Jump to content

Comboio de Natal 19 de dezembro de 2020 - Ajudando a RSPCA!


Recommended Posts

wfEpbn8.png

Saudações! Todos os anos, a comunidade TruckersMP reúne-se como uma família para celebrar uma data importante... o Natal! Tornou-se uma tradição bem conhecida na comunidade para centenas de jogadores e staff participarem num enorme comboio de 12 horas.

Estamos entusiasmados por confirmar que este evento irá regressar mais uma vez para o Natal de 2020. Contudo, este ano estamos a planear levar o evento do ano passado a um nível diferente!

Nos últimos meses, temos vindo a trabalhar com uma incrível organização de caridade, para tornar este evento verdadeiramente especial...

d2whEjK.png

A RSPCA ou a Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade para com os Animais) tem estado atenta aos animais desde 1824 e têm feito campanhas a favor de mudanças na legislação para melhorar o bem-estar animal e salvar os animais que estão a ser negligenciados ou que estão a ser necessitados.

A sua visão é viver num mundo em que todos os animais sejam respeitados e tratados com compaixão.

Durante o período de Natal muitos animais são dados como presentes sem o pensamento dos cuidados que necessitarão e alguns serão deixados a sobreviver em condições horrendas. No Natal passado, mais de 2500 animais foram levados ao seu cuidado por socorristas que trabalhavam todos os dias (incluindo o dia de Natal).

Em nome da RSPCA, estamos a chegar até vós, os jogadores, para ajudar um animal em necessidade neste Natal. Se nos puder apoiar, por favor, considere a possibilidade de fazer uma doação.

A nossa página oficial de angariação de fundos é JustGiving.com/ChristmasConvoy2020

Aceitaremos apenas donativos da página acima. Todos os fundos vão diretamente para a RSPCA.

Como agradecimento a todos os que doarem, iremos adicionar um Prémio "RSPCA Supporter" (Ajudante da RSPCA) ao seu perfil. Para o receber, basta contactar-nos através do Feedback, selecionando a categoria de Event Management (Gestão de Eventos). Na sua mensagem inclua uma imagem do ecrã da sua confirmação de doação para nos ajudar a garantir que recebe o seu emblema atempadamente.

Os donativos feitos durante o evento Christmas Convoy (Comboio de Natal) serão anunciados em todo o servidor!

dQ0YpiS.png

O nosso comboio de Natal será no sábado, 19 de Dezembro de 2020, a partir das 09:00 UTC e terminará 12 horas mais tarde às 21:00 UTC!

Especificamente, estaremos a conduzir durante 2 horas por rota, com um intervalo de 30 minutos antes da partida das próximas rotas. Com 3 horas no meio para uma pausa e para desfrutar de um novo local de evento especialmente criado para o efeito, incluindo: um circuito de corrida, uma pista de drag e desafios de eventos nunca antes vistos na TruckersMP!

Há 4 rotas no total, percorrendo 2000 milhas (3218 Km aproximadamente) pela França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Reino Unido e mais.

jIkum1s.png

lixME6W.pnglvU6baK.png

NjBhqtG.png

Kfe88mL.png

UQbfUdf.png

3wiAlQP.png

OlOG8dF.png

Para ver quando cada comboio começa no seu fuso horário, consulte o nosso link Conversor de Fuso Horário.

Para nos ajudar a sensibilizar para a RSPCA e o incrível trabalho que fazem, criámos uma pintura de reboque/atrelado/trailer RSPCA única! Esta será adicionada à TruckersMP mais perto da data do evento e estará disponível para comprar em qualquer um dos seus reboques/atrelados/trailers de box/caixa fechada, nenhum de DLC

zt9LrzW.png

Pedimos-lhe que utilize isto durante o comboio para mostrar o seu apoio.

De todos na TruckersMP e na RSPCA, desejamos a todos um Feliz Natal e esperamos vê-lo connosco no comboio!

Detalhes Adicionais do Evento:

Regras do Evento

Servidor: Christmas Convoy

-Equipa(e) TruckersMP

--> Ver publicação na página inicial

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Tuna locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.