Jump to content

Uma palavra do nosso desenvolvedor líder


Recommended Posts

Caros caminhoneiros,

 

Como você provavelmente sabe, o multiplayer oficial (conhecido como Convoy) está chegando.

 

Convoy é um ótimo jogo multijogador, embora seja completamente diferente do TruckersMP. Ambos os multijogadores têm seus prós e contras, mas pelo menos o TruckersMP oferece uma alternativa.

 

Por 7 anos, TruckersMP na maior parte do tempo foi um trabalho de meio período (ou mais como um hobby) para mim. Normalmente feito à noite.

 

Em 2018 tive a oportunidade de trabalhar em tempo integral para TruckersMP por 6 meses. O progresso então foi significativo, mas naquela época tínhamos receita apenas do Google Adsense e não podíamos nos dar ao luxo de investir em infraestrutura de servidor ou mesmo trabalhar em tempo integral por mais tempo. É por isso que decidi ingressar no CD PROJEKT RED no início de 2019. É claro que também foi um prazer para mim trabalhar no Cyberpunk 2077!

 

Como você pode suspeitar, depois dessa mudança, tive muito menos tempo para o TruckersMP. Mais uma vez, começou a ser trabalho feito à noite, eu diria - modo de crunch difícil.

 

Começamos nossa campanha do Patreon em outubro de 2019 e ele me mostrou rapidamente que a comunidade quer mais deste projeto. Mas naquela época o Cyberpunk 2077 nem havia sido lançado, nem falando em patches. Eu não podia deixar meu time lá, então decidi ficar até que o jogo fosse lançado junto com os patches. E agora chegou a hora. No momento, estou em um período de aviso prévio e, a partir de agosto, terei a chance de trabalhar no TruckersMP em tempo integral novamente! Isso só foi possível graças ao seu apoio via Patreon! Mas ainda sou um entusiasta que quer tornar este jogo o melhor.

Como você sabe, o TruckersMP tem seus problemas. Todos nós conhecemos estes problemas:


  - Trolagem de Jogadores
  - falta de recursos de jogo (por exemplo, economia)
  - baixa qualidade
  - muitos bugs
  - falta de suporte VTC no jogo
  - longa espera pelo suporte da nova versão do jogo
  - falta de sincronização (por exemplo, clima, veículos de IA)

 

Mas o TruckersMP também tem muito potencial, mas realmente usamos apenas uma pequena parte desse potencial neste momento.

 

O TruckersMP ainda está em seu estágio Open Alpha, versão 0.2. Queremos mais, no entanto. Gostaríamos de trazer o Open Beta 1.0.

 

No entanto, não é apenas uma mudança de nome de versão no código. Precisamos resolver os problemas acima e corrigi-los. Não espere um patch muito grande no qual estaremos trabalhando por 2 anos. Isso não faz nenhum sentido e muito provavelmente falharíamos. Em vez disso, espere muitos pequenos patches que eventualmente nos levarão ao jogo que teremos orgulho de chamar de Beta 1.0. Não pense que isso acontecerá em apenas um mês. Para isso, podemos precisar de um ou dois anos.

 

Nesse ínterim, encontramos uma pessoa muito talentosa - ShawnCZek. Com certeza você o conhece pelas características que ele trouxe até agora para o jogo. Mas também Smoky acabou se revelando um ótimo produtor de jogos, pois ele garante que estamos caminhando em uma boa direção.

 

Dentro da equipe de desenvolvimento de jogos, estamos motivados como nunca antes. Nossas cabeças estão cheias de ideias, só precisamos de tempo e do seu apoio! Não hesite em nos dar o seu feedback, do que você gosta, do que você não gosta. Estaremos ouvindo sugestões mais do que nunca.

 

Nos próximos meses, vamos nos concentrar mais no aspecto da tecnologia. Precisamos melhorar nossas ferramentas de suporte às novas versões de jogos para tornar todo o processo mais curto e eficiente. Precisamos trazer um novo framework de replicação que irá melhorar a qualidade da sincronização e consertar alguns bugs relacionados a ele. Também deve ser mais fácil adicionar novos itens sincronizados ao jogo. No futuro, também deve ser possível trazer veículos movidos a IA para o TruckersMP. O problema de trollagem será mitigado com o “Sistema de Relatório Global” - os relatórios do jogo serão centralizados. Será mais fácil revisar os banimentos, a moderação do jogo será reduzida para lidar com a capacidade de nossos servidores de jogo. Enquanto isso, planejamos conversar sobre assuntos relacionados a ônibus com outra instância da comunidade. Mais detalhes sobre tudo isso em breve! Por enquanto estamos trabalhando muito para dar suporte à versão 1.41 do jogo, que deve chegar mais perto do final do mês.

 

Do ponto de vista da comunidade, é melhor ter dois multijogadores. Você sempre pode jogar no modo alternativo. Olhando para a complexidade e dose de sorte, eu diria que é muito improvável que modificações semelhantes sejam criadas no futuro. Essa oportunidade pode nunca mais aparecer.

 


Atenciosamente,
mwl4
Desenvolvedor de jogos

  • Like 4
  • Upvote 2

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.