Jump to content
  • 0

Problema de conexão em áreas com muitos players


TNT-LOG Ghostgkz

Question

Estou tendo problemas no servidor Simulation 2, quando tento conectar em áreas mais frequentadas como Calais ou Duisburgo, eu fico perdendo a conexão e reconectando a cada cerca de 10 segundos, conforme imagem em Anexo 1. Em locais com poucos players consigo me conectar normalmente, e o ping é bem estável. Fiz alguns testes e desconfio que possa ser problema relacionado a rota ou a liberação de portas, mas gostaria que alguém pudesse confirmar e me ajudar, se possível. Conforme sugerido em um tópico antigo e já resolvido que li, de um outro player, fiz download da ferramenta PingPlotter e segue imagem em Anexo 2 o resultado.

a.thumb.jpg.db08a7c7c10e5911b12a63c966a3d12f.jpg

 

2089438813_Semttulo.thumb.png.c5f883eae112ae7532165142b2aab522.png

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá!

Infelizmente os erros de conexão ao servidor são mais comuns ao iniciar o seu jogo em áreas populadas tais como Calais e Duisburgo. Especialmente se você viver longe do continente europeu, onde está localizado o nosso servidor.
Por esse motivo, recomendo que inicie o jogo em cidades menos populadas e depois conduzir até à estrada desejada. Nada poderemos fazer acerca disso. 
 

Ao seu dispor para qualquer problema ou questão.

Atenciosamente,

Flindix

TruckersMP Support 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá!
Bom, primeiramente, sim, eu moro bem longe do continente europeu... mas eu nunca tive problemas ao me conectar nessas cidades antes, só estou tendo agora. Recentemente eu troquei meu provedor de internet, foi quando esse problema começou, mas entrei em contato com eles e me disseram que analisaram e que o problema é na rota, mas está fora do alcance deles. Por isso queria saber se é possível eu ter algum tipo de orientação por aqui. Sim, eu já tentei me conectar em cidades mais vazias e conduzir até Duisburgo, mas sempre que eu chego perto, eu perco a conexão, exatamente como mostrei na Imagem 1.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá novamente Ghostgkz,

Infelizmente nada poderemos fazer acerca de sua situação. Visto que você vive fora da europa, esse ping é completamente normal e é o valor esperado. 
Infelizmente, este problema de conexão parece ser do lado do utilizador e não do nosso lado. Caso fosse um problema geral do TruckersMP, já tinhamos conhecimento do mesmo com múltiplos reportes do problema.

Não recomendo sua passagem por cidades com extrema densidade de jogadores tal como calais-duisburgo. 

Infelizmente não existe qualquer solução viável para o seu problema.
 

Atenciosamente,

Flindix

TruckersMP Support 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá!

Visto que a última resposta a este tópico foi feita há mais de 3 dias, o mesmo irá ser movido para a seção Tópicos Inativos.

Caso ainda persista alguma dúvida ou precise de ajuda, por favor contacte a equipa de suporte (ou eu mesmo) e nós poderemos reabrir este tópico, num prazo de 7 dias.

 

Atentamente,

Flindix

TruckersMP Support

 

//Moved to Ajuda - Tópicos Inativos

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá!

Visto que este tópico já foi marcado como inativo há mais de 7 dias e não houve qualquer pedido de reabertura, o mesmo será movido para Tópicos Não-Resolvidos.

 

Caso ainda persista alguma dúvida ou precise de ajuda, por favor contacte a equipa de suporte.

 

Atentamente,

Flindix

TruckersMP Support

 

//Moved to Ajuda - Tópicos Não Resolvidos

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.