Jump to content
  • 0

Erro ao tentar entrar no truckersmp


Guest

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Opa, @Luiz Dias /MG. Tudo certo?

 

Existem algumas coisas que eu recomendaria você tentar:

 

A primeira delas é alterar as DNS para a da Google ou para as da CloudFlare. Isso fará com que você consiga rotas melhores para se conectar ao TruckersMP Aqui está um tutorial que pode lhe auxiliar a alterar as DNS: https://tecnoblog.net/214234/mudar-dns-windows-10-mac/.

As DNS do Google são (8.8.8.8 / 8.8.4.4) e as da CloudFlare são (1.1.1.1 / 1.0.0.1)

 

Outra ideia seria reinstalar o TruckersMP e vê como ele reage.

 

Espero ter lhe ajudado. Se o erro persistir, só responder esse tópico explicando se houve alguma alteração com essas mudanças.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @Luiz Dias /MG,
 

Tente reinstalar novamente mas desta vez tenha o cuidado de apagar todos os ficheiros e pastas em C:\ProgramData\TruckersMP (basta copiar esse endereço no seu explorador de ficheiros do windows). Caso tenha alguma dúvida em como fazer isto, siga este guia em detalhe: https://truckersmp.com/knowledge-base/article/322

Caso o problema continue poderá seguir o seguintes métodos alternativos:

Clicar no botão de "atualizar" a página, no canto inferior direito dessa tela

Resetar o seu Router ou Modem

Por favor me informe se o seu problema foi resolvido ou não. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos contactar.
 

Atentamente,
Flindix
TruckersMP Trial Support

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá!

Visto que a última resposta a este tópico foi feita há mais de 3 dias, o mesmo irá ser movido para a seção Tópicos Inativos.
Caso ainda persista alguma dúvida ou precise de ajuda, por favor contacte a equipa de suporte (ou eu mesmo) e nós poderemos reabrir este tópico, num prazo de 7 dias.

Atentamente,
Flindix
TruckersMP Support

//Moved to Ajuda - Tópicos Inativos

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.