Jump to content
  • 0

Empresa virtual de cargas pesadas


mirosmar30

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
3 hours ago, mirosmar30 said:

E ai galera, quero fazer parte de uma empresa de cargas pesadas, gosta desta DLC, se alguém souber de alguma empresa que carrega esse  tipo de carga ou se alguém estiver afim de montar uma empresa avise aqui no fórum. blz. 

 

Olá @mirosmar30, tudo bem com você? Esta área do fórum só permite a língua inglesa, então para as discussões em português você deve criar tópicos em Portuguese Discussion, todavia, o fórum não é um local para discutir assuntos relacionados à VTCs e para criar ou procurar alguma, é necessário que você acesse o Sistema de VTCs (Clique Aqui) e posteriormente vá em Search VTCs ou algum botão similar para isso para encontrar uma empresa virtual baseado nas suas escolhas. É recomendado que utilize os filtros para localizar mais facilmente se você prefere optar por uma VTC em que o seu idioma principal seja o português, inglês, espanhol, se é ou não verificado e/ou validado e dentre outras opções.

 

Com relação ao conteúdo cargas pesadas (imagino que você refira-se à Heavy Cargo Pack), nem todos jogam sempre com esses reboques, mas isso não lhe impede a juntar-se à qualquer outro jogador e cada um ir com o reboque em que preferir.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá :)

 

Vou mudar este tópico para inativo porque não tive comentários por três dias.

Se você deseja que este tópico seja aberto novamente, entre em contato comigo ou com um de meus colegas para reabri-lo.

Que tenha um bom dia!


Atenciosamente,
Linciano
TruckersMP - Support Manager


//fechado e movido para inativo

spacer.png

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá,
 
Irei mover este tópico para a secção de não resolvidos porque já está inativo à mais de 1 semana.
Não hesite em contactar-nos novamente criando outro tópico ou ticket de suporte.

Tenha um excelente dia 

 

Atenciosamente,
Linciano
TruckersMP - Support Manager

 

//movido para não resolvidos

spacer.png

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.