Jump to content

Como alterar o apelido no World of Trucks (WOTr)


Skycouto_

Recommended Posts

 

Olá, tudo bom?

Há alguns dias atrás, eu me depararei com algumas pessoas com dúvidas sobre como alterar o apelido/nickname no World of Trucks (WOTr) e até mesmo se é possível alterar o nome... e como resposta, sim! É possível alterar o seu apelido/nickname e abaixo deixarei o procedimento.

 

 

 

Procedimento para a solicitação de alteração:

 

1. Passo:

- Você deverá acessar o website oficial do World of Trucksdescer até o rodapé do website e ir para na opção "suporte".

Spoiler

unknown.png

 

 

2. Passo:

- Após você ser direcionado para a área do suporte, você deverá "escolher" a 3ª opção e que é entrar em contato com o suporte por e-mail.

Spoiler

unknown.png

Para ser mais rápido, aqui está o e-mail para contato: [email protected]

 

 

3. Passo:

Em sua caixa de e-mail e pronto para escrever uma nova mensagem, você deverá solicitar a alteração de apelido/nickname do WOTr. Após enviado, basta somente aguardar o retorno da Equipe WOTr. 

 

Você pode escrever uma mensagem como por exemplo: "Eu gostaria de alterar o meu apelido no WOTr que hoje é ABC para CDE".

Spoiler

unknown.png

Sugiro que seja em inglês, visto que, a base do idioma do WOTr é a Língua Inglesa.

(Exemplo de como enviei - imagem acima)

 

 

4. Passo:

Após o retorno, será passado a você um procedimento. Esse procedimento basicamente é:
- Pesquisar no WOTr apelido/nickname de outros usuários para verificar se não há nenhum outro usuário com o mesmo nome que você deseja alterar.

Spoiler

unknown.png

 

- Acessar o segundo link e acessar com sua conta steam.
-- Certifique que seu nome no steam já esteja com o novo apelido/nickname para o WOTr. Para alterar (Steam > Meu Perfil > Editar Perfil > Nome do Perfil > Salvar).

Spoiler

unknown.png

 

unknown.png

 

 

 

Espero eu ter ajudado você! O procedimento é bem simples, entretanto, muitos não sabem que há um processo para realizar a alteração. Se você colocar um apelido/nickname igual há de qualquer outro usuário, você receberá um e-mail informando sobre o seu "equivoco", e terá que realizar o processo de alteração novamente.

 

 

 

Atenciosamente,
Skywalker_

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.