Jump to content

xShARkx

Veteran Driver VII
  • Posts

    33
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by xShARkx

  1. xShARkx

    Servidores

    Meu amigo tem alguma coisa errada aew! Só você usa a internet? Ou tem 300 pessoas morando na sua casa com smartphone e o escambau conectado no wifi? Qual a velocidade? Já verificou se não tem nenhum programa no pc também sugando a banda toda? Cara eu tbm tenho internet sucateada da Oi lixo velox e eu não tenho esses problemas the picos altos no meu ping! Meu ping aqui no EU1 fica estável em em 236 ms
  2. Cara a SCS não vai fazer um MP oficial ou assumir o MP que já existe. Tu ta achando que a SCS ta sendo boazinha por deixar o Mod do MP existir? Claro que não kkkkkkk, eles estão é ganhando dinheiro com isso! O MP só aceita jogo original, imagina quantas pessoas compraram o ETS2 e o ATS só por causa do MP. E de bonus ainda a SCS não tem responsabilidade nenhuma em manter o MP, já que o mesmo é um Mod, eles só tem que dar a autorização para existência do MP e pronto é só colher os frutos sem ter que se responsabilizar por nada! Just cause 2 é a mesma situação! Isso só não acontece com jogos que já tem multiplayer oficial pois ai iria gerar concorrencia para o MP oficial! Agora jogos que são single se alguém cria um mod MP, a maioria das empresas nem liga já que as mesmas sabem que vão colher os frutos sem ter que fazer nada, ou seja, deixa os users criar o MP e se fuder para manter o mesmo.
  3. Claro que não né! Porém eu esperava mais mudanças(não muitas claro) como uma interação maior na cabine(90% dais coisas na cabine você não consegue mexer), entre outras coisas básicas(porém que influenciam bastante no gameplay) que muita gente ta pedindo a tempos para SCS! No minimo eu esperava que eles consertassem os problemas que também vieram do ETS2 como a falta de otimização e o serrilhado escroto que o jogo tem!
  4. Tem ninguém chorando aqui não! Só estamos discutindo opiniões de cada um em relação ao jogo, no meu caso eu esperava mais! Como eu disse antes eu sei que ATS vai ganhar bastante conteúdo daqui para frente, porém, isso não muda o fato que o jogo parece mais um mod caprichado de ETS2 do que um jogo novo e também não muda o fato que o jogo também tem os mesmos problema do ETS2 como a mal otimização e os serrilhados escrotos hehe.
  5. Eles vão ter que arrumar uns problemas com a IA. Esses dois caminhões aqui parados já tem uns 10 minutos desse jeito kkk
  6. Sim, vai ter expansão, porém, não muda o fato que o jogo tem os mesmos problemas do ETS2 como eu falei! De mal otimização e os serrilhados escrotos pois o jogos não tem um AA descente e duvido que isso seja consertado algum dia. Mudança enorme não, favor não exagerar, o jogo continua praticamente a mesma coisa do ETS2 com as mesmas mecânicas! Mudanças enormes seriam se eles implementassem várias coisas novas, como uma interatividade maior na cabine do caminhão(como no OMSI2 com os ônibus) e outras coisas que influenciassem bastante o gameplay. Se no futuro eles coloquem coisas do tipo ai sim você pode dizer que as mudanças foram grandes! Mais essa versão inicial é uma copia com Skin da america do ETS2. Cara para você ter uma idéia várias bases das empresas no ATS são uma copia das empresas da DLC da Scandinavia. Eu não to jogando o pirata, eu conheço alguém que conseguiu uma key da scs que está liberando para promoção do jogo(por youtubers e etc) e essa pessoa deixou eu usar a acc dele para testar o jogo, porém, a versão pirata é a mesma que está sendo utilizada por essas pessoas que conseguiram essas keys. Você realmente acha que com 3 dias para lançar o jogo eles vão lançar uma versão totalmente diferente dessa que já está rolando ai ? kkkkk ainda mais que essa versão foi a que foi liberado para os youtubers e afins promoverem o jogo. Por que raios eles iriam fornecer uma versão diferente a do lançamento a essas pessoas que estão promovendo o jogo ? Não faz sentido pois essa promoção que estão fazendo e para literalmente vender o jogo.
  7. Aqui: http://blog.scssoft.com/2016/01/launch-trailer-for-american-truck.html quote do link acima -> "Actually videos and streams will start appearing as of this weekend already - we have begun providing press keys to games media (here is our presskit link). " Scs liberou algumas keys para pessoas promoverem o jogo! Eu consegui uma delas, só não me pergunta como!
  8. Sinceramente, estou um pouco decepcionado com o ATS!!! SCS demorou um tempao para lançar o game e o jogo é praticamente a mesma coisa do ETS2, é praticamente uma Skin da America! Parece mais um mod caprichado do que um jogo novo!! Os gráficos praticamente não mudaram e continua mal otimizado! Os caras deram apenas um retoque de leve, unica coisa mesmo é as cidades que ficaram um pouco maiores e mais detalhadas e apenas isso. Para vocês terem uma noção kkkk Eu nem precisei configurar os controles do Meu G27 denovo no ATS, eu peguei e copiei o arquivo controls.sii do meu profile do ETS2 e colei no profile que eu fiz no ATS e pronto todo o meu G27 ficou configurado como tava no ETS2 kkkkkkkk. Para finalizar ainda continua aqueles serrilhados escrotos que tem no ETS2! Para eliminar eles so fazendo o mesmo que no ETS2, ou seja, aumentando o scaling de 100% para 300% a 400% ai praticamento some com os malditos serrilhados!! Porém vai perder fps. Print:
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.