Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Kincy

Veteran Driver IV
 TruckersMP Profile
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

About Kincy

  • Birthday 09/03/1995

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil
  • Preferred Trucks
    Volvo
  • EU Garage Location
    France: Paris

Recent Profile Visitors

790 profile views

Kincy's Achievements

0

Reputation

  1. Notícia Infeliz, tinha grandes expectativas para tal, porém espero uma grande surpresa para junção do ETS2MP com o ATS!
  2. Muito bom, quem realmente se interessar em acrescentar novos conhecimentos é um tópico bastante bem vindo.
  3. Muito interessante, ficou mais rígido ainda, é bom para toda a comunidade.
  4. Talvez fosse interessante você criar um tópico em inglês na sessão do respectivo servidor.
  5. Recomendo que para não acabar com a diversão e a competitividade, visitem o Synchronize Jobs With Other Players < Ele é recomendado pois cada um pode enviar seu save game para o site e sincronizar, fazendo assim cada um continuar com seu próprio caminhão, dinheiro, level e etc...
  6. Muito obrigado pelas orientações, realmente consegui solucionar o meu problema. Para os futuros membros que serão novatos no ETS2MP, está abaixo os procedimentos que fiz para solucionar o problema de acordo com a ajuda do membro Kyoro: Serviços não aparecem em "Trabalho Rápido" Como o Kyoro comentou, o ETS2MP não foi feito para ser realizado trabalhos rápidos, é preciso comprar um caminhão. Então é só jogar offline até conseguir o dinheiro, ou fazer um empréstimo no banco para agilizar o processo, após a compra do caminhão, volta ao ETS2MP e sempre ir em "Mercado de Trabalho" > "Contrato Externo" que é a rede de contratos do World of Trucks. Seguindo esse processo, a multa pela demora já não existe mais, caso você complete no tempo estimado é claro. Obrigado, podem fechar o tópico. Like!
  7. Olá pessoal! Pois bem, estou com um problema que está me afetando e muito na jogabilidade do Euro Truck Simulator 2 Multiplayer, são dois grandes problemas, são: Serviços não aparecem em "Trabalho Rápido" Multa por demorar No primeiro problema, estou fazendo para burlar: Entro no Euro Truck offline, e busco um trabalho, não aceito no offline. Vou para o modo online e aceito para não surgir mais bugs. Olhei em tutoriais pela internet que a dica é comprar um caminhão fazendo um empréstimo e depois dirigir e colocar para dormir, e então o bug é corrigido. Multa por demorar. Este erro está acabando comigo, Todo trabalho que pego, jogo no offline eu ganho o dinheiro ok, e a experiência, porém no modo online diz que cheguei tarde 113442545 horas depois, sendo que não passei nem 15 minutos no serviço. Já que não entrego com disponibilidade, não consigo ganhar, pagar empréstimo e etc. Procurei muito pela internet e não encontrei solução, peço aos amigos do fórum que encarecidamente me deem um pouco de sua atenção. *Vale ressaltar que meu Euro Truck é comprado pela plataforma Steam. Obrigado pela atenção.
  8. Más, o que realmente trás de grande novidade nessa nova atualização?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.