Jump to content
  • 0

Chat por voz


Sieghart (BR)

Question

Venho aqui pedir ajuda, pois já pesquisei e procurei no jogo e não consegui achar.

 

Dentro do jogo não fala qual é a tecla para falar por voz, mas eu consegui achar na internet que é a tecla "x".

Mas em meu jogo a tecla "x" é o erguer/abaixar eixo do reboque.

 

Gostaria de saber se tem como alterar a tecla de chat por voz e onde altera.

 

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá @Sieghart (BR) , não é possível alterar a tecla para falar no PX do jogo (Tecla X), essa é uma configuração padrão do TruckersMP, para resolver seu problema será necessário que você altere a configuração da tecla X de suspender os eixos para outra tecla, através das configurações de teclado dentro do jogo.

 

Espero ter conseguido te ajudar!

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 2/23/2021 at 1:37 PM, Sieghart (BR) said:

Venho aqui pedir ajuda, pois já pesquisei e procurei no jogo e não consegui achar.

 

Dentro do jogo não fala qual é a tecla para falar por voz, mas eu consegui achar na internet que é a tecla "x".

Mas em meu jogo a tecla "x" é o erguer/abaixar eixo do reboque.

 

Gostaria de saber se tem como alterar a tecla de chat por voz e onde altera.

 

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

 

Obrigado!

 

Olá @Sieghart (BR), tudo bem com você? Por limitações da TruckersMP, até o momento não é possível alterar as teclas de atalho, sendo uma delas, o botão de pressionar para falar no Rádio CB. Entretanto, a única solução para o seu problema será alterar o botão de "erguer/abaixar eixo do reboque" para uma outra tecla que você não use, e também a TruckersMP não use para alguma outra ação. Caso haja mais dúvidas não hesite em perguntar na seção de ajuda na discussão Portuguesa.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.