Jump to content
  • 0

Erro ao fazer update do TruckersMP


odavila

Question

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá @odavila,

 

Primeiro de tudo, obrigado por contactar a Equipa(e) de Suporte. O meu nome é ThiagoBR_ e serei o suporte que o tentará ajudar a resolver o seu problema/questão!

 

Lamento que você não consiga iniciar o TruckersMP. Tente as etapas a seguir para ver se elas podem ajudar a resolver seu problema;

 

Em primeiro lugar, reinicie o seu PC e execute o iniciador como administrador. Se isso não funcionar, tente as etapas a seguir.

 

1.) Pressione a tecla Windows + R (Win + R) no teclado
2.) Digite "%programdata%" e pressione Enter (sem as aspas)
3.) Encontre a pasta "TruckersMP" e exclua essa pasta.
4.) Navegue até C:\Program Files\ e exclua a pasta chamada "TruckersMP Launcher"
5.) Vá ao nosso site e baixe novamente e instale o Launcher com privilégios de administrador https://truckersmp.com/download/
6.) Abra o Launcher com privilégios de administrador e clique em "Instalar atualizações disponíveis"

 

Estou ansioso para ouvir de você!

 

Atenciosamente,
ThiagoBR_   
TruckersMP - Support

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @ThiagoBR_,

Obrigado pela ajuda, no entanto já tinha efetuado os passos que acima mencionaste e o erro persiste.
Eu penso que tenha sido da última atualização que fiz no ETS e que a mesma não seja compatível com a versão do TruckersMP. 

Já tentei também reinstalar o jogo e o truckers e nem assim.
O que é de estranhar é que os meus colegas têm a mesma versão e conseguiram atualizar o TruckersMP.

 

Ficarei a aguardar feedback.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 10/20/2022 at 12:57 PM, odavila said:

Olá @ThiagoBR_,

Obrigado pela ajuda, no entanto já tinha efetuado os passos que acima mencionaste e o erro persiste.
Eu penso que tenha sido da última atualização que fiz no ETS e que a mesma não seja compatível com a versão do TruckersMP. 

Já tentei também reinstalar o jogo e o truckers e nem assim.
O que é de estranhar é que os meus colegas têm a mesma versão e conseguiram atualizar o TruckersMP.

 

Ficarei a aguardar feedback.

Obrigado

 

Nesse caso, solicito que abra um ticket de Suporte através do nosso sistema Oficial!

 

Conte-nos todos os Detalhes possíveis no Ticket que estaremos te ajudando por lá!

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Boa noite

Ja passei pelo mesmo e resolvi assim

 

Vai aos documentos em \Documents\Euro Truck Simulator 2
2. Abre "config.cfg" com o editor de texto
3. Muda o valor nesta linha  "uset cf_asus_aura 1" para "uset cf_asus_aura 0"
4. Guarda, e relança o jogo

 

Espero que funcione e verifica tambem que nao tens nenhum plugin instalado

spacer.png

 

 

spacer.pngspacer.png

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá!

Visto que a última resposta a este tópico foi feita há mais de 3 dias, o mesmo irá ser movido para a seção Tópicos Inativos.

Caso ainda persista alguma dúvida ou precise de ajuda, por favor contacte a equipa de suporte (ou eu mesmo) e nós poderemos reabrir este tópico, num prazo de 7 dias.

 

Atentamente,

ThiagoBR_

TruckersMP Support

 

//Moved to Ajuda - Tópicos Inativos

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.