Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Torneio TruckersMP - Sábado, 27 de Março de 2021


Recommended Posts

Saudações, camionistas/caminhoneiros!

Um novo ano traz um novo evento! Está na hora de rasgar as estradas com o novo Torneio TruckersMP com o nosso Circuito de Corridas personalizado, Drag Strip, Knock the Cone (Tocar no Cone) e Reversing Challenge (Desafio de Marcha atrás)!

Certifique-se de que marca uma data no seu calendário para o dia 27 de Março às 12:00 UTC. Clique aqui para mais fusos horários.

O nosso novo evento competitivo TruckersMP estará a fazer uma aparição dentro de poucos dias!

O torneio contará com a presença de centenas de camionistas/caminhoneiros, cada um trazendo a sua experiência ao volante para alcançar o prestigioso título dourado - Campeão do Torneio.

Para além de muita ação a alta velocidade, vemos muitas manobras, acidentes, saltos, e derrapagens na nossa pista. Veremos também muitas pessoas a ir contra os cones no nosso evento único Knock the Cone. Parece entusiasmante? Continue a ler...

Para este evento, iremos visitar a nossa versão personalizada de Silverstone que engloba os quatro eventos principais!

Tem de estar disponível durante todo o evento para poder participar!

O evento consiste em quatro rondas, cada uma com o seu próprio desafio único. Cada ronda verá algumas serem bem sucedidas e outras infelizmente eliminadas.

 


 

Primeira ronda

 

fv2dmbg.png

O primeiro evento consistirá em corridas de drag, com oito jogadores a competir em cada corrida. Aqui estão os requisitos e instruções de como participar:

  • Estar disponível a partir das 12:00 UTC - Clique aqui para mais fusos horários. (A primeira corrida de drag começa às 13:00 UTC. Espera-se que o evento decorra durante cerca de seis horas).
  • Capaz de compreender o inglês (para ler as instruções do evento).
  • Conectar-se ao servidor TruckersMP Tournament 2021.
  • Assegurar-se de que o seu camião/caminhão está totalmente abastecido, com manutenção feita e preparado para o primeiro evento. (Há uma estação de serviço e uma estação de combustível no local)
  • Encontrar-se em Londres centro da cidade, onde haverá sinais que o orientarão para o complexo de Silverstone e o sistema de filas de espera para o primeiro evento. Certifique-se de obter o primeiro para que não perca!

 

Por favor, assegure-se de que está familiarizado com as regras do evento antes de participar! Oito jogadores serão selecionados da fila (os primeiros a serem escolhidos) para competir numa corrida de drag. O número de jogadores qualificados depende do número de jogadores presentes. Por exemplo, se 216 jogadores competirem, apenas metade se qualificará, o que significa que os 4 mais rápidos de 8 de cada corrida se qualificarão. O número máximo que pode competir é de 432 jogadores!

Após todas as corridas estarem concluídas, os 108 jogadores mais rápidos irão qualificar-se para a próxima ronda.

Se não se qualificou, ainda pode haver uma oportunidade! Se um jogador qualificado não comparecer ao seu evento, selecionaremos aleatoriamente um segundo classificado, caso esteja online.

 


 

Ronda 2

 

Vn48dyZ.png

Para todos os que se qualificaram para o campeonato, este será o vosso grande momento! A corrida paralela à de drag é o famoso evento Knock the Cone que verá um teste de velocidade e travagem. A que horas se atrevem a bater?

Se qualificou-se, por favor assegure-se de que está online desde o início, pois começaremos a colocá-lo em simultâneo com o primeiro evento.

Aqui está uma rápida visão geral do que pode esperar!

Tendo-se qualificado para Knock the Cone, pouco antes do início da primeira corrida, os jogadores qualificados serão teletransportados para o local.

Haverá apenas uma corrida de treino, para que se possa ter uma ideia de onde estão os cones no final da pista.

O seu objetivo é derrubar o cone da frente (marcado pela primeira das duas linhas brancas) SEM bater nos dois traseiros (marcado pela segunda das duas linhas brancas). Se bater nos cones de trás (ou cruzar a segunda linha) será desclassificado. O primeiro a acertar no primeiro cone mas não no segundo é o vencedor!

 


 

Ronda 3 Quartos-Final

 

j3IS8on.png

Tendo sobrevivido a Knock the Cone, este próximo desafio exigirá que atrele o seu reboque/atrelado enquanto testamos as suas capacidades de marcha-atrás ao máximo com um conjunto de diferentes desafios.

Correrá contra o relógio na sua cabine, supervisionado por um par de olhos que o observará a atravessar a linha. Este é um evento de contra-relógio com cada desafio a tornar-se mais complexo e uma pessoa eliminada cada vez que progride até restarem apenas duas!

Cuidado para não querer cruzar a linha, senão terá de começar de novo!

Pode avançar tantas vezes quantas quiser, desde que permaneça dentro das linhas. No entanto, este deverá ser o último recurso, uma vez que estará a correr contra os outros no seu calor!

 


 

Ronda 4 Semi-Final

 

lvdyQTm.png

Parabéns por ter chegado até aqui!

Terá agora a oportunidade de correr no nosso circuito de corridas Nacional coberto!

Correrá contra seis outros jogadores na nossa pista cheia de obstáculos, sendo a sua posição inicial julgada pelo tempo de chegada no último desafio de marcha-atrás!

Os três primeiros de ambas as corridas qualificar-se-ão para a final!

 


 

Ronda 5 Final

 

lvdyQTm.png

Estás na final!

Esta é a última corrida da série e conseguiu ultrapassar (ou travar) a competição e não vai sair de mãos vazias!

Sobreviva a esta ronda para ser coroado Campeão do Torneio!

As corridas serão transmitidas para o canal oficial TruckersMP Twitch!

 


 

Recompensas

Qualificador

Cada qualificador do Campeonato receberá um prémio de perfil único!

Finalistas

Chegue à final, e também lhe atribuiremos um prémio adicional!

2º lugar: £25 cartão de oferta Steam

3º lugar: £20 Cartão de oferta Steam

4º lugar: £14 Cartão de oferta Steam

5º lugar: £10 Cartão de oferta Steam

6º lugar: £4 Cartão de oferta Steam

 

Campeão do Torneio

Ser coroado Campeão do Torneio irá também conceder-lhe as seguintes recompensas:

  • Prémio Campeão Exclusivo no seu perfil, por todos os seus merecidos direitos de glória.
  • Um pesado cartão de oferta Steam de £50

 

Os cartões de oferta serão automaticamente convertidos para a sua moeda local via Steam.

Fique à vontade para publicar no nosso tópico do fórum para fazer perguntas, ou partilhar a sua excitação!

-Equipa(e) TruckersMP

--> Ver publicação na página inicial

  • Woah! 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.