Thiarllis Posted March 4, 2022 Share Posted March 4, 2022 O que aconteceu com o servidor ARCADE saiu do ar? está em atualização? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
xBestBBx Posted March 4, 2022 Share Posted March 4, 2022 // Moved to Portuguese General Discussion 1 xBestBBx Appeal your ban - Report a player - Create a feedback ticket Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALLIANCE Jean M. Posted March 4, 2022 Share Posted March 4, 2022 28 minutes ago, Thiarllis said: O que aconteceu com o servidor ARCADE saiu do ar? está em atualização? Olá @Thiarllis, tudo bem com você? Bom dia! Eu acredito que a TruckersMP está com problemas em alguns de seus servidores, digo isso pois ontem durante um evento interno da minha VTC, todos estavam no Simulation 2 e repentinamente o servidor ficou offline. Quanto a hoje, acredito que algo tenha acontecido com o servidor Arcade e por isso foi "desabilitado" temporariamente, pois acabei de conferir no TruckersMP Stats e o Arcade do ETS2 acabou sumindo da lista de servidores. É muito provável que o servidor Arcade deve voltar a aparecer na lista de servidores em-breve e ficar online novamente, ou se seguir a ideia que possa ser desabilitado por qualquer razão a um tempo indeterminado ou permanentemente, com certeza a equipe da TruckersMP fará um anúncio oficial na área de notícias em seus respectivos meios de comunicação como no site, fórum, discord e afins. No mais, eu penso que seja um problema mesmo e em-breve deva voltar ao ar. Algo que eu gostaria de acrescentar é que eu não sei se você é novo no fórum, mas tome cuidado se a seção do fórum que você tá abrindo um tópico é a correta, pois você pode ter o seu tópico deletado pelos moderadores da comunidade, ou em casos "generosos" para manter a organização, eles movem para a seção correta dependendo de alguns critérios, como a linguagem utilizada e afins. Digo isso pois o @xBestBBx moveu o seu tópico da seção de origem (onde você criou o tópico) para a discussão portuguesa. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azuly Posted July 15, 2022 Share Posted July 15, 2022 Olá! Como este tópico está inativo por mais de 14 dias (2 semanas), devo arquivá-lo. Não deixe isso te desmotivar de usar o fórum, é apenas uma medida para garantir a organização do mesmo! Aguardo sua próxima publicação! Um abraço. //Bloqueado e Arquivado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts