Jump to content
  • 0

Não consigo logar no online do jogo.


Halb_Gott

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Tente alguma dessas opções e veja se resolve:

 

- tente checar a conexão com a sua internet desligue e ligue o roteador se necessário

 

- Vá na Steam clique com o botão Direito vá em propriedades depois em arquivos e cheque os arquivos do jogo 

 

- tente desinstalar e instalar novamente o launch da TruckersMP

 

- tente desinstalar e instalar o jogo 

 

Espero ter ajudado

Kind Regards,
Folatti

339458068_role_Translator(1).png.1c7213d 904932591_role_CommunityModerator(2).png

Languages: English 🇺🇸 | Portuguese 🇧🇷

 

Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 2/21/2021 at 2:29 PM, Halb_Gott said:

Olá boa tarde, estou com 41hrs de jogo e de repente  de ontem pra hoje não consigo logar em nenhum servidor do online. Depois que eu clico para selecionar o servidor meu jogo para nessa tela.

ets2_20210221_134517_00.thumb.jpg.e82751006984f67d9e2cc7b77f47d153.jpg

 

Alguém pode me ajudar com esse problema? Obrigado.

 

Olá @Halb_Gott, tudo bem com você? Até onde é do meu conhecimento, essa mensagem não é relacionada ao problema de não conectar-se aos serviços da TruckersMP, mas sim, aos serviços do World Of Trucks. Sendo assim, selecione o perfil em que você deseja entrar, clique no botão "Editar Perfil" e no campo relacionado ao World Of Trucks, apague todas as credenciais (login e senha), aplique as alterações e tente entrar no perfil novamente. 

 

Caso não tenha funcionado, atualize-nos do que está acontecendo e se possível dar mais detalhes, isso contribuirá muito para lhe ajudarmos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.