Jump to content

Veículos alternados - Anunciando novo recurso


Recommended Posts

Oi pessoal,

 

Hoje estamos começando com um novo conceito no TruckersMP. Queremos trazer mais diversidade adicionando novas formas de jogar TruckersMP.

 

Claro, nosso foco principal permanecerá em coisas relacionadas com caminhões. Transportando carga juntos, criando eventos, ... Nos últimos anos, a comunidade criou inúmeras sugestões sobre trazer novos veículos para o jogo. Coisas comuns que vimos são "por favor, traga um carro novo" ou "por favor, traga ônibus". Certamente, nem todo mundo gosta de carros e, da mesma forma, nem todo mundo gosta de ônibus.

 

Nos bastidores, temos trabalhado por um longo tempo (anos) na criação de novas maneiras de reproduzir nossa modificação. Queremos ser transparentes com a comunidade, fornecendo informações sobre o que está acontecendo. O desenvolvimento do novo modo de jogo, que atualizamos no início de 2019, ainda está pausado. Este modo de jogo é um recurso muito esperado, mas depois de fazer muita pesquisa e desenvolvimento, infelizmente percebemos que, atualmente, não é viável trazer isso para a comunidade. Porém, esforços estão sendo feitos para que seja possível mais perto do final do ano. Os desenvolvedores de jogos mwl4 e ShawnCZek estão trabalhando duro para reescrever e melhorar nossos sistemas atuais, o que nos permitiria construir o ‘novo modo de jogo’ de uma maneira melhor no futuro.

 

Além dessas melhorias, os desenvolvedores de jogos também estão trabalhando em um novo sistema que irá melhorar a moderação no jogo e pode criar situações únicas ao mesmo tempo. Este sistema será utilizado em servidores de Simulação, Arcade e Eventos. Esperamos ver este novo sistema ganhar vida nas próximas semanas. Fique de olho em nossas redes sociais para se manter atualizado.

 

De qualquer forma, vamos nos aprofundar no novo conceito que estamos trazendo para o TruckersMP agora. Como dito acima, recebemos muitos pedidos da comunidade para trazer novos veículos. O novo conceito vai fazer isso acontecer. A cada duas semanas, vamos criar uma enquete onde a comunidade pode votar no carro que deseja em nossos servidores. Os clientes terão uma votação separada que lhes permite votar em um segundo carro disponível apenas para eles. As pesquisas acontecerão em vários sistemas. Discord, Facebook, Instagram, Patreon (apenas para Patrons) e o site TruckersMP (um sistema no qual ainda estamos trabalhando). Às vezes, você poderá escolher entre dois ou três carros, enquanto outras vezes pode haver cinco ou mais. Os carros escolhidos serão removidos novamente após duas semanas e substituídos pelos veículos recém votados.

 


spacer.png

 

Como vai ficar

 

A cada duas semanas, você poderá votar em novos veículos que serão adicionados ao jogo por duas semanas. 

 

Hoje, 1º de março, iniciaremos a primeira votação que será hospedada no Discord. Se você vinculou sua conta Discord corretamente à sua conta TruckersMP e navegou até o canal #alternating-vehicles em nosso Servidor Discord, você verá que pode votar entre os veículos do canal. Também pode ir a #roles, e ao clicar no emote azul do carro este dar-lhe-á o cargo de Alternative Vehicles para que se possa manter atualizado das novas votações. Os Patrons poderão votar por meio de uma postagem no canal #patrons-updates.

 

Na sexta-feira, 5 de março, às 22:59 UTC, vamos verificar quais veículos receberam mais votos. Na segunda-feira seguinte, adicionaremos os veículos aos nossos servidores. Uma semana depois, começaremos a nova votação e as outras etapas acima mencionadas, mas a votação será então em um sistema diferente. Em 15 de março, removeremos os primeiros veículos e os substituiremos por novos. Se você adquiriu um desses veículos especiais, ele será substituído automaticamente pelo novo. Os veículos terão o interior scout existente ou um interior de caminhão, pois não é viável criar um interior personalizado para todos os veículos.

 

Usando esse conceito, queremos trazer "algo para todos". Siga-nos nas redes sociais para se manter atualizado com as pesquisas de novos veículos.

 

Observe: Faremos o nosso melhor para seguir o plano, no entanto, as coisas podem mudar ao longo do caminho. Novas atualizações de jogos ou outros fatores podem ter um impacto neste conceito. Se for esse o caso, fique de olho em nossas páginas de mídia social, onde o avisaremos sobre quaisquer obstáculos ao longo do caminho.

 

Trabalhamos muito nos últimos oito meses para dar vida a esse novo conceito e realmente esperamos que você goste desse novo recurso do TruckersMP! Seu feedback é sempre bem-vindo, então vá para o sistema de feedback e selecione a categoria Community Management para nos contar sua opinião. Mal podemos esperar para ver como a comunidade reage e faz uso dessas novas adições dentro do jogo, e estamos ansiosos para continuar trabalhando em outros recursos que serão lançados ainda este ano.

 

Obrigado pelo seu apoio contínuo. Continue Rodando! :tmp:
 

ATUALIZAÇÃO 2 de Março de 2021: Atualizámos o artigo para destacar a disponibilidade de carros apenas Patreon para o nível Master Trucker. Lamentamos o inconveniente.

  • Haha 1
  • HaulieLove 3
  • Woah! 2

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Azuly locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.