Jump to content

Verão na TruckersMP!


Recommended Posts

A época das caminhadas, das idas à praia e dos piqueniques ao longo do tempo a aquecer, estamos finalmente de volta ao verão!
Temos o prazer de confirmar o nosso suporte contínuo para a época de verão de 2021 com a modificação de verão na TruckersMP para ambos os jogos (American Truck Simulator e o Euro Truck Simulator 2). Estes mods melhoram a sua jogabilidade acrescentando um ambiente de verão melhorado, juntamente com a adição de gráficos de alta qualidade que representam esta época.

A fim de utilizar esta modificação na nossa rede, é necessário seguir alguns passos que são um pouco diferentes em comparação com a instalação de mods para o singleplayer. Pode encontrar toda a informação sobre como instalar o mod de verão para a época de 2021 no nosso artigo da base de conhecimentos:
Como instalar o mod de Verão?

--------------------------------

Se o verão não for o seu estilo, não há problema, pois esta modificação é opcional e não é necessária para continuar a jogar na TruckersMP. Semelhante ao nosso suporte para outros mods de Grimes, esta modificação é compatível com os nossos servidores ProMods para que possa experimentar a jogabilidade melhorada de verão em toda a TruckersMP!

Olhando para a incrível primavera que tivemos onde celebrámos os nossos 7 anos de aniversário, assistimos ao regresso do Real Operations e suportámos a 1.40. É tempo de seguir em frente e com isto, estamos a desabilitar o nosso suporte ao mod de primavera, sendo que já não funcionará na nossa rede.

Não deixe de partilhar connosco todas as suas melhores capturas de ecrã/tela utilizando o mod de verão, através das plataformas de redes sociais, mencionando @TruckersMP no Twitter e @truckersmp.official no Instagram, quem sabe, poderemos até destacar a si/você!

Obrigado a todos pelo vosso apoio contínuo e esperamos que tenham um bom verão de camionista/caminhoneiro,

A equipa(e) TruckersMP

--> Ver publicação na página inicial

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.