Jump to content

ThiagoBR_

Retired Team Member
 TruckersMP Profile
  • Posts

    563
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by ThiagoBR_

  1. On 6/7/2023 at 10:33 PM, Remoura said:

    boa noite!

     

    estou com problemas em locais aleatórios no mapa, onde deveria aparecer a paisagem começa a exibir uma cor rosa e não consigo enxergar nada, conforme imagem.

    Sem título.jpg

     

    Olá, O Problema persiste ou você conseguiu resolver? 

  2. On 12/9/2022 at 3:19 PM, TNT-LØG Chocola 023 said:

    Minha duvida é a seguinte. Para o promods funcionar no ets2 tenho que ter todas as dlcs de mapa?

    Ja baixei 2 vezes o promods com configurações diferente, e aparece no gerenciador de mods que esta incompatível.

    Se eu baixei a versao do promods mais recente como vai estar incompativel?

    Funciona so com todas as dlcs de map?

     

    Você possui mais alguma dúvida? Ou a resposta acima respondeu todos seus questionamentos?

  3. Liguem os motores e apertem os cintos, caminhoneiros!

     

    Com o verão agora sobre nós, é o momento perfeito para lançar um novo tipo de evento no jogo aqui no TruckersMP - Eventos de Entrega de Cargas.  

     

    Recebemos frequentemente pedidos da comunidade para adicionar conteúdo mais variado aos nossos servidores, para que os jogadores possam aproveitar. Por isso, nossa Equipe de Adição de Conteúdo tem trabalhado muito e estamos felizes em trazer os mais recentes *frutos* de seu trabalho - o evento Fruity Freight Fiesta.  

     

    De agora até 2 de julho, temos cinco novas cargas especiais exclusivas do TruckersMP, prontas para você entregar pela Europa e América do Norte tanto no Euro Truck Simulator 2 quanto no American Truck Simulator. Ao participar do evento Fruity Freight Fiesta, os jogadores podem ganhar algumas recompensas saborosas - leia mais para todos os detalhes;  

     

     

    As Cargas

     

    Caixas de Uvas 🍇

    spacer.png

     

     

     

    Mangas Gigantes 🥭

    spacer.png

     

     

    Caixas de Laranjas 🍊

    spacer.png

     

     

    Abacaxi Gigante 🍍

    spacer.png

     

     

    Melancias Gigantes 🍉

    spacer.png

     

     

    Recompensa Pessoal

     

    Como recompensa por participar do evento Fruity Freight Fiesta, todos os participantes podem ganhar uma conquista especial para seu perfil - para obter essa recompensa, basta completar pelo menos cinco entregas de qualquer uma das cargas especiais listadas acima em qualquer um dos jogos.

     

    spacer.png

     

     

    Recompensa da Comunidade

     

    Além da recompensa pessoal, queremos garantir que os esforços dos jogadores durante o evento Fruity Freight Fiesta sejam frutíferos, então estabelecemos um Objetivo Comunitário adicional de 20.000 entregas nos dois jogos a serem concluídas durante a duração do evento. Certifique-se de fazer o máximo de entregas possível!  

     

    Assim que o objetivo for alcançado, a comunidade será recompensada com o lançamento de um conjunto especial de acessórios temáticos para cabines para celebrar o evento.  

     

    Esperamos que você esteja tão animado com este novo evento quanto nós, e esperamos que seja o primeiro de muitos Eventos de Entrega de Cargas que virão aqui no TruckersMP! 

     

    Deixe-nos saber o que você acha no fórum ou no Discord e não se esqueça de compartilhar suas fotos conosco no Facebook, Instagram ou Twitter usando a hashtag #TMPFruityFreightFiesta 📸

     

     

    -Equipe TruckersMP

     

     

    • HaulieLove 1
  4. Às vezes, grandes atualizações são necessárias para mudar de rumo, adaptar-se a desafios ou lidar com situações insustentáveis. Em março de 2020, uma atualização significativa foi feita em relação à edição de salvamento. A equipe havia recebido críticas generalizadas por impor regras de edição de salvamento (muito) restritivas que eram consideradas pouco úteis e claras para muitos usuários. Além disso, muitos membros da equipe responsáveis pela aplicação das regras não possuíam o conhecimento técnico necessário para tomar decisões informadas. Como resultado, decidiu-se permitir qualquer forma de edição de salvamento que não afetasse negativamente os outros. Hoje, três anos depois, tomamos outra decisão do projeto, desta vez em relação à configuração do servidor, especificamente em relação aos limites de velocidade. Após observar uma demanda muito alta por limites de velocidade mais altos e receber uma participação sem precedentes em uma pesquisa, decidimos ajustar nossas ofertas de servidor para atender aos desejos da comunidade. Essa decisão não foi tomada de forma leviana e, em vez disso, foi resultado de um processo longo e em várias etapas. Neste blog, vou explicar essas etapas.

     


     

    spacer.png

     

     

     


    Uma breve história do nosso 'Caminho para a Simulação'  

     

    Para apreciar completamente o contexto dessa decisão, precisamos voltar a 2018 e 2019, quando os servidores EU1, EU2, EU3 e EU4 estavam disponíveis. Esses servidores ofereciam aos jogadores opções em termos de condições no servidor. Especificamente, o EU1 tinha um limite de velocidade de 110 km/h com colisões habilitadas, o EU2 não tinha limite de velocidade com colisões habilitadas, o EU3 não tinha limite de velocidade com colisões habilitadas, mas sem carros, e o EU4 não tinha limite de velocidade com colisões desabilitadas. Entre a comunidade, o EU2 era o servidor mais popular de longe.

     

    Durante o verão de 2019, a decisão foi tomada de dar maior ênfase à simulação, oferecendo dois tipos distintos de servidor: Simulação e Arcade. Os servidores EU1 e EU4 na época eram equivalentes aos servidores de Simulação e Arcade de hoje, respectivamente. Foi determinado que um limite de velocidade de 110 km/h seria o mais apropriado para um ambiente de simulação de caminhões, enquanto um servidor "Arcade" sem limite de velocidade e sem colisões atrairia aqueles que queriam dirigir mais rápido. Além disso, as regras de edição de salvamento foram endurecidas para evitar modificações "irrealistas" (embora essas restrições tenham sido posteriormente suspensas em 2020 em resposta ao feedback da comunidade, como mencionado anteriormente).

     

    Em agosto de 2019, outras mudanças foram implementadas para adotar uma postura mais rigorosa contra usuários que praticam direção 'irrealista'. Isso envolveu punições significativamente mais longas do que antes, bem como a introdução da regra 2.9, que permitiu à equipe de moderação do jogo emitir banimentos permanentes contra usuários considerados inadequados para dirigir em nossos servidores. Além disso, em fevereiro de 2020, outras medidas de execução foram implementadas para aumentar o rigor da moderação do jogo.

     

    A iniciativa 'Road to Simulation' está em andamento há mais de três anos, com um debate contínuo entre nossa base de usuários sobre nossa direção. Particularmente no que diz respeito à moderação do nosso jogo, há muitos comentários sobre isso em nossa comunidade, bem como em outras subcomunidades, análises do TruckersMP, postagens em mídias sociais e vídeos do YouTube, entre outras fontes. Nossa visão permaneceu consistente durante todo esse tempo: nos esforçamos para fornecer um ambiente divertido e divertido para vários jogadores online (MMO), onde os jogadores podem se encontrar e jogar juntos. Juntamente com as alterações mencionadas nos servidores e na moderação do jogo, também enviamos atualizações de mapas para melhorar o fluxo de tráfego (como uma reformulação completa da cidade de Duisburg e o cruzamento na estrada entre Calais e Duisburg). Apesar de todas essas mudanças e dos debates evidentes entre a comunidade, no entanto, nunca realmente estendemos a mão para a comunidade sobre o que você pensa sobre tudo isso.

     

     

    Rumo a insights orientados pela comunidade  

     

    Quando me tornei Gerente de Projeto em maio do ano passado, este era um dos elementos-chave que eu queria abordar, considerando que este projeto depende, em última instância, de sua comunidade; vocês são o que fazem este mod multiplayer florescer. Meu objetivo era envolver mais os jogadores nas decisões que tomamos e aprender com suas necessidades e desejos. Em vez de decidir para a comunidade, minha visão era decidir com a comunidade.

     

    O primeiro passo nessa direção foi a Pesquisa Comunitária no verão de 2022. Esta pesquisa foi respondida por 2.153 usuários, um número respeitável. Mencionei na seção anterior que implementamos mudanças no mapa para melhorar o fluxo de tráfego, mas os usuários nunca foram consultados, e depois fui informado por jogadores que o fator de "diversão" deles havia sido retirado e que tornamos as coisas mais "chatas". Através da pesquisa, descobrimos que 65% dos entrevistados preferiam dirigir em áreas altamente povoadas e que 81% não se importavam com engarrafamentos. Na verdade, muitos apontaram que o tráfego denso (ou, como outros chamavam, 'caos') é o que torna nosso ambiente multiplayer tão agradável para eles. Uma das principais razões mencionadas pelos jogadores para jogarem em nossos servidores é porque eles gostam da interação com outros usuários, e que áreas altamente povoadas tornam isso desafiador e interativo. Isso levantou a questão se melhorar o fluxo de tráfego é algo que deveríamos ter buscado; eficiência em detrimento da diversão?

     

    Também pedimos aos usuários que indicassem suas configurações preferidas de servidor com base em três opções: colisões ativadas/desativadas, limite de velocidade ativado/desativado e regras de trânsito aplicadas/não aplicadas. A maioria, 66%, indicou preferência pelo servidor atual de Simulação 1, enquanto ao mesmo tempo metade dos entrevistados (50%) também expressou apoio a um servidor semelhante à Simulação sem limite de velocidade! Apenas 9% apoiaram o atual servidor Arcade, enquanto um grupo ligeiramente maior, 12%, preferiu um servidor semelhante ao Arcade com colisões ativadas. Nas perguntas abertas, também recebemos centenas de comentários sobre nossa moderação de jogo e o limite de velocidade.

     

    spacer.png  
    Observação: Número total de participantes: 2.153. Os participantes puderam votar em vários tipos de servidor.

     

     

    Interpretando os resultados e pesquisas de acompanhamento  

     

    Para discutir os resultados da pesquisa com um grupo seleto de representantes da comunidade e aprofundar os sentimentos dos jogadores que são difíceis de captar por meio de pesquisas, pedimos aos usuários interessados que se candidatassem para fazer parte de um Painel de Usuários. Após revisar aproximadamente 600 inscrições, convidamos cerca de 20 candidatos para participar de um programa piloto iniciado em dezembro de 2022. Durante o piloto, discutimos os resultados da pesquisa e trocamos ideias e pontos de vista, e os membros do painel também buscaram feedback em suas próprias redes para compartilhar conosco. O piloto foi concluído no início deste mês, e somos gratos pela participação e contribuição do painel. Podemos considerar iniciar um novo painel no futuro, se precisarmos de contribuições sobre outro assunto.

     

    Após analisar os resultados da pesquisa inicial e as discussões do painel, realizamos uma série de pesquisas de acompanhamento em fevereiro deste ano. A primeira pesquisa (com 1.954 participantes) focou em vários aspectos de nossa moderação de jogo com base no feedback que recebemos. A segunda pesquisa (com um número impressionante e sem precedentes de 8.912 participantes!) aprofundou-se nas configurações do servidor com mais detalhes, com um foco especial nos limites de velocidade devido às opiniões altamente divergentes que recebemos. Por fim, a terceira pesquisa (com 954 participantes) não foi uma resposta a nenhum feedback específico, mas sim uma auditoria interna do engajamento em nossas plataformas comunitárias, buscando reunir perspectivas dos usuários além dos dados brutos.

     

     

    Plataformas comunitárias  

     

    Quando iniciamos este projeto, a maioria dos nossos serviços era fornecida por meio do nosso fórum. No entanto, com o tempo, vários sistemas migraram do fórum para o site, incluindo suporte, eventos e VTCs. Além disso, plataformas como o Discord se tornaram essenciais para muitas comunidades online, e os fóruns perderam parte de seu apelo. Descobrimos que muitos usuários preferem o Discord para comunicação em tempo real, enquanto o fórum é melhor para discussões estruturadas. Os usuários também usam o fórum para reagir às nossas notícias, blogs e atualizações de desenvolvimento, ou para atividades de redes sociais, como publicar e responder a atualizações de status. O Discord é adequado para discussões ativas ou "tópicos quentes",

    enquanto o fórum é melhor para elementos que requerem estruturação, como sugestões e guias.

     

    spacer.png

     

     

    Moderação do jogo  

     

    Como mencionado antes, recebemos inúmeros comentários negativos sobre nossas práticas de moderação do jogo e aplicação das regras. Em resposta, decidimos focar em áreas específicas da moderação do jogo para obter mais insights. Enquanto 73% dos entrevistados acreditam que as regras oficiais são sólidas, apenas 51% estão satisfeitos com a aplicação das regras e 49% estão satisfeitos com a qualidade de nossa equipe de moderação do jogo. Embora isso não seja o fim do mundo, esses resultados destacam um certo nível de insatisfação com a aplicação das regras e a equipe de moderação do jogo. Um fator que pode estar contribuindo para essa insatisfação é nossa abordagem rigorosa à moderação do jogo como parte da iniciativa "Road to Simulation". Cerca de 68% dos entrevistados prefeririam que fôssemos mais tolerantes em relação a infrações menores: muitos jogadores indicam que prefeririam uma abordagem mais relaxada para a moderação do jogo, especialmente em situações que não afetam os outros.

     

    Além do perdão, a comunidade levantou preocupações sobre a imparcialidade das proibições, a rigidez de nossa moderação do jogo e a duração das proibições. Metade dos entrevistados acredita que as proibições são aplicadas de forma justa, mas um terço discorda. Da mesma forma, metade acredita que a duração das proibições é razoável, enquanto um terço não acredita. Quando se trata da questão de sermos muito rigorosos, 39% concordam, 31% discordam e 30% são neutros. Esses resultados mostram que a comunidade está altamente dividida em relação ao tema da moderação do jogo, mas está claro que muitos jogadores apreciariam uma abordagem mais "casual", especialmente em situações em que isso não importa. Nossa equipe de gerenciamento da moderação do jogo endossou os resultados e adotou novas diretrizes mais flexíveis que estão alinhadas com os resultados da pesquisa, incluindo durações de proibições mais curtas em geral e um maior grau de perdão. Essas novas diretrizes foram implementadas neste mês, e esperamos que tenham um impacto positivo na comunidade.

     

    spacer.png

     

     

    Configuração do servidor do jogo  

     

    Como mostrado anteriormente, a Pesquisa Comunitária de 2022 demonstrou um forte desejo por um servidor semelhante à Simulação, sem um limite de velocidade estrito. Também recebemos muitos comentários de usuários solicitando uma reconsideração do limite de velocidade. Esses insights nos levaram a repensar nossas ofertas de servidores. A pesquisa sobre as configurações do servidor do jogo demonstra claramente a importância de envolver nossos usuários em nossos processos de tomada de decisão, considerando que recebemos um número recorde de participações (um número sem precedentes de 8.912 respostas), o que indica uma alta demanda por certas necessidades básicas. 

     

    Uma grande maioria dos entrevistados prefere limites de velocidade mais altos, com uma maioria esmagadora preferindo um limite de 150 km/h tanto para o ETS2 quanto para o ATS. Além disso, nosso Painel de Usuários também sugeriu a implementação de um limite de velocidade regional em torno de Calais e Duisburg, mas a ideia não recebeu apoio suficiente, com 43% a favor e 50% contra. Outra ideia levantada pelo nosso painel foi aplicar limites de velocidade por tipo de estrada, de modo que uma estrada rural tenha um limite de velocidade diferente de uma autoestrada, por exemplo. Investigamos a viabilidade dessa ideia e, embora o jogo rotule certas estradas, nem todas as estradas são rotuladas dessa forma, e, portanto, não seríamos capazes de aplicar limites de velocidade às estradas "não rotuladas"; essa ideia não foi considerada viável para implementação. Nosso objetivo principal é fornecer um ambiente de jogo online divertido e agradável para nossos usuários. Embora tenhamos introduzido um limite de velocidade de 110 km/h em 2019 para criar um ambiente de simulação mais realista, entendemos que também há necessidade de jogabilidade mais casual. Quando o Road to Simulation foi implementado em 2019, assumimos que o servidor Arcade (sem colisões, sem limite de velocidade, sem regras de trânsito) seria capaz de atender a essa demanda. No entanto, agora sabemos, com base em dados internos e relatórios, que nossos servidores Arcade são subutilizados, mesmo durante os horários de pico, e depoimentos de usuários indicaram que a grande maioria dos jogadores não acredita que servidores sem colisões ou regras de trânsito sejam agradáveis. De fato, nossas pesquisas revelaram que 48% dos entrevistados prefeririam colisões nos servidores Arcade, e servidores sem colisões ou regras de trânsito receberam apenas pouco apoio. No entanto, há um grupo pequeno, mas não negligenciável, de usuários que utilizam nosso servidor Arcade, por exemplo, para se afastar de todo o tráfego ou configurar perfis de controle de comboio para eventos. 

     

    Alguém disse recentemente que "o que o jogo deve ser é o que os jogadores fazem dele", e outra pessoa refletiu sobre a relação entre estilo de direção e limites de velocidade, afirmando que algumas pessoas serão imprudentes independentemente da velocidade, e que o Road to Simulation não mudou a maneira como as pessoas jogam o jogo, mas foi uma restrição das opções dos jogadores. Ter um grupo diversificado de jogadores, cada um jogando o jogo em seu próprio estilo, é o charme de um ambiente MMO. Nem todos têm os mesmos interesses e, portanto, impor uma solução única para todos não é produtivo, enquanto uma solução que favoreça apenas um grupo de jogadores antagonizará o outro. Nossa comunidade pode ser dividida aproximadamente em um grupo relativamente pequeno de jogadores de simulação "hardcore" e uma base de jogadores "casuais" maior, cada um com preferências muito diferentes. Reconhecemos que não é possível atender às demandas de ambos os grupos simultaneamente. Portanto, decidimos oferecer o melhor dos dois mundos: um servidor onde as pessoas possam dirigir de maneira mais realista e um servidor onde as pessoas possam ser mais descontraídas. Voltamos às ofertas de servidor semelhantes às que fornecemos em 2018/2019: Simulação (semelhante ao EU1) e Arcade (semelhante ao EU2).

     

    Especificamente, o limite de velocidade será aumentado globalmente para 150 km/h e caberá aos jogadores se adaptarem às condições da estrada. Se você não quiser se preocupar com regras, ainda teremos um servidor Arcade disponível. Isso dá aos jogadores a capacidade de dirigir mais rápido, caso desejem, enquanto outros que desejam dirigir mais devagar (por exemplo, ao concluir entregas do World of Trucks limitadas a 90 km/h ou ao completar 'milhas reais' em aplicativos externos) também têm essa capacidade. Manteremos a configuração atual do "Simulation 1" da mesma forma que em 2018/2019. "Simulation 1" será equivalente ao EU1 (colisões, regras de trânsito, limite de velocidade de 110 km/h), um novo servidor denominado "Simulation 2" será equivalente ao EU2 (colisões, regras de trânsito, limite de velocidade de 150 km/h), e "Arcade" será equivalente ao EU4 (sem colisões, sem regras de trânsito, sem limite de velocidade). Pretendemos usar o servidor Simulation 1 como base, onde continuaremos a desenvolver nosso ambiente de simulação exclusivo, por exemplo, com eventos especiais "ao vivo" como Operation HQ. Também esperamos que o servidor Simulation 1 seja um local onde os entusiastas de simulação mais "sérios" e "realistas" possam se reunir.

     

    Por fim, também fomos informados de que muitos usuários acreditavam que nosso temporizador automatizado de kick por inatividade (AFK) era muito rigoroso. Esse temporizador estava definido para 10 minutos, e alguns sentiram a necessidade de usar ferramentas externas para burlar esse temporizador. Na pesquisa, perguntamos aos nossos jogadores qual seria um temporizador mais amigável para eles. 95% dos entrevistados afirmaram que um temporizador de 30 minutos ou menos atenderia às suas necessidades. Decidimos usar um temporizador dinâmico, que se ajustará automaticamente com base na ocupação do servidor. No infográfico abaixo, você pode ver nossos novos temporizadores. Por padrão, o temporizador agora será de 30 minutos caso menos de 90% dos slots estejam em uso; caso o servidor esteja ocupado, o temporizador voltará para 10 minutos. Patrons (categoria Master Trucker) receberam benefícios adicionais. Para eles, o temporizador de AFK será desativado, a menos que mais de 90% dos slots estejam em uso, caso em que o temporizador deles será definido para 30 minutos. Essa alteração já foi implementada em fevereiro; confira este infográfico para ter uma visão geral.

     

    spacer.png

     

     

    A nova configuração do servidor será aplicada a todos os nossos servidores, incluindo os servidores ProMods com o consentimento de nossos parceiros. A visão geral será como descrito na tabela abaixo. Inicialmente, os slots para Simulation 1 e Simulation 2 serão divididos igualmente, pois a Pesquisa Comunitária mostrou um grande apoio para ambas as configurações e não desejamos direcionar para onde a demanda vai; isso depende de vocês. Ajustaremos os slots para favorecer o servidor mais popular assim que tivermos observado para onde vai a demanda. Os slots para os servidores de arcade também foram ajustados para distribuir melhor a capacidade em uma variedade de servidores; a quantidade de slots é baseada em nossos dados de servidor de 2022 e atende à demanda máxima.

     

    spacer.png

    Servidores com limite de velocidade de 150 km/h têm limites de velocidade na cidade de 80 km/h (50 mp/h)

     

     

    Considerações finais  

     

    Para o TruckersMP, este é o início de um novo capítulo e entendo que nem todos podem apoiar essa mudança. De fato, este é e tem sido um tópico controverso dentro de nossa equipe. No entanto, acredito que às vezes é necessário ouvir a voz da comunidade e ir além de nossa própria visão para atender aos seus desejos. Trabalhamos cuidadosamente para considerar nossas opções e esperamos que os novos servidores atendam aos dois extremos do espectro - aqueles que preferem uma experiência de jogo mais realista e aqueles que são mais casuais. No final, nossa função mais importante é permitir que os jogadores se divirtam, e espero que esta atualização contribua para isso.


    Para mim pessoalmente, isso também marca o início de um novo capítulo, pois em breve deixarei meu cargo de gerenciamento de projetos e assumirei um cargo que combina responsabilidades de contabilidade e consultoria. Representar tanto a comunidade quanto a equipe foi uma honra, e espero que minhas contribuições e filosofia perdurem. No entanto, agora é hora de abrir espaço para que outros assumam a liderança devido a menos tempo disponível devido a obrigações da vida real e o desejo de me concentrar principalmente nos aspectos tecnológicos deste projeto, em vez da gestão de pessoas e políticas que acompanham as responsabilidades do gerenciamento de projetos. Agradeço aos milhares de usuários que deram suas opiniões e a todos que trabalharam em estreita colaboração comigo para tornar as coisas possíveis; suas contribuições foram tremendamente úteis.

    Divirta-se e nos vemos na estrada!

     

    Com os melhores cumprimentos,  

     

    Jeronimo  
    Project Manager

     

    • Like 1
  5. Olá!

    Visto que a última resposta a este tópico foi feita há mais de 3 dias, o mesmo irá ser movido para a seção Tópicos Inativos.

    Caso ainda persista alguma dúvida ou precise de ajuda, por favor contacte a equipa de suporte (ou eu mesmo) e nós poderemos reabrir este tópico, num prazo de 7 dias.

     

    Atentamente,

    ThiagoBR_

    TruckersMP Support

     

    //Moved to Ajuda - Tópicos Inativos

  6. spacer.png

     

    Saudações, caminhoneiros!

     

    Você já dirigiu por uma estrada vazia e escura e sentiu como se estivesse sendo observado? Não tem certeza se aquela figura no seu espelho era apenas sua imaginação? Aquele barulho de raspagem era um arbusto ou algo mais sinistro?

     

    Se você está procurando uma experiência surreal de caminhão para o Halloween deste ano, estamos hospedando um comboio para levar sua bravura ao limite! Completo com modificações personalizadas para levar o fator de susto ao máximo!

     

    spacer.png

     

     

    Junte-se a nós neste Domingo, 30 de outubro de 2022 às 18:00 UTC (Fusos Horários Alternativos)!

     

    Nosso comboio assustador começará na cidade de Bakersfield, Califórnia. Infelizmente, os caminhoneiros que têm medo do escuro não devem esperar ver muita luz durante a experiência...

     

    Para aumentar o terror, o destino não será anunciado! Tentem ficar juntos e sempre sigam as orientações/instruções da equipe do Evento. Você não quer se perder sozinho por aí, não é?

     

    A duração do comboio é estimada em 150 minutos. Pode ser mais longo se você estiver na parte traseira do comboio. Não há pausas programadas, mas você pode entrar em um lugar seguro caso precise descansar (Se você não estiver com muito medo).

     

    Partida: Cidade de Bakersfield, Califórnia

    Informações Adicionais do Evento: Regras do Evento | DLC: Não requer | Servidor: Official Halloween Convoy

     

     

    Feliz caminhão!

     

     

    -Equipe TruckersMP :tmp:

    • Like 3
    • Awesome! 1
  7. Dear @XNGlowstone
     

    I am sorry that you are unable to launch TruckersMP. Please try the following steps to see if they can help resolve your issue;
     

    Firstly start by restarting your PC and running the launcher as administrator. If that doesn't work, please try the following steps.
     

    1.) Press the Windows Key + R (Win+R) on your keyboard
    2.) Enter "%programdata%" and press Enter (without the quotes)
    3.) Find the folder "TruckersMP" and delete that folder.
    4.) Navigate to C:\Program Files\ and delete the folder named "TruckersMP Launcher"
    5.) Go to our website and re-download and install the Launcher with admin privileges https://truckersmp.com/download/
    6.) Open The Launcher with admin privileges and click "Install Available Updates"
     

    I look forward to hearing from you!
     

    Kind regards,  
    ThiagoBR_  
    TruckersMP Support

  8. On 10/20/2022 at 12:57 PM, odavila said:

    Olá @ThiagoBR_,

    Obrigado pela ajuda, no entanto já tinha efetuado os passos que acima mencionaste e o erro persiste.
    Eu penso que tenha sido da última atualização que fiz no ETS e que a mesma não seja compatível com a versão do TruckersMP. 

    Já tentei também reinstalar o jogo e o truckers e nem assim.
    O que é de estranhar é que os meus colegas têm a mesma versão e conseguiram atualizar o TruckersMP.

     

    Ficarei a aguardar feedback.

    Obrigado

     

    Nesse caso, solicito que abra um ticket de Suporte através do nosso sistema Oficial!

     

    Conte-nos todos os Detalhes possíveis no Ticket que estaremos te ajudando por lá!

  9. Olá @odavila,

     

    Primeiro de tudo, obrigado por contactar a Equipa(e) de Suporte. O meu nome é ThiagoBR_ e serei o suporte que o tentará ajudar a resolver o seu problema/questão!

     

    Lamento que você não consiga iniciar o TruckersMP. Tente as etapas a seguir para ver se elas podem ajudar a resolver seu problema;

     

    Em primeiro lugar, reinicie o seu PC e execute o iniciador como administrador. Se isso não funcionar, tente as etapas a seguir.

     

    1.) Pressione a tecla Windows + R (Win + R) no teclado
    2.) Digite "%programdata%" e pressione Enter (sem as aspas)
    3.) Encontre a pasta "TruckersMP" e exclua essa pasta.
    4.) Navegue até C:\Program Files\ e exclua a pasta chamada "TruckersMP Launcher"
    5.) Vá ao nosso site e baixe novamente e instale o Launcher com privilégios de administrador https://truckersmp.com/download/
    6.) Abra o Launcher com privilégios de administrador e clique em "Instalar atualizações disponíveis"

     

    Estou ansioso para ouvir de você!

     

    Atenciosamente,
    ThiagoBR_   
    TruckersMP - Support

  10. Olá!

     

    Visto que a última resposta a este tópico foi feita há mais de 3 dias, o mesmo irá ser movido para a seção Tópicos Inativos.

    Caso ainda persista alguma dúvida ou precise de ajuda, por favor contacte a equipa de suporte (ou eu mesmo) e nós poderemos reabrir este tópico, num prazo de 7 dias.

    • Like 1
  11. spacer.png

     

    Saudações Caminhoneiros,

     

    Vários anos atrás, recebemos feedback sobre o estado da cidade de Duisburg. Alguns jogadores veteranos podem se lembrar do congestionamento de tráfego permanente, que se formou principalmente ao redor da entrada e saída do posto de gasolina. Após a análise, descobrimos que a cidade padrão, conforme projetada pela SCS Software, simplesmente não era adequada para um ambiente multiplayer devido à alta quantidade de tráfego que flui constantemente pela cidade. No início de 2021, tentamos resolver esse problema fazendo algumas pequenas edições no mapa: mudamos a entrada e saída do posto para uma estrada que ninguém usava na época, criamos um posto de combustível maior fora da cidade, e acrescentou semáforos para regular a interseção rodoviária frequentemente usada no lado leste da cidade – que leva à estrada entre Duisburg e Calais. Embora essas edições de mapas tenham tido alguns efeitos positivos, não resolveram os problemas de fluxo de tráfego dentro da cidade. Na verdade, ele mudou os problemas para um ponto de acesso diferente, em vez de corrigi-los. Para eliminar temporariamente os problemas, consideramos melhor introduzir uma zona de não colisão para toda a cidade, tanto para melhorar a experiência do usuário quanto para remover a pressão que isso causava à nossa equipe de moderação de jogos. Independentemente de quanto esforço nossos moderadores de jogo colocassem para moderar essa área, a atividade do usuário era simplesmente muito alta para o design da área.

     

    Percebemos que a introdução de uma zona de não colisão está e estava longe de ser uma solução aceitável e lemos todos os seus comentários ao longo dos anos, como no fórum, bem como na mais recente pesquisa da comunidade. No momento em que a zona de não colisão foi introduzida, ficou claro que a zona de não colisão não seria uma solução permanente e que tínhamos que procurar outra coisa para resolver o problema. Pouco depois, foi decidido que nossa equipe de complementos redesenharia toda a cidade de Duisburg para torná-la adequada para uso multiplayer. O processo de redesenho deveria inicialmente levar alguns meses no máximo, mas agora está claro que isso era muito otimista. Além do fato de que nossa equipe Add-On é relativamente pequena e que nossos membros talentosos podem sair a qualquer momento por vários motivos, nossa equipe Add-On também está muito envolvida em projetos de maior prioridade, como eventos oficiais com modificações exclusivas de mapas. Além disso, este projeto não se tratava apenas de mudar uma parte da cidade, mas sim de reconstruir completamente a cidade e a rede viária circundante a partir do zero, com vários desafios práticos e técnicos a serem superados. Em suma, o planejamento, a execução e os testes levaram muito mais tempo do que o esperado e pedimos sinceras desculpas pelo tempo que tudo isso levou e pela falta de ação e comunicação durante todo o processo. Esta foi certamente uma experiência de aprendizado para nós, tanto para como lidamos internamente com projetos complexos quanto como devemos comunicar essas mudanças com você.

     

    spacer.png

     

    Pelo lado positivo, podemos finalmente anunciar que criamos a nova cidade de Duisburg e seus arredores. Como prometido, a zona de não colisão será removida. Para garantir um melhor fluxo de tráfego, todo o tráfego que entra na cidade virá do nordeste e sairá pelo sul. Falando do sul, criamos uma conveniente área de combustível, serviço e estacionamento para você aproveitar. Além de uma cidade totalmente nova, também criamos uma rede viária totalmente nova com muitos novos cruzamentos e viadutos. Esperamos que a nova cidade alivie o estresse do tráfego na área e forneça uma reforma muito necessária para a área para trazê-la aos padrões modernos. Adoraríamos ouvir seus comentários - positivos e negativos - e mal podemos esperar para vê-lo na estrada!

     

     

    • Like 2
    • Upvote 2
    • Awesome! 1
  12. Olá!

    Visto que a última resposta a este tópico foi feita há mais de 3 dias, o mesmo irá ser movido para a seção Tópicos Inativos.

    Caso ainda persista alguma dúvida ou precise de ajuda, por favor contacte a equipa de suporte (ou eu mesmo) e nós poderemos reabrir este tópico, num prazo de 7 dias.

  13. Olá!

    Visto que a última resposta a este tópico foi feita há mais de 3 dias, o mesmo irá ser movido para a seção Tópicos Inativos.

    Caso ainda persista alguma dúvida ou precise de ajuda, por favor contacte a equipa de suporte (ou eu mesmo) e nós poderemos reabrir este tópico, num prazo de 7 dias.

  14. Olá!

    Visto que a última resposta a este tópico foi feita há mais de 3 dias, o mesmo irá ser movido para a seção Tópicos Inativos.

    Caso ainda persista alguma dúvida ou precise de ajuda, por favor contacte a equipa de suporte (ou eu mesmo) e nós poderemos reabrir este tópico, num prazo de 7 dias.

  15. Olá @viajanteMP_(SP)_(BR)

    Tudo bem?

     

    Siga os passos informados pelo @AzBrazilSP, caso não venha resolver seu problema entre em contato conosco através do Ticket de Suporte 

     

    Para que possamos verificar o que está causando esse Fatal erro precisamos do seu Log de Jogo.

     

    Caso não saiba como conseguir essas informações veja nossa Base de Conhecimento através desse link: Onde encontrar e como fazer upload de logs — TruckersMP

  16. Oi @Ramires_Saad

     

    Para corrigir o seu problema sugiro que você siga este guia aqui:

     

    • Pressione a tecla do Windows + R (Win+R) no teclado
    • Digite "%programdata%" e pressione Enter (sem aspas)
    • Encontre a pasta "TruckersMP" e exclua essa pasta.
    • Navegue até C:\Arquivos do programa\ e exclua a pasta chamada "TruckersMP Launcher"
    • Acesse nosso site e baixe e instale o Launcher com privilégios administrativos https://truckersmp.com/download/
    • Abra o Launcher com privilégios de administração e clique em "Instalar atualizações disponíveis"

    Isso pode ajudar no seu Problema!

  17.  

     

    spacer.png

     

     

    Oi caminhoneiros!

     

    Esperamos que você tenha gostado de celebrar o #TMP8 conosco e se divertido nos vários eventos oferecidos no fim de semana!


    Há algum tempo, você deve ter visto que mencionamos algo sobre ônibus no TruckersMP em nosso launcher ou em um de nossos canais de mídia social. A adição de ônibus tem sido um recurso muito solicitado em nossa comunidade nos últimos anos.

     

    Desde o ano passado, estamos explorando uma parceria com o pessoal do DBus World para tornar isso uma possibilidade e trazer uma nova maneira de jogar em nossos servidores. Como você já deve saber pelos Veículos Alternados dos últimos meses, nossa equipe pode trazer um modelo de ônibus por conta própria, mas queremos oferecer à comunidade mais do que apenas um modelo para dirigir. Portanto, temos o prazer de anunciar que daremos suporte ao cliente DBus World para uso nos servidores TruckersMP!

     

    Então… ônibus quando? Bem, queremos fornecer o ônibus o mais rápido possível e estamos trabalhando duro com a DBus World para que isso aconteça. Neste momento estão a ser feitos os retoques finais e esperamos poder receber os autocarros na TruckersMP em breve; a partir de agora, forneceremos atualizações regulares em nossos canais de mídia social.

     

    Inicialmente, ofereceremos apenas um barramento, pois queremos oferecer o melhor desempenho possível sem problemas causados pelo tamanho do arquivo e animações. Precisamos avaliar esses aspectos minuciosamente antes de podermos oferecer mais ônibus com confiança, pois queremos apenas fornecer um produto final polido para você aproveitar.


    Espero que possamos contar com o seu apoio para isso!

     

    Patreon

     

    Também queremos oferecer uma visão da nossa campanha Patreon. A maioria de vocês provavelmente notou que a atividade em nossos servidores diminuiu no segundo semestre de 2021 e isso também foi visível na receita que coletamos através do Patreon. Na imagem abaixo, você pode ver que a renda mensal através do Patreon vem diminuindo consistentemente desde maio de 2021. Essa renda é importante para garantir que nossos desenvolvedores de jogos possam dedicar seu precioso tempo ao TruckersMP, para garantir que atualizações regulares ocorram e que novos recursos sejam desenvolvidos para a comunidade. Ainda este ano, planejamos introduzir benefícios adicionais e novos para os Patronos à medida que os desenvolvemos.

     

    spacer.png

     

    Você é atualmente um Patrono ou já foi um Patrono antes? Adoraríamos ouvir seus pontos de vista e opiniões sobre nossa campanha atual para que possamos torná-la ainda melhor!
    Seria ótimo se você pudesse nos ajudar participando desta breve pesquisa: https://truckersmp.com/survey/15

     

    Outros planos

     

    Nosso desenvolvedor líder, mwl4, está trabalhando atualmente para melhorar nossa base de código atual. Esta é uma tarefa crucial para cumprir uma das nossas ambições de longo prazo: introduzir tráfego de IA nos servidores TruckersMP. Esperamos atualizá-lo sobre o tráfego de IA no TruckersMP ainda este ano, mas teremos que ver o que os próximos meses trarão. Você pode saber mais em esta postagem do blog.

     

    Você também pode esperar ver mais recursos adicionados ao Job Tracker e Job Dispatcher, bem como outras melhorias na interface de usuário do jogo e no sistema de conquistas. Também estaremos procurando trazer perfis no jogo, que você pode personalizar totalmente para representar quem você é, o que prefere fazer em nossos servidores e mostrar as coisas que você desbloqueou.

     

    Mas isso é tudo por enquanto! Estamos ansiosos para o futuro e para ver o que ele traz. Como sempre, obrigado a todos que continuam a apoiar o TruckersMP e nos permitem continuar criando esta modificação única!


    Estamos ansiosos para mais um ano cheio de novos conteúdos!

     

     

    - Smoky
    Produtor de jogos

     

    • Like 2
    • Upvote 2
  18. spacer.png

     

    Olá caminhoneiros!

     

    Chegamos a você com grandes novidades sobre a forma como emitimos banimentos. Após uma longa discussão interna e levando em consideração vários fatores, algumas mudanças bastante grandes serão feitas na regra §2.8 - Como os banimentos são emitidos.

     

    A partir de 4 de Maio de 2022, banimentos permanentes devido ao histórico não serão mais emitidos. Isso significa que a regra §2.8 - Como os banimentos são emitidos foi atualizada e agora está escrita da seguinte forma:

     

    §2.8 - Como os banimentos são emitidos

    - Os primeiros 3 banimentos são emitidos a critério do membro da equipe.
    - A 4ª proibição é de trinta dias.
    - O 5º banimento e banimentos consecutivos são de noventa dias.

     

     

    Quaisquer banimentos com mais de 12 meses no momento do novo banimento são ignorados, este período de 12 meses é o período de reflexão do banimento. As extensões de banimento são baseadas nos banimentos ativos (menos de 12 meses) no momento da expiração e não serão alteradas se um banimento ultrapassar o período de 12 meses enquanto o banimento estiver ativo. Se você tiver pelo menos dois banimentos históricos ativos em seu histórico de banimentos, a equipe estenderá seu próximo banimento para noventa dias, independentemente de quantos banimentos você teve no ano passado. As proibições que são estendidas devido ao histórico não podem ser reduzidas, são estritamente trinta dias e noventa dias.

     

    Esclarecimento; se você acumular 5 ou mais banimentos em um período de 12 meses, todos os banimentos a partir do seu quinto banimento serão definidos para noventa dias automaticamente. Isso significa que seu sexto, sétimo etc. banimento em um período de 12 meses também será definido para noventa dias.

     

    No entanto, essa alteração se aplica apenas a banimentos permanentes devido ao histórico, não devido a hackers, evasão de banimentos ou outras violações de regras que podem resultar em um banimento permanente.

     

    Entendemos que essa mudança de regra pode deixar você com algumas dúvidas ou buscando esclarecimentos. Portanto, abaixo você pode encontrar algumas perguntas e respostas comuns sobre essas mudanças:

     

    Os banimentos emitidos anteriormente devido ao histórico serão desativados?

     

    Sim. Por meio de um processo automatizado, desativaremos os banimentos permanentes emitidos anteriormente e estendidos devido ao histórico.

     

    Meu banimento permanente não foi desativado, por quê?

     

    Como estamos trabalhando com um grande número de banimentos, sempre há uma chance de que certos banimentos possam ser perdidos durante o processo de remoção em massa. Caso isso se aplique a você, convidamos você a entrar em contato conosco por meio do sistema de apelação.

     

    Outros tipos de banimentos permanentes também serão desativados?

     

    Não. No momento, estamos apenas modificando a regra §2.8, o que significa que apenas banimentos permanentes devido ao histórico são afetados por essa mudança de regra. Todos os outros banimentos permanentes permanecerão em vigor (hacking, evasão de banimento, etc).

     

    O que acontecerá se eu for banido permanentemente recentemente?

     

    Se você foi banido permanentemente nos últimos 90 dias, seu banimento será modificado para expirar 90 dias a partir do dia em que foi emitido. Observe que esses banimentos não serão desativados imediatamente, como os banimentos permanentes mais antigos.

     

    Outros tipos de banimentos permanentes continuarão sendo emitidos?

     

    Sim. Como esta mudança afeta apenas a regra §2.8, não haverá mudança na forma como outros tipos de banimentos permanentes são emitidos.

    Entendemos que o comportamento e as atitudes das pessoas em relação às regras podem mudar ao longo do tempo, por isso queremos dar a quem cometeu erros no passado outra chance de dirigir na TruckersMP. Com essas mudanças, esperamos receber de volta alguns ex-jogadores em nossos servidores.
     


    - Gerenciamento de moderação de jogos


     

    • Like 2
    • Upvote 1
    • HaulieCry 1
    • HaulieLove 1
  19. spacer.png

     

    Olá Caminhoneiros!

     

    No ano passado, recebemos uma ligação urgente da LKW sobre alguns ovos que haviam desaparecido. Graças à comunidade, conseguimos recolher todos os ovos e entregá-los em segurança à LKW, em excelente estado!

     

    Este ano, Haulie spacer.png encomendou alguns ovos para o nosso novo QG eggcellent que nossa comunidade construiu. Infelizmente, nenhum dos ovos ferveu sob pressão e conseguiu chegar. Assim, ficamos sem ovos para o nosso brinde, o que seria um dia exaustivo de ovos sem comida!

     

    A tarefa é simples! Você precisará encontrar os ovos brancos, verdes, azuis, amarelos, roxos e aqua, bem como os motoristas que Haulie contatou para fazer o trabalho. Mas tenha cuidado, se você acelerar demais, você pode perder um!

     

    spacer.png 

     


    Como jogar

     

    Seis ovos desapareceram em todo o Reino Unido. Encontrá-los é essencial.

     

    Se você estiver entre os três primeiros participantes para encontrar todos os ovos mais rápido, você ganhará um prêmio especial!

     

    Os ovos são representados por nossa Equipe de Eventos, com o Player Tag de qual cor de ovo eles são, por exemplo 'Yellow Egg'.

     

    Eles não aparecerão na lista do PlayerView nem no TruckersMP Map, então sua única maneira de encontrá-los é sendo vigilante e procurando por eles em seu GPS!

     

     

    spacer.png

     


    Como funciona

     

    Inicie o TruckersMP, selecione Euro Truck Simulator 2 e conecte-se ao servidor Easter Egg Hunt 2022. Prepare-se para o início às 16:00 UTC e esteja ciente de que as colisões de jogadores serão desativadas.

     

    Encontre-se com seus colegas participantes no Reino Unido. Qualquer pátio da empresa está bem. Deixe seus trailers em sua garagem, pois você não precisará deles. Lembre-se, velocidade é fundamental!

     

    Você terá seis horas (mais tempo do que em qualquer outro ano anterior!), das 16:00 às 22:00 UTC para fazer sua viagem pelo Reino Unido. A decisão de qual caminho seguir é com você. A viagem de garagem é permitida.

     

    Quando você encontrar um ovo, ative seu PlayerView pressionando TAB. Em seguida, faça uma captura de tela pressionando F12, para provar que você a encontrou. Você deve ser capaz de ver o ovo, bem como o seu PlayerView para concluir totalmente a descoberta.

     

    Quando você encontrar todos os seis ovos, poderá enviar sua inscrição para a competição preenchendo nosso formulário. Outras instruções serão fornecidas no formulário no dia do evento.

     


    Prêmios

     

    Após seus esforços para caçar os ovos, aqui está o que está em jogo:

     

    Vencedor (primeiro a encontrar todos os ovos e enviar) - £ 25 Steam Gift Card

     

    1º vice-campeão (segundo a encontrar todos os ovos e enviar) -  £ 14 Steam Gift Card

     

    2º classificado (terceiro a encontrar todos os ovos e enviar) -  £ 10 Steam Gift Card

     

    Os cartões-presente digitais serão convertidos automaticamente para sua moeda local. Os vencedores dos prêmios serão anunciados após o evento!

     

    Além disso, todos os participantes que caçarem com sucesso todos os seis ovos e enviarem uma inscrição válida antes do final do evento receberão um Prêmio de Perfil especial!

     

    Os Prêmios de Perfil são muito exclusivos e uma ótima maneira de mostrar suas habilidades e participação. Não perca!

     


    Dicas

     

    Estes aparecerão no dia do evento. Podemos colocá-lo no caminho certo!

     


    Formulário de Submissão

     

    Isso aparecerá apenas neste blog. Se você estiver visualizando isso em um blog traduzido, verifique esta postagem no dia, pois ela terá o formulário de envio.

     


     

    Esperamos que você se divirta tanto neste evento quanto nós o realizamos. Sinta-se à vontade para postar quaisquer comentários ou perguntas em nosso fórum!

     

    Caçada feliz! ?

     

    • Upvote 2
    • HaulieLove 1
    • Awesome! 1
  20. Olá,

     

    Lamento os problemas que está a receber com a sua conta. 

     

    Não existe uma solução específica que resolva este problema instantaneamente, mas existem alguns comandos que poderão ajudar a evitar ser expulso.

     

    Tenha em consideração o seguinte: 

    > Evite usar Wi-Fi. 
    > Evite publicar ou descarregar ao mesmo tempo que joga. 
    > Evite fazer atualizações do Windows ao mesmo tempo. 
    > Evite ter muitos utilizadores ou aparelhos ligados ao mesmo tempo ligados à sua internet. 
    > Evite realizar " Streams " ao mesmo tempo. 
    > Verifique as configurações do firewall em relação ao seu router 
    > Prefira utilizar servidores perto da sua localização. 
    > Tente falar com a sua operadora e veja se lhe dão uma solução. Pergunte também se suportam os perfis de internet como " FastPath " ou " Interleave ".Interleave irá elevar o seu ping mas irá fazer mais verificações no que toca a PacketLoss por parte da sua operadora. 

     

     

    Atenciosamente,
    ThiagoBR_

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.