Jump to content

ATUALIZAÇÃO DAS REGRAS DO TRUCKERSMP DE FEVEREIRO DE 2021


Recommended Posts

Olá pessoal,  

 

A última atualização das regras foi publicada e com esta postagem/publicação do blog, gostaríamos de explicar por que fizemos tais mudanças, bem como dar uma visão sobre as mudanças futuras em termos de punições.  

 

A primeira alteração relevante está relacionada à regra §1.2 – Evitar um banimento (Ban Evading). A punição por evasão a um banimento, na maioria das vezes, resultou em um banimento permanente devido à gravidade das infrações cometidas por meio de contas múltiplas. Decidimos padronizar as punições para Fuga de Banimento nos banimentos permanentes. O que é classificado como Ban Evading? Fugir de uma proibição inclui qualquer tentativa de evitar uma punição, que inclui, mas não se limita a:

 

  • Criar uma nova conta Steam e um novo perfil TruckersMP para usar os serviços dos quais você foi banido (apelo, reports do website e sistema de feedback, servidores);
  • Pedir emprestada a conta de outro jogador e usar os serviços TruckersMP dos quais você foi banido;
  • Retirar as suas próprias evidências que o levaram a ser banido, a fim de conseguir que o banimento seja retirado.

 

Vale a pena explicar que faremos um esforço maior para detectar Ban Evaders por ofensas relacionadas ao 2.1§ e graves ofensas intencionais.

 

Outra mudança interna que também afetará você/a si é a capacidade de reportar Evasores ao Banimento. O nosso foco é ter uma abordagem enxuta/mais rígida sobre o que fazemos, livrando-nos de etapas que muitas vezes são improdutivas e fornecem quase nenhum resultado. Trabalhamos muito com reports do website e tickets de feedback, verificando as contas que recebemos e consideramos esse método altamente ineficiente. Dos 6496 reports de evasão de banimento que processamos, apenas 30% deles foram classificados como um report válido e resultou em um banimento. A partir de hoje, não será possível reportar de forma alguma os Ban Evaders através do sistema de report do website ou sistema de feedback, todos os processos relacionados ao Evasores de Banimento serão tratados internamente com as ferramentas adequadas disponíveis para a Gerência de Moderação de Jogo.

 

Outras melhorias foram feitas em §1.4 – Reportar Usuários. Melhorámos o texto para permitir que jogadores e membros da equipe(a) tenham um melhor entendimento das regras e também decidimos compartilhar publicamente as punições que temos emitido no ano passado de acordo com as regras internas. A partir de agora, a Equipe(a) GM rejeitará qualquer report que não esteja de acordo com as regras, a fim de aumentar a qualidade média dos reports do website e para certas violações de regras, a Gerência de Moderação do Jogo emitirá manualmente um banimento de 30 dias do sistema do website de reports do qual será necessário apelar por meio do sistema de feedback. A segunda ofensa será permanente. Sentimos que esta é uma etapa necessária devido ao valor pendente do total de reportes do website que caiu, que chega a 326.989, 26% do total recebido.

 

Seguindo a postagem/publicação do blog A Caminho da Simulação #2 (Road to Simulation #2), gostaríamos de dar novos passos para prevenir a ocorrência de ofensas intencionais em nossos servidores. O Gerenciamento de Moderação de Jogo fez amplo uso da regra 2.9§ nos últimos meses e emitiu banimentos permanentes, mesmo como primeiros banimentos, para jogadores que estavam intencionalmente violando as regras. Em 2019, emitimos um total de 14.323 banimentos permanentes que ainda estão ativos até hoje. Em 2020, aumentámos para 17.919 banimentos permanentes com um aumento de 25%. Não temos a intenção de interromper essa tendência: faremos novas mudanças internas para banir ainda mais rápido as pessoas que violam intencionalmente as regras para crimes relacionados com a condução. Estaremos restringindo o ciclo ainda mais em comentários racistas e teremos uma política de tolerância zero para crimes relacionados ao racismo e iremos tão longe como emitir banimentos permanentes instantâneas para tais violações. A TruckersMP é uma comunidade mundial, cheia de jogadores de todas as idades e origens e não consideraremos mais o racismo como "apenas" um insulto pior. Nos últimos meses, já começámos a emitir proibições mais severas para esses crimes, no entanto, queremos deixar claro o que faremos com esses eventos.

 

Uma mudança importante que você pode ler em nossa atualização de regras mais recente é o uso restrito de qualquer coisa relacionada a organizações criminosas em tags, avatares, nomes, nomes de VTCs etc... em todos os nossos serviços. Na TruckersMP sempre restringimos a possibilidade de se fazer passar por outros usuários, membros da equipe(a), figuras políticas e policiais, líderes e autoridades de qualquer tipo e não acreditamos que seja permitido o uso de organizações criminosas como a "Máfia". para a nossa comunidade. Não apoiamos nem encorajamos as opiniões de tais organizações e, por este motivo, não queremos que façam parte dos nossos servidores.

 

Estamos muito bem cientes de que alguns nomes específicos são amplamente utilizados na comunidade, e é por isso que vamos dar um tempo limite de 7 dias para remover e/ou alterar todos os conteúdos relacionados à organização criminosa, sejam eles tags no jogo, nomes de usuário, tags de veículo, nomes e tags de VTCs, avatares etc... Após o término do tempo limite, no dia 21/02/2021, prosseguiremos a emitir punições por infrações relacionadas ao jogo e mudanças feitas à mão para os demais serviços relacionados ao TruckersMP, como fóruns, VTCs e perfis truckersMP, como fazemos diariamente por outras violações da regra 1,5§.

  • Like 3
  • Thanks 3
  • Awesome! 1

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Azuly locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.