Jump to content

Estado do projeto e futuro


Recommended Posts

Aviso: Esta tradução foi realizada por @ThiagoBR_

----------------------------------------------------

 

Olá,

 

Recentemente tivemos nosso 7º aniversário, o que foi uma explosão. Agradecemos a cada um de vocês que esteve aqui connosco nos últimos anos ou recentemente se juntou.

 

Planejei 2021 para ser o ano de grandes mudanças. O ano em que nos concentraremos em mudar o funcionamento do TruckersMP (internamente) e fornecer certos recursos altamente solicitados para você. Talvez você se lembre que nós tivemos nosso vídeo de Natal de 2020 onde eu apareci no final do vídeo mostrando várias fotos na parte de trás. As pessoas rapidamente começaram a decodificar a imagem superior e descobriram o que significava.

 

Com esta postagem, estou oficialmente confirmando que a TruckersMP conseguiu realizar alguns planos importantes, graças a vocês como comunidade e nossa equipe de funcionários. Quero agradecer aos nossos Patronos em particular porque eles são os principais que possibilitaram que tivéssemos alguém a trabalhar o tempo inteiro para a TruckersMP. A partir de julho de 2021, nosso desenvolvedor de jogos ShawnCZek será a primeira pessoa a trabalhar para a TruckersMP. Nosso sonho é ter mais pessoas trabalhando em tempo integral no projeto, para que possamos oferecer melhores e mais recursos relacionados a jogos e website para você.

 

Para realizar este sonho, dependemos principalmente do dinheiro que vem de nossos Patronos. No ano passado, conseguimos reservar dinheiro para dar o primeiro passo do nosso sonho. É importante manter a receita atual para realizar a segunda etapa do nosso sonho, que é contratar um segundo Game Developer. Esperamos alcançar esta segunda etapa ainda este ano. Em 2022, queremos continuar este caminho e empregar também pelo menos um desenvolvedor web, portanto, temos várias pessoas que podem criar e manter recursos diariamente.

 

Dito isso, os objetivos da campanha de Patreon foram atualizados para a situação atual e para o que seria necessário para realizar as próximas etapas.

 

O que mais ficou visível na imagem do vídeo de Natal?

fONFfsD.png

Imagem inferior esquerda: Muitas pessoas instantaneamente descobriram que essa forma se parece com um ônibus, o que é realmente verdade. Com nossos Veículos Alternados, nós tornamos possível que você seja capaz de dirigir um ônibus de vez em quando. Mas há mais! Espero que ainda este ano, você descubra mais informações sobre isso.

 

Imagem inferior central: Esta imagem se refere a um grande evento único no final deste ano, fique atento para isso!

 

Imagem inferior direita: você pode ver a forma borrada de um trailer. Ele se refere a um trailer personalizado TruckersMP construído do zero. Terá muitas opções de personalização. Haverá também opções de personalização adicionais para Patreons.

 

Quais são os planos para o projeto e a campanha do Patreon?

 

Nos últimos anos, a TruckersMP tem crescido continuamente e estamos lentamente nos aproximando de 4,5 milhões de contas! Conseguir mais jogadores significa que precisamos de mais funcionários.

 

Em fevereiro, 885 de vocês se candidataram a uma vaga de Moderador de Jogos. 7% deles foram convidados para uma entrevista e acabamos recebendo um total de 30 novos Trainees de Moderação de Jogos para nossa equipe! Um aumento de pessoas na comunidade e na equipe significa que mais pessoas querem expressar suas opiniões e fornecer seu desejo de obter certas novas funcionalidades. Nós amamos que você compartilhe conosco como você se sente e o que você gostaria de ver no projeto.

 

Como mencionado acima, a campanha de Patreon é essencial para que alcancemos nossos sonhos. Obviamente não nos concentraremos apenas em nossos patronos, isso seria uma grande vergonha. Embora precise ser mencionado que se quisermos crescer e se quisermos trazer tudo o que é planejado, precisaremos pagar as pessoas... e isso significa que o dinheiro é necessário. No momento da redação deste post, ninguém no TruckersMP é pago para trabalhar para a TruckersMP. Cada desenvolvedor, gerente e membro da equipe faz suas tarefas principalmente ao lado da escola/trabalho/...

 

Para ser totalmente transparente com a comunidade, estarei compartilhando o número de tarefas que estão atualmente esperando para serem concluídas pelos Desenvolvedores. Isso não inclui todas as sugestões 'aceites', inclui solicitações de recursos enviadas por membros da equipe e pela comunidade, tarefas menores e maiores planejadas há anos e semelhantes. O montante é: 207 tarefas. Esperamos concluir a maioria dessas tarefas este ano, o que significa que um recurso tão esperado está planejado para ser lançado.

 

Quanto à campanha do Patreon, ela está indo muito bem e a receita atual nos permite suprir as necessidades para a primeira etapa do nosso sonho descrito acima. Se quisermos passar para as próximas etapas, teremos que aumentar a receita. Conforme dito quando iniciamos a campanha do Patreon em outubro de 2019, não aumentaremos os preços dos níveis atuais, nem moveremos os benefícios de um nível atual para um nível superior. No momento, estamos pensando no que podemos fazer para tornar nossa campanha do Patreon mais atraente para jogadores novos e existentes. Comparamos nossa campanha Patreon com outras campanhas na indústria de jogos e ficamos surpresos com a popularidade de algumas campanhas (e a falta de conteúdo que eles estão devolvendo aos Patronos).

 

Quando pedimos sua opinião sobre o que você gostaria de ver como recompensa em troca de sua assinatura, o mais solicitado é um skin personalizado para caminhão / trailer. Embora pareça algo que adoraríamos fornecer, no momento não é viável fazer com a forma como o TruckersMP é construído atualmente. Além disso, o preço da infraestrutura aumentará exponencialmente.

 

Um nível de $10 é algo muito provável que venha para a campanha do TruckersMP Patreon em algum lugar este ano ou no início do próximo ano, mas, como dito acima, estamos pensando no que poderia valer a pena fornecer para esse nível. Um sistema de acesso antecipado ou acesso a ambientes de teste talvez seja possível, mas sinta-se à vontade para trazer à tona coisas que você gostaria de ver para os Patronos. Se você for um Patrono, o que mais gostaria de ver em troca de sua assinatura? Se você não é um Patrono, o que o faria pensar em se tornar um? Fique à vontade para nos informar respondendo ao tópico do fórum vinculado a este blog (ou respondendo a este tópico, se estiver lendo isso no fórum).

 

Sugestões

 

Nos últimos anos, você enviou uma grande quantidade de sugestões, pelas quais gostaríamos de agradecer. Aceitamos, rejeitamos e abrimos muitas sugestões para discussão. Muitas tarefas para desenvolvedores foram feitas por causa dessas sugestões. Infelizmente, nunca foi possível fornecer HEC quando certos recursos podem ser esperados. Planejamos nos concentrar mais nas sugestões assim que conseguirmos nosso primeiro desenvolvedor de jogos pago. Assim, será mais fácil priorizar recursos e criar um plano com prazos. Existe a possibilidade de perguntarmos quais coisas você deseja ver primeiro. Podem ser pequenas coisas como cores de bate-papo ou exibir a tag no bate-papo ou podem ser coisas importantes como um sistema econômico ou talvez até mesmo algo relacionado a AI?.

 

É possível que algumas sugestões aceitas anteriormente sejam revisadas novamente para ver se ainda são necessárias, portanto, possivelmente, algumas delas podem ser rejeitadas. Mas faremos o possível para explicar por que algo foi rejeitado enquanto foi aceito no passado.

 

Com isso dito, gostaria de agradecer em nome da equipe de funcionários por jogar TruckersMP nos últimos sete anos, compartilhando fotos, vídeos, sugestões, feedback e muito mais conosco. Será bom vê-lo novamente na estrada e espero que essas mudanças tornem sua experiência com o TruckersMP melhor.

 

Smoky

Game Producer

--> Ver publicação na página inicial

  • Thanks 2
  • Upvote 1
  • Awesome! 1
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.