Jump to content

Ônibus estão aqui!


Recommended Posts

Opa @Azuly Bom dia!

Testei e te falar sistema sensacional, simples e aperfeiçoado, realmente a proposta da TruckersMP de fazer algo realmente inovador na minha opinião foi concretizada com sucesso, recomendo muito testar, uma coisa que um amigo meu percebeu e me deixou intrigado é que só tem homem de passageiro kkkkkkk mas o resto perfeito ?

GwzBzp0.png

  • Awesome! 1

Kind Regards,
Folatti

339458068_role_Translator(1).png.1c7213d 904932591_role_CommunityModerator(2).png

Languages: English 🇺🇸 | Portuguese 🇧🇷

 

Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

Olá, boa tarde, também testei e está realmente incrível essa nova experiência e sem contar que me deixou fascinado foi a animação dos passageiros entrando no ônibus. ?
Mas logo de início ao instalar o software demorei um tempão para descobrir o motivo que não conseguia pegar os passageiros, e após analisar os comentários no Discord da Truckers MP achei o problema que meu antivírus bloqueava o programa em baixar a telemetria.?

 

cK5Kq7Y.png

 

  • Woah! 1

  >  Raaphael   <   

Veteran Driver VII

?   ?  ? ? ?   ?

Link to comment
Share on other sites

Hey o7

O ônibus/autocarro está muito bom de conduzir, ainda mais que ele é muito estável (impossível alguém tombar ele)... Posso dizer que a dirigibilidade dele lembra muito um ônibus/autocarro na vida real, digo isso pois já conduzi um!

Vamos ver se no futuro chega novos modelos ou até mesmo um "skoda táxi" com o mesmo sistema de passageiro, quem sabe!

 

Agora é só aproveitar altas comboios excursões pelas as rodovias ?

 

ets2_20220710_112948_00_copiar.png

  • HaulieLove 2
Link to comment
Share on other sites

Olá a todos motoristas, 

 

É importante escrever que nunca tivemos um avanço como esse, estamos falando de uma grande parceria, com ônibus muito bem projetado. Nós sempre tivemos nosso próprios ônibus, mas nada parecido como este.
Esse é um grande passo, temos algumas pinturas como opção e uma gama aberta de cores fixa, passageiros e terminais de ônibus, antes utilizados por caminhões e carros, agora com a sua própria finalidade.  Recentemente tivemos uma atualização no App Dbus que trouxe pontos de parada dentro dos terminais, quem sabe poderemos no futuro utilizar os pontos de parada já existentes nas rodovias que ligam as cidades. 

 

Eu estou curtindo muito, ótima dirigibilidade, duas variedade de motor e velocidade, sons ambiente muito bem feito, vale a pena sim curtir.   

Essas são as minhas impressões, 

 

Abraços a todos! 

ets2_20220716_175203_00.png 



ets2_20220716_180140_00.png

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.