Jump to content

Sistema de Eventos TruckersMP


Tuna

Recommended Posts

Olá Camionistas/Caminhoneiros !

Os eventos comunitários são um dos aspetos mais importantes da TruckersMP, e é por isso que gostaríamos de introduzir uma novidade na nossa plataforma. Esta funcionalidade irá ajudá-lo muito na organização de eventos que cria e pretende participar, bem como fornecer uma forma eficiente de ligar rapidamente o seu evento a outros.

Compreendemos o quanto a comunidade apreciaria um lugar único e central para eventos onde pudesse agendar o seu próprio, marcar a sua presença para os outros e manter um registo dos eventos a que já participou. É por isso que acreditamos que vai adorar esta nova funcionalidade no nosso website que os programadores passaram meses a aperfeiçoar; o Sistema de Eventos.

Ao dirigir-se para a nova área do website, poderá ver imediatamente os eventos em destaque, ver todos os eventos que acontecem hoje, se de repente quiser escolher um evento para conduzir com os outros, ou escolher eventos para o futuro a que gostaria de participar. Manter um registo dos eventos da comunidade nunca foi tão fácil.

 

Pode esperar uma página inicial fácil de utilizar mostrando eventos em destaque...

VN4j34P.png

...e ferramentas fáceis de usar para marcar a sua presença, juntamente com muito mais!

YvK4KqQ.png

Pode aceder ao sistema dirigindo-se diretamente a https://truckersmp.com/events ou navegando na nova secção na barra superior do website "Eventos".

Para um aprofundamento do sistema, como por exemplo como criar corretamente os seus próprios eventos, pode ler o nosso artigo Como utilizar o Sistema de Evento

Por favor, assegure-se de que segue as regras ao criar um evento, que pode ser encontrado aqui.

Esperamos que esta grande atualização na TruckersMP seja bem-vinda e apreciada por si, e não se esqueça que estamos sempre abertos a feedback acerca do sistema!.

Cumprimentos,
Equipa(e) TruckersMP

--> Ver publicação da página inicial

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Tuna locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.