ou nao.

 

Aconcelho a gravar as suas partidas no futuro em caso de problemas.

 

Espero ter ajudado,

 

The Witcher

  • True Story 1

spacer.png

 

 

spacer.pngspacer.png

Link to comment
Share on other sites

Olá @A K A;

 

Sinto muito pela situação em que você está. Neste caso, infelizmente, a culpa é sua. quero te dar um conselho;

 

Quando você acabou de se conectar ao jogo, aguarde 1 minuto para que os jogadores carreguem. Aguarde 15 a 20 segundos após o carregamento dos players. Depois disso, você pode começar sua jornada com segurança.

 

Espero ter conseguido resolver seu problema com minhas respostas. Se você tiver mais perguntas, sinta-se à vontade para me escrever. Bom dia, até breve.

Atenção: Este texto foi traduzido com o "Google Translate"!

Kind regards,                                                                                                                          Languages that I know;

!drkYVZ                                                                                                                                  Turkish, English, Spanish, German

                                          Social:                                                                                                       Have a safe trucking and have a good day!                                                                                                         Useful Links:

TruckersMP     |     TruckersMP Forum     |     Steam                                                                                                                                                                                                 Ban Appeal    |     Report         Rules      |     Feedback     |     Support

 

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, A K A said:

Ola! Eu estava entrando no jogo, "nasci" na oficina de bruxelas, aonde eu tenho minha garagem principal, ok eu fui para a sinaleira, mas não tinha niguem, eu abri o tab. Todos os players estavam com a distancia de 0.0m ou seja muito perto, percebi que meu jogo não tinha carregado os players, mas aí eles carregaram todos de uma vez, aí tinha um na mesma sinaleira que eu estava, só que DENTRO DO MEU CAMINHÃO aí eu e ele voamos, nós dois, eu não sei se isso é para ban permanente, infelizmente eu não estava gravando no momento, Só queria saber se isso é para banimento permanente. Alguem poderia me ajudar?

 

Salve @A K A, como vão as coisas por aí? Esse bug de 0.0m onde já existe há muito tempo e é bastante conhecido entre os jogadores que não possuem uma máquina parruda para jogar o ETS2, ou que até possuem, mas vão rodar em lugares muito populosos como exemplos clássicos temos Calais, Duisburg e a estrada de Calais-Duisburg.

 

O problema consiste de todos ou pelo menos a maioria dos caminhões não aparecerem visualmente pra você, uma vez que a sua máquina e/ou internet não está conseguindo carregá-los em um tempo hábil por alguma razão, podendo ser algumas delas:

 

  1. Não ter um computador com uma configuração de hardware que ofereça desempenho o suficiente para rodar o ETS2 bem como a TruckersMP de forma adequada conforme mencionado acima;
  2. Não ter uma internet estável e com velocidade suficiente para carregar os jogadores adequadamente;
  3. Estar em um lugar com muitos jogadores à sua volta em uma quantidade de 150 jogadores ou mais conforme exemplificado acima;
  4. Estar dirigindo por um lugar mal otimizado ou muito pesado para o seu computador, onde provavelmente está com dificuldades de carregar os lugares em sua volta (ex: estrada, árvores, guardrails e similares), incluindo os jogadores.

 

Resultando numa situação parecida com a imagem abaixo quando se trata dos jogadores não aparecerem visualmente para você, e no tablist ficarem com 0.0m conforme a imagem abaixo:

 

LTzEzDq.jpg

 

Justamente por não conseguir ver esses jogadores devido ao "bug", sem querer você começa atravessar e "jogar todo mundo pro alto" sem querer o que em muitas vezes resulta em um banimento temporário ou permanente à depender da perspectiva do GM (Game Moderator). Respondendo a sua pergunta, tudo depende da situação (ou seja, como aconteceu, quantos jogadores foram prejudicados, se foi intencional ou não e dentre outros pontos) para o GM analisar e aplicar a punição de forma justa (o que dependerá da perspectiva dele). É por essa razão que ninguém conseguirá lhe responder com exatidão.

 

Eu não sei se hoje em dia há técnicas para diferenciar um jogador que está com esse bug dos "0.0m" daquele que está realmente usando o "NoClip Hacking" mas abaixo você pode ver um exemplo prático do que acontece na perspectiva de outros jogadores (usando hacking ou não):

 

 

Com o meu tempo de experiência na comunidade (desde 2014) eu posso dizer que já vi jogadores sendo banidos permanentemente por hacking (Regra §2.1) até que fosse provado o contrário (ou seja, aquele que foi banido teve de apresentar um vídeo da sua gameplay provando que era esse bug ao invés de hack) para a punição ser revertida de permanente para temporária com os motivos adequados.

 

Por fim, se você deseja ter uma resposta oficial da TMP eu recomendo que abra um ticket de Feedback (https://truckersmp.com/feedback) para "Game Moderation Management" com todo o contexto e as suas perguntas em inglês, e posteriormente, basta aguardar uma resposta nos próximos dias ou semanas.

 

Atenciosamente, Jean M.

Link to comment
Share on other sites

Ola @A K A,

 

Seja muito bem vindo ao Forum TruckersMP.

 

Pela sua narrativa parece que houve problema no "ghost mod" e você não percebeu quando inicio o jogo. 

 

Não existe uma solução imediata sobre isso, o que podemos fazer é orientá-lo que quando iniciar seu  jogo espere o carregamento total, não inicie o seu  jogo a partir do seu último save ao meio de rodovias e cidades com alto fluxo. Caso não tenha certeza, vá para sua garagem ou entre no Server Arcade, posicione seu veículo em um lugar seguro e voltei para o Server regular. 

 

Se o fato resultará em uma punição, não podemos afirmar, cada caso é analisado imparcialmente pela equipe de moderação.

Espero ter ajudado, conte conosco sempre que precisar 🥰

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
On 12/20/2022 at 2:54 PM, 'SυρєяNσνα. said:

Ola! Eu estava entrando no jogo, "nasci" na oficina de bruxelas, aonde eu tenho minha garagem principal, ok eu fui para a sinaleira, mas não tinha niguem, eu abri o tab. Todos os players estavam com a distancia de 0.0m ou seja muito perto, percebi que meu jogo não tinha carregado os players, mas aí eles carregaram todos de uma vez, aí tinha um na mesma sinaleira que eu estava, só que DENTRO DO MEU CAMINHÃO aí eu e ele voamos, nós dois, eu não sei se isso é para ban permanente, infelizmente eu não estava gravando no momento, Só queria saber se isso é para banimento permanente. Alguem poderia me ajudar?

 

Olá,

 

Como não obtivemos mais nenhuma resposta se o problema foi ou não resolvido, estarei fechando okay. Qualquer outro problema, não hesite em abrir uma Discussão de Ajuda.

 

Atenciosamente,

øAlmeida 

TruckersMP Trial Support

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.