Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Caça aos Ovos da Páscoa 2021


Recommended Posts

Olá caminhoneiros!

 

No ano passado, recebemos uma ligação urgente da EuroGoodies sobre alguns ovos que haviam desaparecido. Graças à comunidade, conseguimos recolher todos os ovos e entregá-los em segurança à EuroGoodies, em excelentes condições!

 

Este ano, parece que outra empresa rachou sob a pressão! Os motoristas da LKW não conseguiram entrar em contato com o controle dos ovos, deixando as prateleiras dos supermercados fritando sob imensa pressão e precisamos da sua ajuda para encontrá-los! Você está convidado a apoiar a caça para encontrar os ovos, que desapareceram na região da França e Alemanha. O evento acontecerá no domingo, 4 de abril de 2021, das 16:00 UTC às 20:00 UTC.

 

A tarefa é simples! Você precisará encontrar os ovos amarelos, azuis, rosa, vermelhos, pretos e verdes, bem como os motoristas responsáveis por viajar com eles. No entanto, os drivers do ovo de ouro e coral foram vistos por várias testemunhas oculares dirigindo por aí! O controle tentou entrar em contato com o motorista ao volante, mas nenhuma resposta desde então.

spacer.png

 


 

Como jogar

 

Oito ovos desapareceram em toda a região da França e Alemanha. Encontrá-los é essencial. Se você estiver entre os três primeiros participantes para encontrar todos os ovos o mais rápido, você ganhará um prêmio especial.

 

Os ovos são representados por nossa equipe de eventos, com a etiqueta do jogador da cor dos ovos, por ex. 'Ovo Amarelo'. Eles não aparecerão na lista PlayerView nem no ETS2Map, então sua única maneira de encontrá-los é ficar vigilante e procurá-los em seu GPS!

 

spacer.png

 


 

Então, como funciona?

 

Conecte-se ao servidor Easter Egg Hunt 2021 no Euro Truck Simulator 2 e prepare-se para o início das 16:00 UTC. As colisões de jogadores serão desabilitadas.

 

Encontre-se com seus colegas participantes na região da França & Alemanha. Qualquer pátio da empresa está bem. Deixe seus trailers na garagem, não precisará deles. Velocidade é a chave.

 

Você terá quatro horas, das 16h às 20h UTC, para fazer sua viagem pela França, bem como pela Alemanha. A decisão de qual caminho seguir depende de você. Viagens de garagem são aceitas.

 

Quando você encontrar um ovo, ative o PlayerView pressionando TAB. Em seguida, faça uma captura de tela pressionando F12, para provar que você o encontrou. Você deve ser capaz de ver o ovo, bem como seu PlayerView para completar o achado completamente.

 

Quando você encontrar todos os oito ovos, estará qualificado para enviar sua inscrição na competição preenchendo nosso formulário. Mais instruções serão fornecidas no formulário no domingo.

 


 

Prêmios

 

Seguindo seus esforços para caçar os ovos, aqui está o que está em jogo:

 

Vencedor (primeiro a encontrar todos os ovos e enviar) - Vale-presente Steam de £ 25

 

Vice-campeão (o segundo a encontrar todos os ovos e enviar) - Vale-presente Steam de £ 14

 

Vice-campeão (terceiro a encontrar todos os ovos e enviar) - Vale-presente Steam de £ 10

 

Os cartões presente digitais serão convertidos automaticamente para a moeda local. Os vencedores dos prêmios serão anunciados após o evento!

 

Além disso, todos os participantes que conseguirem caçar todos os oito ovos e enviarem uma inscrição válida antes do final do evento receberão um prêmio especial em seus perfis!

 

Os prêmios de perfil são muito exclusivos e uma ótima maneira de mostrar suas habilidades e participação. Não perca esta oportunidade!

 


 

Dicas

 

A França e a Alemanha têm muitas estradas, na verdade bastante movimentadas. A famosa estrada C-D, as cidades de Calais e Duisburg também. Com isso, pode ser muito difícil encontrá-los rapidamente. Não se preocupe, nós ajudamos você!

 

Se você precisar de uma dica sobre a localização dos ovos, estaremos atualizando este blog durante o evento a cada 30 minutos! Então, se você não consegue encontra-los, volte aqui.

 

Dica do ovo amarelo: a ser revelado!
Dica do ovo azul: a ser revelado!
Dica do ovo rosa: a ser revelado!
Dica do ovo vermelho: a ser revelado!
Dica do ovo preto: para ser revelado!
Dica do ovo verde: a ser revelado!

 

Esperamos que você se divirta tanto neste evento quanto nós ao hospedá-lo. Sinta-se à vontade para postar comentários ou perguntas em nossos fóruns!

 

Boa caçada! :tmp:

  • HaulieLove 2

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.