Jump to content

Caça aos Ovos de Páscoa - 2022


Recommended Posts

spacer.png

 

Olá Caminhoneiros!

 

No ano passado, recebemos uma ligação urgente da LKW sobre alguns ovos que haviam desaparecido. Graças à comunidade, conseguimos recolher todos os ovos e entregá-los em segurança à LKW, em excelente estado!

 

Este ano, Haulie spacer.png encomendou alguns ovos para o nosso novo QG eggcellent que nossa comunidade construiu. Infelizmente, nenhum dos ovos ferveu sob pressão e conseguiu chegar. Assim, ficamos sem ovos para o nosso brinde, o que seria um dia exaustivo de ovos sem comida!

 

A tarefa é simples! Você precisará encontrar os ovos brancos, verdes, azuis, amarelos, roxos e aqua, bem como os motoristas que Haulie contatou para fazer o trabalho. Mas tenha cuidado, se você acelerar demais, você pode perder um!

 

spacer.png 

 


Como jogar

 

Seis ovos desapareceram em todo o Reino Unido. Encontrá-los é essencial.

 

Se você estiver entre os três primeiros participantes para encontrar todos os ovos mais rápido, você ganhará um prêmio especial!

 

Os ovos são representados por nossa Equipe de Eventos, com o Player Tag de qual cor de ovo eles são, por exemplo 'Yellow Egg'.

 

Eles não aparecerão na lista do PlayerView nem no TruckersMP Map, então sua única maneira de encontrá-los é sendo vigilante e procurando por eles em seu GPS!

 

 

spacer.png

 


Como funciona

 

Inicie o TruckersMP, selecione Euro Truck Simulator 2 e conecte-se ao servidor Easter Egg Hunt 2022. Prepare-se para o início às 16:00 UTC e esteja ciente de que as colisões de jogadores serão desativadas.

 

Encontre-se com seus colegas participantes no Reino Unido. Qualquer pátio da empresa está bem. Deixe seus trailers em sua garagem, pois você não precisará deles. Lembre-se, velocidade é fundamental!

 

Você terá seis horas (mais tempo do que em qualquer outro ano anterior!), das 16:00 às 22:00 UTC para fazer sua viagem pelo Reino Unido. A decisão de qual caminho seguir é com você. A viagem de garagem é permitida.

 

Quando você encontrar um ovo, ative seu PlayerView pressionando TAB. Em seguida, faça uma captura de tela pressionando F12, para provar que você a encontrou. Você deve ser capaz de ver o ovo, bem como o seu PlayerView para concluir totalmente a descoberta.

 

Quando você encontrar todos os seis ovos, poderá enviar sua inscrição para a competição preenchendo nosso formulário. Outras instruções serão fornecidas no formulário no dia do evento.

 


Prêmios

 

Após seus esforços para caçar os ovos, aqui está o que está em jogo:

 

Vencedor (primeiro a encontrar todos os ovos e enviar) - £ 25 Steam Gift Card

 

1º vice-campeão (segundo a encontrar todos os ovos e enviar) -  £ 14 Steam Gift Card

 

2º classificado (terceiro a encontrar todos os ovos e enviar) -  £ 10 Steam Gift Card

 

Os cartões-presente digitais serão convertidos automaticamente para sua moeda local. Os vencedores dos prêmios serão anunciados após o evento!

 

Além disso, todos os participantes que caçarem com sucesso todos os seis ovos e enviarem uma inscrição válida antes do final do evento receberão um Prêmio de Perfil especial!

 

Os Prêmios de Perfil são muito exclusivos e uma ótima maneira de mostrar suas habilidades e participação. Não perca!

 


Dicas

 

Estes aparecerão no dia do evento. Podemos colocá-lo no caminho certo!

 


Formulário de Submissão

 

Isso aparecerá apenas neste blog. Se você estiver visualizando isso em um blog traduzido, verifique esta postagem no dia, pois ela terá o formulário de envio.

 


 

Esperamos que você se divirta tanto neste evento quanto nós o realizamos. Sinta-se à vontade para postar quaisquer comentários ou perguntas em nosso fórum!

 

Caçada feliz! ?

 

  • Upvote 2
  • HaulieLove 1
  • Awesome! 1

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Azuly locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.