Jump to content

Como consertar um ping alto? (Ping / Lag em jogos online)


ThiagoBR_

Recommended Posts

Sobre a Lista de Verificação:

 

Esta Lista de Verificação fala sobre quase tudo que pode afetar seu ping / lag. Passar por isso pode ajudá-lo a identificar o motivo do ping alto. Isso é direcionado para corrigir problemas de ping que você encontra ao jogar jogos online em tempo real. Como jogador de league of legends, essas dicas me ajudaram muito a reduzir o ping. Eu tinha um artigo sobre como reduzir o ping para usuários do Windows há muito tempo. Recebi tantos feedbacks e reuni tudo em uma única página.  

 

Esta Lista de Verificação é dividida em 3 partes, alta, média e baixa. Isso se refere ao efeito do problema no seu ping. E logo após o problema entre colchetes, há uma letra (Fácil, Médio, Difícil), que representa a facilidade de correção do problema

 

Chave:

Nível de prioridade - quão sério é o problema

Complexidade da correção - quão fácil é aplicar uma correção

 

O que é lag e isso ajudará a reduzi-lo [não pule]:

 

Sem saber o que é lag, você não pode saber se é possível reduzi-lo. Em termos simples, é o tempo de ida e volta levado para o servidor a partir de seu computador. Isso depende de muitas coisas, incluindo distância física e congestionamento de link. Isso significa simplesmente que, se você for um asiático tentando jogar em um servidor norte-americano, receberá um ping grande mesmo com a melhor configuração possível. Tente tudo na lista de verificação se você ainda tiver o mesmo ping, o que significa simplesmente que você não pode reduzi-lo sozinho, você precisa da ajuda do ISP (provedor de serviços de Internet) e da organização de hospedagem do servidor (em League of Legend seria Jogos RIOT)

 

Checklist:

 

  • Desativar atualizações automáticas (fácil) - atualmente quase todos os programas têm atualizações automáticas disponíveis e ativadas. Por exemplo, seu antivírus atualiza todos os dias. Se acontecer dentro de um jogo, pronto. Portanto, pare as atualizações automáticas e faça-as manualmente quando precisar delas.

 

  • Feche todos os programas com uso intensivo de largura de banda (fácil) - Este ponto é direto, mas mencionei isso por uma questão de integridade (exemplos de programas com uso intensivo de largura de banda: programas com uso intensivo de largura de banda, programas de voz sobre IP: Mumble, Skype, Ventrilo ou Teamspeak, fluxos de vídeo: YouTube , Chat de Vídeo Instant Messenger, LiveStreams, Jogo Steam ou Downloads de Patch). Você sempre pode usar o monitor de recursos para identificar os programas que usam muita largura de banda.

 

  • Desativar Firewall / Adicionar Jogo como exceção (Fácil) - Seu firewall está verificando a maioria dos pacotes enviados de seu computador e recebidos por ele. Esse processo leva tempo (pode levar vários milissegundos). Desative seus firewalls (há um firewall do Windows e pode haver um firewall de proteção contra vírus) ou adicione o Jogo como uma exceção nas configurações do firewall. Adicionar o jogo como uma exceção dentro do firewall permitirá o envio de pacotes do jogo livremente.

 

  • Mude para uma conexão com fio ao invés do WI-FI (médio) - eu costumava jogar com uma conexão WI-FI e mudar para LAN fez uma grande diferença. Isso é marcado como médio, pois pode precisar de cabos LAN longos e alguns recursos para configuração. No entanto, se você estiver sentado perto do roteador, este é um processo fácil.

 

  • Superaquecimento (médio) - Esse é novamente um problema que tive e, pela experiência em primeira mão, sei que pode levar a um ping alto. O superaquecimento pode ocorrer principalmente em dois lugares. No seu computador ou no roteador / outros dispositivos de rede. Meu computador superaquece devido ao clima quente e tenho que comprar uma almofada de resfriamento. Os roteadores estão superaquecidos devido ao uso contínuo e a alguns problemas de hardware. Desligue a rede por vários minutos antes de iniciar o jogo, se ele esquentar novamente, pode haver um problema com o hardware de rede.

 

  • Problemas de conexão temporária (fácil) - reinicie o roteador. Na maioria das vezes, pode haver problemas temporários devido ao roteador e congestionamento interno. Reiniciar o roteador resolverá a maioria desses problemas.

 

  • Contate seu Provedor de Internet (ISP) (Médio) -  Isso é novamente uma coisa importante. Tive vários problemas de ping no passado e tentei tudo o que sabia. Depois de algum tempo, fiquei sabendo que havia um grande problema nas linhas do ISP. Isso pode não funcionar, mas simplesmente ligue para eles (a linha é totalmente gratuita, certo?) E diga que você está tendo um problema de atraso e peça-lhes que verifiquem quaisquer problemas do lado deles. Eles podem investigar ou não. Mesmo assim, vale a pena tentar.

 

  • A sua conexão com a Internet é suficiente (difícil) - Às vezes, nossa conexão com a Internet não é suficiente para jogar jogos online. RTS (jogos de estratégia em tempo real tendem a usar menos largura de banda em comparação com FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) e jogos de direção). Você precisa examinar vários aspectos da conexão, como confiabilidade (QoS), velocidade e largura de banda.

 

  • Lag gráfico (Difícil) - O avô de todos os lags, isso é o resultado de uma desaceleração geral nos gráficos e é uma ocorrência comum para qualquer jogador. Basicamente, seu sistema simplesmente não consegue produzir quadros por segundo (FPS) suficientes para fazer tudo parecer bem e suave. Sempre que ocorrer atraso gráfico, você normalmente obterá uma redução na capacidade de resposta de seus controles. Suas ações demoram um pouco mais para serem refletidas nos gráficos na tela porque o sistema leva um pouco mais de tempo para criar cada novo quadro gráfico e enviá-lo para o monitor. Isso pode ser corrigido diminuindo sua resolução, diminuindo a resolução da textura, desabilitando o anti-alias e a filtragem anisotrópica, etc.

 

  • Mantenha os drivers atualizados (fácil) - É importante manter seus drives (drivers gráficos, drivers de rede, etc.) atualizados.

 

  • Problemas de disco rígido (médio): Desfragmente seu (s) disco (s) rígido (s) (fácil) - Alguns problemas no disco rígido podem afetar todo o computador. Se você tende a ouvir algum som próximo ao seu disco rígido e sentir que o computador está travando ao acessar arquivos grandes, pode haver um problema no disco rígido.

 

  • Desativar drivers desnecessários e serviços do Windows (fácil) - você pode ter que pesquisar isso porque o serviço do Windows inclinado sem saber sobre eles pode ser prejudicial.

 

 

Conclusão

Espero que você tenha um ping melhor agora. Vou atualizar esta página contenciosamente e me certificarei de que não há nada deixado de fora. Se você tentou tudo que mencionei e se o ping for o mesmo, talvez você precise pensar em outro servidor mais próximo ou talvez precise aprender a brincar com o lag.

 

Vídeo de exemplo: 

Spoiler

 

 

Obrigado a todos!

Divirta-se!

 

Autor: @HamitCanKilic

Postagem Original: https://forum.truckersmp.com/index.php?/topic/58300-how-to-fix-a-high-ping-online-gaming-pinglag/ 

 

  • Like 3

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.