Jump to content

Rádio Online Exclusiva para o ETS2 - Novidade!!


Veigac4tm

Recommended Posts

Olá amigos, bom dia pra uns, boa noite pra outros e boa tarde pra meia dúzia.


 


Sou Rafael Veiga, um dos locutores da Rádio iHeb.


 


Quero apresentar nosso projeto que já está em execução a vocês que são como eu, amantes do ETS2.


 


Recentemente criamos uma rádio online exclusiva para o ETS2, onde pretendemos focar ela no jogo "Como assim?".


No quesito focar que eu digo é da seguinte maneira:


 


*Trazer notícias in-game, como acidentes nas cidades, situação do trânsito, dicas de cargas, etc.


*Realizações de Comboios e planejamentos, interagi-los enquanto estão na estrada pedindo músicas, e mandando recados.


*Divulgar as Empresas Virtuais em vinhetas e proporcionar um ambiente agradável em todas, tornando a rádio boa.


*Realizar pit-stop's, para pedirem músicas e recados como disse acima.


 


 


Gostaria de convida-los a se juntar a nós e fazer parte do inicio da Rádio iHeb, ela já está sendo tocada, porém precisamos de divulgações de todos, lembrando que não queremos e não temos fins lucrativos, também jogamos o game, somos amantes do game, e queremos trazer diversão como pra nós e pra quem escuta.


 


 


Quem quiser ouvir a rádio só me adicionar na steam procurando por Rafael Veiga com a foto da iHeb, senão adicionar no facebook ou me mandar um e-mail ou adicionando no fórum. Contamos com todos vocês, Rádio iHeb!!!!


  • Upvote 5
Link to comment
Share on other sites

Cara quer começar com uma radio lhe dou uma dica?

 

Não toque muita musica brasileira tenho certeza que 80% do povo que joga o mp , curte musica estrangeira que nem eu , eu sempre coloco na sky plus porque la a sim a musica e boa

 

Se quiser  uma ajudinha tamos ae , tenho conhecimento com isso , se quiser uma playlist tbm pode falar... gostei muito da ideia de falar sobre os acidentes no jogo

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Cara quer começar com uma radio lhe dou uma dica?

 

Não toque muita musica brasileira tenho certeza que 80% do povo que joga o mp , curte musica estrangeira que nem eu , eu sempre coloco na sky plus porque la a sim a musica e boa

 

Se quiser  uma ajudinha tamos ae , tenho conhecimento com isso , se quiser uma playlist tbm pode falar... gostei muito da ideia de falar sobre os acidentes no jogo

 

Estamos com esse projeto e vamos em frente com ele.

Eu acredito que sera divertito, interagir com os ouvintes de deixar de ser somente uma radio como as outras

Ajuda sempre eh bem vinda !

76561198043807778.pngloganout.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Bom pessoal, eu pausei o projeto porque não achei ninguém com a mesma animação e vontade para iniciar a rádio. Quem quiser ajudar em Locução, e tudo mais me adicione aqui e me mande Whatszap via MP. Busco pessoas comprometidas pelo projeto porque vai ser inovador, mais só uma pessoa não vai pra frente. Apenas cancelei o Streaming, mais tenho tudo ainda a Hospedagem e Domínio. Interessados pelo projeto só me mandar MP com Whatszap, abraços!


Link to comment
Share on other sites

Eu ate poderia ajudar amigo mais estou sem pc

Faz parte cara, é dificil sem ninguem pra ajudar. Eu tentei fazer mais eu também trabalho e também tenho vida social. Se você tem uma equipe o projeto vai pra frente. Por isso que quem quiser iniciar o projeto os gastos eu até banco, o problema é administrar. Abraços.

Link to comment
Share on other sites

    Quando vi os horários disponíveis imaginei uma pequena equipe mas nunca um só.. Um tempo atras eu brincava fazendo uns sets no Virtual Dj :wub: , cheguei a enviar um para um brother meu deixar rolar na loja de roupas dele. Infelizmente minha agenda me tirou os privilégios das pickups  :unsure: deixando só algumas musicas, uns fones e muita saudade.

 

    Parabéns pela iniciativa e espero que consiga dar o play nesse sonho novamente.  :) 
 

Link to comment
Share on other sites

Faz parte cara, é dificil sem ninguem pra ajudar. Eu tentei fazer mais eu também trabalho e também tenho vida social. Se você tem uma equipe o projeto vai pra frente. Por isso que quem quiser iniciar o projeto os gastos eu até banco, o problema é administrar. Abraços.

Com essas suas palavras tou vendo que vc quer levar a serio mesmo Brother... quando eu voltar para meu pc posso ver oque eu posso fazer para te ajuda-lo

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Com essas suas palavras tou vendo que vc quer levar a serio mesmo Brother... quando eu voltar para meu pc posso ver oque eu posso fazer para te ajuda-lo

 

 

Agradeço cara, a todos que quiserem apoiar. Eu tenho tudo ativo já, Hospedagem, Domínio. Só cancelei o Streaming mais posso ativar a hora que for necessário. Atualmente estou usando eles pra hospedar o site da empresa que faço parte no Euro Truck. Quem quiser dar 1 olhada só falar, me procurar na steam como Rafael Veiga. Vai estar com a foto da empresa "TRANSLOG" no perfil. Abraços!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.