Jump to content

SERGIO BR

Veteran Driver III
  • Posts

    0
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by SERGIO BR

  1. Obrigado amigo, As informações são de extrema importância para mim e muitos outros que estejam na mesma condição.
  2. Olá Kayro eu instalei ele e já fiz um teste, funcionou beleza. Agradeço imensamente pela ajuda de vocês. A partir de agora estou gravando todas as partidas, assim, na eventualidade de problemas, enviarei o vídeo. Obrigado!
  3. Olá, Diante à questão de não ter encontrado nenhum tutorial relatando como utilizar o Overwolf nos servidores da TruckersMP gostaria de contar com a colaboração dos amigos informando se há algum tutorial relacionado ao assunto aqui abordado, com a finalidade de gravar os jogos para 'pegar' os usuários que utilizam do mesmo apenas com a finalidade de nos prejudicar, danificando principalmente as cargas. Desde já agradeço pelas informações que possam proporcionar luz para esse tópico.
  4. Olá Victor H. Obrigado pelas informações. Instalei o software Overwolf mas não consegui abrir nenhuma opção dentro do MP para fazer a gravação, se puder ajudar-me informando algum tutorial lhe agradeço! Forte abraço, Sergio Santos
  5. Não consegui abrir nenhum dos dois aplicativos utilizando o ETS2-MP não sei se estou fazendo algo errado e caso exista algum tutorial relacionado tanto com a utilização do ShadowPlay quanto Overwolf agradeceria imensamente!
  6. Obrigado pela atenção! O que deixa desanimado são usuários que utilizam dos servidores apenas para prejudicar aqueles que estão neles para a real finalidade, que é diversão e transporte de cargas respeito as regras, mas, não é isso que vem ocorrendo inclusive a pouco, onde 2 carros pretos (que acho não deveria deixa-los habilitados já que só servem para baderneiros nos prejudicar as cargas e trucks) não consegui gravar nada porque os recursos informados não funcionaram, mas o nome de um deles é Mactosi Sano. Confesso sinceramente que não vejo grandes recursos nas denúncias visto que muitos já o fazem sem nenhum respaldo, já que os usuários mudam seus nomes no Steam. Só tenho que lamentar e deixar de utilizar os servidores!
  7. Obrigado amigo, Verifiquei e realmente é o procedimento correto, eu que não tinha reparado este detalhe e por isso quero agradecer imensamente pela gentileza de vocês em ajudarem!
  8. Lamentavelmente isto tem ocorrido com frequência. Torna quase inviável acessar para jogar visto que não sabemos de onde virá os idiotas para nos prejudicar e já fiz os procedimentos citados sem nenhum resultado satisfatório, o que só tenho a lamentar e provavelmente acabar deixando de jogos online justamente por essa fator desagradável. Os servidores deveriam ter recursos mais rápidos e diretos para esses tipos de denúncias, inclusive que os monitores possam tomar medidas imediatas. Hoje mesmo tive novamente problemas com 2 carros pretos, tentei gravar mas não funcionou, mas peguei o nome de usuário de um deles inclusive já tem inúmeros problemas no Steam: Mactosi Sano. Estou colocando imagem em anexo da conta dele e outra já no servidor onde aparece o chat dele ironizando... Vejam no gráfico os danos ocasionados somente no truck 100%. Lamentável!
  9. Obrigado Inkeliz, Vou fazer um teste com essa opção e ver o que irá obter de retorno posteriormente, espero que surta efeitos positivos porque na condição que está torna cada dia menos animador acessar estes servidores.
  10. Obrigado vhgomes, Isso tem ocorrido constantemente tornando desanimador. Os brasileiros geralmente são os que menos prejudicam, pelo menos no meu caso, fora isso, os gringos são literalmente idiotas e não tem nenhuma finalidade no servidor a não ser prejudicar os demais danificando as cargas. O site relata monitores nos servidores mas não tenho notado melhorias nenhuma. E a questão de gravas vídeos pode ser uma opção mas não a melhor visto que demandaria de tempo e nem sempre ocorrem casos visto que geralmente surgem inesperadamente praticamente não dando prazo para nada!
  11. Olá amigos! Gostaria de saber qual o motivo dos servidores EU2 e EU3 limitarem a velocidade em 90Km. Não consigo passar disso e não é nenhuma configuração no meu ETS2. Só que notei que alguns trucks passam em alta velocidade por mim e com cargas literalmente idênticas (pesos). Agradeço imensamente quem puder ajudar-me nessa questão!
  12. Muito lamentável isso porque já perdi várias cargas e grana alta para arruma o truck devido esses caras que estão no MP somente para bagunçar! Deveria ter algo mais preciso de modo que a denúncia surta efeitos reais diante que já reclamei e nada!
  13. Olá, algo que me chateia no MP é alguns veículos tanto carros quanto caminhões baterem no nosso caminhão ou carga por maldade, mesmo existindo regras isso não tem amenizado em nada, não vejo punições, já fiz reclamações resultando em nada, portanto, gostaria de abrir esse assunto com vocês até mesmo diante que estou iniciando agora e seria interessante poder contar com os mais experientes sobre essa questão lamentável. Obrigado, SERGIO MG
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.