Jump to content

Atualização das Regras do Fórum


Recommended Posts

Caros camionistas/caminhoneiros!

 

Voltámos a trabalhar as nossas Regras do Fórum para o tornar mais estreito e compreensível. Recomendamos que leiam o que mudou para que não sejam apanhados em circunstância alguma.

O que é que mudou?

Todas as regras mudaram ou foram movidas e notará que há muito menos regras individuais do que antes, o que se deve ao facto de nós termos juntando muitas outras regras com outras.
Uma grande alteração é a regra "§4.4 Não farmar pontos de reputação" que foi agora removida após cuidadosa consideração para refletir a nossa abordagem actual nos fóruns.
Os números das regras também mudaram, pelo que isto significa que as regras agora serão preenchidas com um número diferente do anterior.

 

Pode encontrar todas as regras dos fóruns aqui https://forum.truckersmp.com/index.php?/topic/84060-truckersmp-rules-portuguese-regras-truckersmp-05082020/
Se tiver alguma questão relacionada com a alteração das regras, por favor contacte "Community Moderation Management" - Gerência de Moderação da Comunidade através do Feedback aqui.

 

Muito obrigado e Feliz Condução!
Gerência de Moderação da Comunidade TruckersMP

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado por postar Tuna.

 

É sempre bom ter a mão essa informação com a tradução para que os membros possam compreende-la melhor. 

 

Excelente trabalho. 

Link to comment
Share on other sites

  • Tuna locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.