Jump to content

Questionário de Satisfação da Equipa(e) de Evento


Recommended Posts

Olá a todos!

 

Uma grande comunidade desenvolve-se nas suas pessoas. Portanto, a contribuição da comunidade é uma parte crítica deste projeto.
Como tal, pedimos de novo a sua contribuição.

 

Desta vez estamos a olhar especificamente para a nossa equipa(e) de evento. A equipa(e) de evento é responsável pelo planeamento/planejamento e organização do evento oficial TruckersMP, bem como pela prestação de assistência em eventos organizados pela comunidade.

O inquérito abrangerá a satisfação em vários pontos-chave de interesse da equipa(e) de evento, bem como questões sobre a sua opinião em vários tópicos relacionados com esta equipa(e).

Pode aceder ao inquérito aqui.

 

          Dados recolhidos neste inquérito: as suas respostas e citações submetidas, versão do navegador browser e país. O browser e os dados demográficos são apenas utilizados para obter uma visão geral de tudo o que foi respondido e não            são utilizados quando o inquérito é concluído, o que depois é apagado.

 

Tenha um bom dia!

Equipa(e) TruckersMP

--> Ver publicação na página inicial

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Tuna locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.