Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Comboio Oficial - Sábado 14 de Novembro de 2020


Recommended Posts

Saudações!

Temos outro Comboio Oficial planeado, o que significa que é tempo de todos nós nos juntarmos mais uma vez para outro evento!

Para esta prestação de meses decidimos levá-lo numa viagem pelas estradas no coração da bela DLC de Idaho no American Truck Simulator, descobrindo as belas estradas com os seus Atrelados de Carga Pesada (Heavy Haul) e aproveitando algumas das paisagens ao longo do caminho!

GgQ0G9Y.png

Junte-se a nós no Sábado dia 14 de Novembro de 2020 às 18:00 UTC (Fusos Horários Alternativos)!

Este mês estamos a fazer um Comboio de Carga Pesada, onde todos os Atrelados de Carga Pesada são bem-vindos. Vejamos as suas capacidades a conduzir na nossa rota!

Começando a nossa viagem nas Cataratas de Idaho, aproveitando algumas estradas com paisagens muito bonitas em direção a oeste, depois em direção a norte, Boise, Grangeville & Coeur d'Alene, antes de chegar ao destino que é Sandpoint. Vamos descobrir algumas das rotas do país no coração do mapa da DLC de Idaho. Como este comboio é apenas na DLC do Idaho, significa que lhe é exigido esta DLC para que possa participar neste evento.

A duração do comboio é estimada para 90 minutos. Poderá demorar mais se tiver no final do comboio. Nenhuma pausa está agendada, contudo é livre de parar num local seguro se assim precisar para descansar.

Sinta-se bem vindo para comentar ou perguntar questões no nosso tópico no fórum!

Rota

eREpgrY.png

Partida: Idaho Falls.

Destino: Sandpoint.

Informações Adicionais do Evento: Regras do Evento | DLC: Idaho | Servidor: TruckersMP Official Heavy Haul

Desejamos-lhe uma feliz e segura camionagem, e esperamos ver você lá!

-Equipa(e) TruckersMP

--> Ver publicação na página inicial

  • Upvote 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.