Jump to content

4 Milhões de Utilizadores


Tuna

Recommended Posts

Olá camionistas/caminhoneiros,

A 21 de Janeiro de 2018, anunciámos que a TruckersMP tinha atingido um número espantoso de 2 milhões de utilizadores. A 12 de Novembro de 2019, anunciámos que a TruckersMP tinha atingido um número extraordinário de 3 milhões de utilizadores. Isto vai ser insano, mas estamos orgulhosos de anunciar que hoje ultrapassámos a marca dos 4 milhões de utilizadores! Isto está seriamente para além das nossas expectativas! Quando a TruckersMP foi criada e estabelecida pela primeira vez em 2014, nunca pensámos que, na altura, um pequeno projeto se tornasse tão popular com estas muitas contas registadas. Isto surpreende-nos seriamente! Portanto, em nome de toda a equipa(e) TruckersMP, agradecemos-vos por se juntarem a nós neste percurso e obrigado por desempenharem o vosso papel na nossa história. Ao continuarmos o nosso trabalho para assegurar um futuro brilhante para este projeto, é importante nunca esquecer até onde chegámos e o que alcançámos. Assim, vejamos alguns dos principais desenvolvimentos e realizações desde o último marco.

 


2019...

  • 1 de Maio de 2019: TruckersMP faz 5 anos de idade! - comemorámos o nosso aniversário de cinco anos. Cinco anos incríveis, maravilhosos e interessantes de trabalho para construir este projeto até onde ele está hoje. Obrigado aos nossos fãs, jogadores e staff por tudo o que fazem para tornar isto possível. Não é fácil, mas temos um grupo soberbo de pessoas a trabalhar atrás das cenas.
  • 2 de Julho de 2019: A Caminho da Simulação - decidimos mudar o nosso foco para regressar às nossas raízes da verdadeira simulação. Com isto, alterámos as nossas configurações de servidor para criar servidores de simulação e de arcada, para que haja algo para todos. O lançamento disto foi geralmente misto, mas vimos mais feedback positivo a ser-nos enviado. Achámos que era importante - que com base no vosso feedback - fizéssemos alterações para assegurar que a TruckersMP está a ir na direção certa.
  • 13 de Julho de 2019: Sistema VTC - considerando que as Empresas de Camionagem Virtual desempenham um papel importante na nossa comunidade, queríamos ser capazes de reunir todas as VTC e fazer um recurso dedicado a estes. Dentro deste novo sistema totalmente integrado, cargos personalizáveis, ranks, informação sobre a VTC, ligações para os meios de comunicação social / redes sociais, capacidade de publicar anúncios, notícias e muito mais estão disponíveis, tudo dentro da sua própria página, diretamente no nosso website. O feedback disto tem sido excelente e estamos contentes por os proprietários das empresas estarem a gostar.
  • 25 de Setembro de 2019: ProMods aqui vamos nós! - após anos de perguntas e perguntas dos nossos utilizadores, concordámos finalmente em implementar os ProMods na experiência multiplayer. Estávamos e ainda estamos tão entusiasmados com isto. A procura dos ProMods tem sido elevada durante anos e tem sido necessário muito trabalho para chegar a este ponto. Esperamos que gostem desta nova funcionalidade tanto quanto nós! Os nossos parceiros do ProMods merecem um agradecimento especial por tornarem isto possível, assim como a nossa própria equipa(e) de desenvolvimento.
  • Outubro de 2019: Parcerias Oficiais! - estamos muito satisfeitos por isto se tornar uma funcionalidade da comunidade. Reconhecendo aqueles projetos especiais que trazem tanto à nossa comunidade no dia-a-dia, contribuindo para a TruckersMP de muitas maneiras para criar uma comunidade interativa, dedicada e ativa dentro da TruckersMP. Uma funcionalidade especial que trará consigo excitantes adições no futuro!
  • Outubro de 2019: Lançamento Patreon! - para continuar a apoiar os nossos projetos internos e os servidores, lançámos um Patreon onde os utilizadores podem pagar uma quantia mensal para nos apoiar, juntamente com a obtenção de algumas regalias excelentes!

 


2020…

  • Maio de 2020: TruckersMP faz 6 anos de idade... - outro grande marco para a TruckersMP foi com o nosso aniversário de 6 anos, onde organizámos um fim-de-semana de eventos em colaboração com a Truckers.FM para a primeira edição do evento "The Festival", onde os camionistas/caminhoneiros vieram a um palco personalizado feito pela nossa Equipa Add-On ao lado de uma pista de corridas de velocidade! A Truckers.FM também forneceu música ao vivo proveniente dos apresentadores durante todo o evento.
  • Julho de 2020: TFM e TMP no jogo - um grande desenvolvimento para a nossa parceria com a Truckers.FM foi quando adicionámos comandos no jogo que lhe davam informações sobre o que se passava na TFM. Acrescentámos também uma caixa de rádio personalizada em que podia ver toda esta informação!
  • Outubro de 2020: Equipa(e) de Stream - uma nova equipa(e) foi apresentada à TruckersMP pela primeira vez em 2 anos, a Equipa(e) de Stream! Esta equipa(e) é constituída por membros que se dedicam à transmissão no nosso canal Twitch.
  • Setembro de 2020: Relançamento do Community Contributor - o programa Community Contributor foi reformulado onde o público podia nomear membros e nós podíamos promover aqueles na nossa comunidade que se dedicam e ir mais longe para promover a TruckersMP.
  • Dezembro de 2020: Sistema de Eventos - uma característica há muito aguardada foi o Sistema de Eventos que foi lançado em Dezembro, onde os utilizadores podiam publicar e promover os seus eventos que iriam realizar na nossa plataforma. Este foi posteriormente integrado com as VTCs e obteve mais de 500 eventos no primeiro mês!
  • Dezembro de 2020: Apresentação do Comboio de Natal e Equipa(e) de Stream - o nosso segundo Comboio de Natal anual de caridade foi realizado para a RSPCA, onde angariámos mais de £2,500. A par disto, foi a primeira vez que vimos os Streamers Oficiais entrarem em directo!
  • Dezembro de 2020: ProMods Canada - para terminar o mês certo, expandimos a nossa parceria com ProMods para apoiar a sua nova modificação do Canadá no dia 1, com a qual estávamos super entusiasmados juntamente com a comunidade!

 


2021…

  • Janeiro de 2021: Reabertura da verificação das VTC - reabrimos aplicações de verificação para as VTC que utilizam ativamente o nosso sistema VTC e cumprem os requisitos com mais de 40 VTC verificados!
  • Fevereiro 2021: 4 milhões de utilizadores - Aqui estamos nós hoje, com enorme 4 milhões de utilizadores na nossa rede...

 

Damos as boas-vindas a mais um milhão de utilizadores a esta incrível comunidade. Estamos confiantes de que continuaremos a crescer e prosperar no futuro, com características ainda mais excitantes por vir, ainda mais desenvolvimentos a serem feitos e ainda mais diversão a ter aqui na TruckersMP. Um agradecimento especial e sério à nossa staff; não poderíamos fazer isto sem vocês. Vocês são o incrível grupo de pessoas que mantêm este projeto em funcionamento. Agradecemos mais uma vez a VOCÊ / SI por todo o vosso apoio à medida que continuamos esta jornada incrível. Na verdade, não o poderíamos fazer sem você.

Para celebrar esta incrível conquista, temos alguns giveaways incríveis a chegar nas nossas plataformas de redes sociais, dentro do jogo e no Fórum! Estejam atentos aos nossos canais de no Twitter e no Facebook.

Esperamos vê-lo no nosso próximo marco, #TMP7.
A Equipa(e) TruckersMP

--> Ver publicação na página inicial

  • Like 2
  • HaulieLove 2
  • Woah! 1
Link to comment
Share on other sites

Hey @Barba'! Isso é uma questão bastante pertinente mas na verdade estes são 4 milhões de jogadores reais e diferentes. Nós na TruckersMP, por exemplo, já vamos nos IDs 4086800 mas o número real pode ser encontrado na nossa página inicial https://truckersmp.com/ com o atual número de 4,019,524 - Este dado pode ser visível andando com scroll (bola do rato) mais para baixo. O outro número é mais elevado porque muitas contas já foram apagadas e criadas novas, alguns jogadores têm mais que uma conta... por isso, sim, este número é real e são mesmo 4 milhões de utilizadores diferentes na nossa plataforma ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal ?

Adicionando ao que já foi explicado pelo nosso colega @Tuna_, ainda devemos levar com consideração que muitos desses jogador não irão jogar todos ao mesmo tempo, pois todos temos nossas vidas pessoais e trabalhos, ou qualquer outra tarefa na qual temos de dar prioridade em nossas vidas, por isso, é compreensível que a maioria acesse os servidores apenas 1 vez na semana ou até mesmo 2 vezes ao mês, e no topo disso, não serão sempre as mesma pessoas jogando nos servidores, então há um rodízio bem variado de jogadores que conectam aos servidores cada dia que passa, além disso, ainda há aqueles jogadores que se registraram e abandonaram o jogo por algum motivo, ou porquê não gostaram ou já foram infelizmente banidos da plataforma.

Então há muito mais para se considerar do que apenas as contas secundárias que algumas pessoas têm, pode ser muito complicado de imaginar isso, mas é um ponto que acredito que vale levantar, espero ter ajudado a esclarecer os números, @Barba', pois isso não se aplica e não é limitado apenas na plataforma da TruckersMP, muitos outros jogos têm essa mesma dinâmica.

  • Like 1

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Tuna locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.