Jump to content

PAPALEGUAS BR

Veteran Driver VII
 TruckersMP Profile
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by PAPALEGUAS BR

  1. Thank you, this is greatttt
  2. Hey @IMBUIA GAMES [PR-BR], thank you for the company :D

    ProMods ❤️ 

     

    spacer.png

  3. A late afternoon stroll with @-Freitas @VCouto

     

    DAF ❤️ 

     

    spacer.png

  4. Grande @Goiano BR, farei o possível participar do comboio. Abraço,
  5. wooow, congratulations TMP ? i'm looking forward for release ?
  6. O preço das DLC's de fato é bem salgado, mas como bom brasileiroque sou....quebro bem de leve a perninha do porquinho das economias para ETS, compro e depois colo a perninha kkk Geralmente quando começam a falar que vai lançar DLC eu já vou guardando dinheiro para comprar; a respeito do ETS eu não consigo esperar promoção para comprar kkk Pode ser uma DLC que coloque apenas cabelinhos nos pneus novos, se saiu já é de praxe: tenho que dar um jeito de comprar. kkkkk As únicas que ficam em segundo plano são as de pinturas que vou pegando na promoção, kkk Até mais, Papaleguas.
  7. É uma excelente ideia, mas é como o aluizio' comentou "depende exclusivamente da SCS"; lança essa ideia no fórum da SCS também, quem sabe você consegue mobilizar um número interessante de pessoas e a SCS pode começar a pensar nisso com mais carinho... A questão de dano no caminhão acho difícil também, pois acredito que puxaria muito FPS e aí é como o Faustino falou e muita gente seria deixada de lado. Mas vamos aguardar, vai que né... Até mais, Papaleguas.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.