CHRISTINA Posted May 29, 2021 Share Posted May 29, 2021 Qual DLC do ATS, voces acham melhor e porque? Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabberbeak Posted May 30, 2021 Share Posted May 30, 2021 Gosto Arizona. A paisagem é incrível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHRISTINA Posted May 30, 2021 Author Share Posted May 30, 2021 Obrigada, @blabberbeak Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skycouto_ Posted May 31, 2021 Share Posted May 31, 2021 Todas são bonitas, entretanto, eu curto a Idaho. Por quê? Por quê eu gosto de conduzir no meio das florestas, rios e as suas serras. Na minha visão, "flora e fauna" chama mais atenção do que os prédios (zona urbana)! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHRISTINA Posted May 31, 2021 Author Share Posted May 31, 2021 Thanks, @Skywalker_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azuly Posted July 15, 2022 Share Posted July 15, 2022 Olá! Como este tópico está inativo por mais de 14 dias (2 semanas), devo arquivá-lo. Não deixe isso te desmotivar de usar o fórum, é apenas uma medida para garantir a organização do mesmo! Aguardo sua próxima publicação! Um abraço. //Bloqueado e Arquivado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts