Jump to content

Regra 2.8 Alteração


Recommended Posts

spacer.png

 

Olá caminhoneiros!

 

Chegamos a você com grandes novidades sobre a forma como emitimos banimentos. Após uma longa discussão interna e levando em consideração vários fatores, algumas mudanças bastante grandes serão feitas na regra §2.8 - Como os banimentos são emitidos.

 

A partir de 4 de Maio de 2022, banimentos permanentes devido ao histórico não serão mais emitidos. Isso significa que a regra §2.8 - Como os banimentos são emitidos foi atualizada e agora está escrita da seguinte forma:

 

§2.8 - Como os banimentos são emitidos

- Os primeiros 3 banimentos são emitidos a critério do membro da equipe.
- A 4ª proibição é de trinta dias.
- O 5º banimento e banimentos consecutivos são de noventa dias.

 

 

Quaisquer banimentos com mais de 12 meses no momento do novo banimento são ignorados, este período de 12 meses é o período de reflexão do banimento. As extensões de banimento são baseadas nos banimentos ativos (menos de 12 meses) no momento da expiração e não serão alteradas se um banimento ultrapassar o período de 12 meses enquanto o banimento estiver ativo. Se você tiver pelo menos dois banimentos históricos ativos em seu histórico de banimentos, a equipe estenderá seu próximo banimento para noventa dias, independentemente de quantos banimentos você teve no ano passado. As proibições que são estendidas devido ao histórico não podem ser reduzidas, são estritamente trinta dias e noventa dias.

 

Esclarecimento; se você acumular 5 ou mais banimentos em um período de 12 meses, todos os banimentos a partir do seu quinto banimento serão definidos para noventa dias automaticamente. Isso significa que seu sexto, sétimo etc. banimento em um período de 12 meses também será definido para noventa dias.

 

No entanto, essa alteração se aplica apenas a banimentos permanentes devido ao histórico, não devido a hackers, evasão de banimentos ou outras violações de regras que podem resultar em um banimento permanente.

 

Entendemos que essa mudança de regra pode deixar você com algumas dúvidas ou buscando esclarecimentos. Portanto, abaixo você pode encontrar algumas perguntas e respostas comuns sobre essas mudanças:

 

Os banimentos emitidos anteriormente devido ao histórico serão desativados?

 

Sim. Por meio de um processo automatizado, desativaremos os banimentos permanentes emitidos anteriormente e estendidos devido ao histórico.

 

Meu banimento permanente não foi desativado, por quê?

 

Como estamos trabalhando com um grande número de banimentos, sempre há uma chance de que certos banimentos possam ser perdidos durante o processo de remoção em massa. Caso isso se aplique a você, convidamos você a entrar em contato conosco por meio do sistema de apelação.

 

Outros tipos de banimentos permanentes também serão desativados?

 

Não. No momento, estamos apenas modificando a regra §2.8, o que significa que apenas banimentos permanentes devido ao histórico são afetados por essa mudança de regra. Todos os outros banimentos permanentes permanecerão em vigor (hacking, evasão de banimento, etc).

 

O que acontecerá se eu for banido permanentemente recentemente?

 

Se você foi banido permanentemente nos últimos 90 dias, seu banimento será modificado para expirar 90 dias a partir do dia em que foi emitido. Observe que esses banimentos não serão desativados imediatamente, como os banimentos permanentes mais antigos.

 

Outros tipos de banimentos permanentes continuarão sendo emitidos?

 

Sim. Como esta mudança afeta apenas a regra §2.8, não haverá mudança na forma como outros tipos de banimentos permanentes são emitidos.

Entendemos que o comportamento e as atitudes das pessoas em relação às regras podem mudar ao longo do tempo, por isso queremos dar a quem cometeu erros no passado outra chance de dirigir na TruckersMP. Com essas mudanças, esperamos receber de volta alguns ex-jogadores em nossos servidores.
 


- Gerenciamento de moderação de jogos


 

  • Like 2
  • Upvote 1
  • HaulieCry 1
  • HaulieLove 1

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.