Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

DiegoLBC1

Veteran Driver VII
 TruckersMP Profile
  • Posts

    451
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by DiegoLBC1

  1. I'll be back... Or no...

  2. I'll be back...

  3. Na verdade antes os carros viriam apenas na versao "police" para os admins, porem depois liberaram a versao "pilot" para todos os players pra evitar mimimi, inclusive ainda hoje tem gente que, nao contente em ter o carro, ainda quer ser "policia". Ja disse varias vezes e repito: o problema nunca foi o carro, pois qdo ele nao existia os trolls usavam caminhoes para estragar o jogo dos outros, se fosse levar ao pé da letra deveriam tirar os caminhoes tbm. Eu mesmo acho que ate vendi o meu, mas qdo queria apenas ficar andando pelo mapa, sem realizar trabalhos, eu usava o carro ao inves do caminhao, nao escoltava ninguem mas tbm nunca estraguei o jogo de ninguem.
  4. New upgrade on my motorcycle: Digital Speedometer/Tachometer w/ Gear n' Fuel Indicator. :P

     

     

  5. Certifique-se também de ter jogado pelo menos duas horas em Singleplayer e deixar o perfil Steam como PUBLICO. Quando tive esse problema eu havia feito tudo certo, vi o email de ativação, usei o mesmo email da Steam e etc, porém tinha jogado apenas 1hs em SP. Após ter jogado 2h30m consegui acessar o Multiplayer.
  6. You can create and register your VTC, but mods aren't allowed. Please, read here:
  7. Na verdade EU1 seria o melhor servidor para quem de fato quer fazer comboios, afinal é onde a simulação é levada mais à sério, obedecendo os limites de velocidade. Imagine um comboio de 20 caminhões trafegandanfo à 120Km/h, seria tragédia na certa. Normalmente jogo sozinho, mas gosto do clima do MP, então mesmo que eu queira fazer uma simulação mais "hard" vou pra EU4, assim não tenho que me preocupar com trolls usando caminhões ou carros pra bloquear a estrada, me preocupo apenas com minha velocidade e sinalizações do transito.
  8. Muitas vezes não temos paciencia para esperar, mas o fato é que muitas pessoas conseguiram resolver apenas ESPERANDO a tela descongelar. Alguns esperaram 1 ou 2 minutos, outros chegaram até 30 minutos de espera, mas após descongelar a tela o jogo não travou mais. Eu mesmo tive esse problema, é devido a re-sincronia do tempo do Singleplayer com Multiplayer. No single, quando vc fecha seu jogo, o tempo é "congelado". Já no multiplayer, quando vc fecha o jogo, o tempo continua correndo. Com isso, se vc entra no Multiplayer e tem muitas garagens e funcionários, seria como se eles continuassem trabalhando enquanto você esteve fora, então até o jogo sincronizar o tempo, a grana e etc, dá essa "travada" no jogo. Entro no MP pelo menos 1 vez por dia, pra manter a sincronia, mas mesmo assim, quando visito o mercado de fretes não encontro trabalhos. Então, basta apenas 1 viagem rápida ou um "cochilo" pra re-sincronizar o tempo e reestabelecer a lista de trabalhos.
  9. Discordo, a função do carro é locomoção, quem faz mau uso dos carros é que causa desordem no tráfego e acidentes. O problema nunca foi o carro, sempre são os players que fazem mau uso dele, tal qual faziam com caminhões bloqueando estradas quando não haviam carros.
  10. Motorcycle update: New headlight :wub:

    IE14cfql.jpg

  11. Are "UpVotes" disabled? I don't find it in many topics, but I can find it in "status updates" yet.
  12. I love EU4: No trolls, no stress.
  13. Bikers Meeting :wub:

     

    19748585_1744233182259518_56075153997462
    19748726_1744214432261393_78018854316942

     

    1. Prototype

      Prototype

      Noice! Location?

       

    2. stilldre1976

      stilldre1976

      great turnout B)

    3. DiegoLBC1

      DiegoLBC1

      @PrototypeGR: Event in São Paulo - Brazil. I'm going today again :P

  14. Groove B-) 

     

  15. Isso nao adianta, pois ao fornecer o link da evidencia, ele fica disponivel tbm para o acusado, entao ele acessaria o video do mesmo jeito. Embtempo, o problema nao sao os carros, e sim os pilotos. Antes dos carros faziam isso com caminhoes, entao, seguindo essa logica deveriam proibir os caminhoes tbm.
  16. Se você reportou pelo jogo, não tem como saber o resultado. Se você abriu um ticket/report pelo site, sim, você consegue consultar o resultado.
  17. @chapollin1983, se é no online, pode ser devido ao carregamentodo jogo, que é mais demorado no Multiplayer. Se continua travando, tente não fazer nada (não fechar o jogo e etc), na maioria das vezes normaliza.
  18. Shooting practice, at 20 meters

     

     

  19. Chris Cornell, lead singer of Audioslave and Soundgarden, dies at 52.

    RIP Cornel :-/

    1. stilldre1976

      stilldre1976

       am gutted too matey been listening to him since temple of the dog :(

  20. DiegoLBC1

    Led na Cabine

    Ele perguntou sobre o led que fica dentro do caminhao, no fundo, atras do motorista, e esse tipo de led especifico é exclusivo Scania.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.