Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá amigos, bom dia pra uns, boa noite pra outros e boa tarde pra meia dúzia.

Sou Rafael Veiga, um dos locutores da Rádio iHeb.

Quero apresentar nosso projeto que já está em execução a vocês que são como eu, amantes do ETS2.

Recentemente criamos uma rádio online exclusiva para o ETS2, onde pretendemos focar ela no jogo "Como assim?".

No quesito focar que eu digo é da seguinte maneira:

*Trazer notícias in-game, como acidentes nas cidades, situação do trânsito, dicas de cargas, etc.

*Realizações de Comboios e planejamentos, interagi-los enquanto estão na estrada pedindo músicas, e mandando recados.

*Divulgar as Empresas Virtuais em vinhetas e proporcionar um ambiente agradável em todas, tornando a rádio boa.

*Realizar pit-stop's, para pedirem músicas e recados como disse acima.

Gostaria de convida-los a se juntar a nós e fazer parte do inicio da Rádio iHeb, ela já está sendo tocada, porém precisamos de divulgações de todos, lembrando que não queremos e não temos fins lucrativos, também jogamos o game, somos amantes do game, e queremos trazer diversão como pra nós e pra quem escuta.

Quem quiser ouvir a rádio só me adicionar na steam procurando por Rafael Veiga com a foto da iHeb, senão adicionar no facebook ou me mandar um e-mail ou adicionando no fórum. Contamos com todos vocês, Rádio iHeb!!!!

• Upvote 5
Posted

Cara quer começar com uma radio lhe dou uma dica?

Não toque muita musica brasileira tenho certeza que 80% do povo que joga o mp , curte musica estrangeira que nem eu , eu sempre coloco na sky plus porque la a sim a musica e boa

Se quiser  uma ajudinha tamos ae , tenho conhecimento com isso , se quiser uma playlist tbm pode falar... gostei muito da ideia de falar sobre os acidentes no jogo

Brazilian internet :/ 

4773673845.png

Posted

Cara quer começar com uma radio lhe dou uma dica?

Não toque muita musica brasileira tenho certeza que 80% do povo que joga o mp , curte musica estrangeira que nem eu , eu sempre coloco na sky plus porque la a sim a musica e boa

Se quiser  uma ajudinha tamos ae , tenho conhecimento com isso , se quiser uma playlist tbm pode falar... gostei muito da ideia de falar sobre os acidentes no jogo

Estamos com esse projeto e vamos em frente com ele.

Eu acredito que sera divertito, interagir com os ouvintes de deixar de ser somente uma radio como as outras

Ajuda sempre eh bem vinda !

76561198043807778.pngloganout.jpg

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

Bom pessoal, eu pausei o projeto porque não achei ninguém com a mesma animação e vontade para iniciar a rádio. Quem quiser ajudar em Locução, e tudo mais me adicione aqui e me mande Whatszap via MP. Busco pessoas comprometidas pelo projeto porque vai ser inovador, mais só uma pessoa não vai pra frente. Apenas cancelei o Streaming, mais tenho tudo ainda a Hospedagem e Domínio. Interessados pelo projeto só me mandar MP com Whatszap, abraços!

Posted

Eu ate poderia ajudar amigo mais estou sem pc

Faz parte cara, é dificil sem ninguem pra ajudar. Eu tentei fazer mais eu também trabalho e também tenho vida social. Se você tem uma equipe o projeto vai pra frente. Por isso que quem quiser iniciar o projeto os gastos eu até banco, o problema é administrar. Abraços.

Posted

Quando vi os horários disponíveis imaginei uma pequena equipe mas nunca um só.. Um tempo atras eu brincava fazendo uns sets no Virtual Dj :wub: , cheguei a enviar um para um brother meu deixar rolar na loja de roupas dele. Infelizmente minha agenda me tirou os privilégios das pickups  :unsure: deixando só algumas musicas, uns fones e muita saudade.

Parabéns pela iniciativa e espero que consiga dar o play nesse sonho novamente.  :) 

Posted

Faz parte cara, é dificil sem ninguem pra ajudar. Eu tentei fazer mais eu também trabalho e também tenho vida social. Se você tem uma equipe o projeto vai pra frente. Por isso que quem quiser iniciar o projeto os gastos eu até banco, o problema é administrar. Abraços.

Com essas suas palavras tou vendo que vc quer levar a serio mesmo Brother... quando eu voltar para meu pc posso ver oque eu posso fazer para te ajuda-lo

Brazilian internet :/ 

4773673845.png

Posted

Com essas suas palavras tou vendo que vc quer levar a serio mesmo Brother... quando eu voltar para meu pc posso ver oque eu posso fazer para te ajuda-lo

Agradeço cara, a todos que quiserem apoiar. Eu tenho tudo ativo já, Hospedagem, Domínio. Só cancelei o Streaming mais posso ativar a hora que for necessário. Atualmente estou usando eles pra hospedar o site da empresa que faço parte no Euro Truck. Quem quiser dar 1 olhada só falar, me procurar na steam como Rafael Veiga. Vai estar com a foto da empresa "TRANSLOG" no perfil. Abraços!

• 2 years later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.