Jump to content
  • 0

Erro de login no TruckersMP e não deixa arrancar os simuladores (ATS & ETS2)


Guest

Question

Saudações.

Agora que finalmente já tenho o TruckersMP para jogar nas versões 1.40 eis que o vosso programa me dá erro de iniciação. Na imagem em baixo dá o erro que refiro. No entanto se jogar em modo normal (offline) ambos os simuladores funcionam bem. Já tentei desinstalar e instalar de novo os jogos e o truckersmp, já fu iatravés da Steam verificar os ficheiros e nada.

Ambos os meus jogos são suportados por essa nova versão do truckersmp.

Help?

 

 

erro_truckersmp.png

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá,

 

Faça as etapas do vídeo.

https://youtu.be/Y4lzdD7SQTw

 

Se o problema persistir. Dê uma olhada neste tópico.

 

┌─────────────── • ✧✧ • ────────────────┐

TruckersMP Driver

▃▄▅▆▇█▓▒  GökBörü ™  ▒▓█▇▆▅▄▃ 

»» ———- Quality İs Not A Coincidence ———- ««

VTC

└─────────────── • ✧✧ • ────────────────┘

TruckersFM - 0:35 ━❍──────── -5: 32 ↻ ⊲ Ⅱ ⊳ ↺ VOLUME: ▂▃▄▅▆▇ % 100  

 

spacer.png

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @_ElectroescadaS_!

 

Primeiramente, seja muito bem vindo ao TruckersMP Forum.

Muito feliz por você ter conseguido seu Euro Truck Simulator 2 e que agora irá fazer parte de nossa grande comunidade ?

Eu irei lhe apresentar um breve tutorial do que possa estar acontecendo com seu jogo e vamos tentar resolver isso! 

 

 

Por favor, siga esses passos: 

 

1-) Acesse documentos -> Euro Truck Simulator 2, role para baixo e localize arquivo game.log 

 

unknown.png

 

 

2-) Por favor, veja se apresenta esses erros: 

 

unknown.png

 

 

Se a resposta acima ilustrada em foto for positiva, por favor, continue seguindo esse tutorial e vamos desabilita a opção Proteção em Tempo Real de seu antivírus: 

 

1-) Por favor, clique menu iniciar -> botão engrenagem e acesso configurações -> acesse Atualizações de segurança, no menu que surgir vá para Proteção de Vírus e Ameaças  

 

unknown.png

 

2-) Por favor, localize e acesse -> varredura avançadas

 

unknown.png

 

3-)  Em Proteção em tempo Real, mude a chave para desligado

 

unknown.png

 

 

4-) Por favor, acrescente mais esse detalhe como garantia: 

 

 

1-)  Clique com botão direito do mouse e abra nosso App TuckersMP e vá para propriedades.

 

unknown.png

 

2-) No menu que iniciar navegue até aba Compatibilidade, abaixo em -> Configurações,  habilite -> Executar este programa como administrador

 

unknown.png

 

Por favor, reinicie seu Computador Pessoal para que as aplicações fiquem ativa.

 

 

Nota:  É muito importante que o caminho de instalação em seu SSD/HD Steam seja o mesmo do nosso App TruckersMP.

Caso não tenha certeza ou não saiba, por favor, siga as instruções nesse tópico -> https://truckersmp.com/knowledge-base/article/228 

 

 

Se as soluções aqui apresentadas não alcance o resultado esperado, não hesite com continuar esse tópico. 

Eu terei um enorme prazer em fazer uma outra investigação e resolver seu problema ?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Saudações. 
Fiz tudo isso e o TruckersMP continua a não abrir nenhum dos jogos da SCS.

Agradeço a ajuda mas não vou perder mais tempo com isto. 

Podem fechar o tópico...

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Caro @_ElectroescadaS_,

Estarei fechando este tópico a pedido, Sinto muito em saber que nenhuma solução que solucionasse seu problema pôde ser encontrada, no entanto, desejo-lhe o melhor para o futuro. Tenho esperanças que você conseguirá, por si só, uma solução para o problema. Caso contrário, sinta-se à vontade para nos contatar via truckersmp.com/support ?

Se quiser que este tópico retorne, você pode me informar sobre isso nos próximos 7 dias. Caso contrário, este tópico permanecerá fechado.

Obrigado pela compreensão e tenha um ótimo dia!

Atenciosamente,

NeonLeon

Support Manager

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.