Jump to content

JulioTenorio

Veteran Driver VII
 TruckersMP Profile
  • Posts

    110
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by JulioTenorio

  1. Bom ver esse tópico por aqui, eu comecei com esse problema já faz alguns meses, acho que quase 1 ano. Tinha falado com o suporte do MP e eles falaram que era problema do meu provedor, o suporte técnico veio 2 vezes na minha casa, fora o atendimento por telefone, mas falaram que era problema do pessoal do MP. O pessoal aqui do provedor mudou IP, DNS e outras coisas na minha conexão e mesmo assim continua com o mesmo problema, depois disso não tive paciência para falar novamente com o suporte do MP e reportar que foi tentando mudar um monte de coisa na minha internet, e o problema continuava. Deixo a dica aqui da Proton VPN. Ela tem servidores gratuitos, sem limite de dados, o limite é velocidade. https://protonvpn.com/
  2. Good news. This is going to be fun.
  3. Também não sei como fica a situação do servidor SA, pois não jogo lá, nos servidores EU não tenho problemas. Para mim não faz muita diferença, porém é bom termos uma ADM para dar suporte, e não é um grande problema abrir recrutamento.
  4. what? Mano é bom revisar esse texto, não dá pra entender muita coisa. Quanto a questão de um ADM brasileiro, não vejo muito a necessidade, até porque se falar com um dos ADM's que falam português eles vão falar em português, não faz sentido eles passarem informação em português, visto que ele não sabe a nacionalidade ou a língua falante do individuou.
  5. Tem que se ter cuidado para fazer ultrapassagens, pelo que pude ver no vídeo você é bem culpado pelo ocorrido, mas pode pedir para tirar o ban, segue o link:
  6. Thanks! More:http://imgur.com/a/l9DGW
  7. Não irá vir dlc de bitrem, o que vai vir são os romeu e julieta, e não depende inteiramente da scs, o próprio dev do mp já fez, inclusive teve um dia que foi ativado sem querer no servidor, teve algumas fotos de usuários aqui no fórum com o bitrem hehehehe
  8. JulioTenorio

    União!

    Não vejo muito isso, inclusive as ultimas vezes foram gringos que me encheram o saco, principalmente um *** que ficou me trancando e não deixava eu ultrapassar, no final das contas eu bati nele -__- Teve outra vez em um comboio com os adms que tinha um que saiu trancando todo mundo, e não tinha sido kikado, fui inventar de tranca-lo e fui kikado, não me arrependo, único registro meu . Nem vou contar quantas histórias tive de problemas com grigos e brasileiros também, mas não vejo mais isso de ter só br zuando, jogo no EU2, e inclusive os últimos dias foram bastantes calmos, só alguns passando o sinal vermelho.
  9. Achei legal, mais ou menos, também não entendi muito a funcionalidade, acho que é para ter experiencia e algum outro fator. Lunga, se possível diga oque você fez para resolver o problema, assim pode ajudar outros com o mesmo problema e evitar a criação de tópicos com o mesmo assunto.
  10. JulioTenorio

    Servidores

    Cara eu moro no interior do nordeste, com 3 mb de net, e não tenho esses problemas com ping não, mesmo no servidor europeu fica entre 250 e 300. Como o Guilherme falou fale com o fornecedor de sua internet, geralmente é a internet com a velocidade oscilando.
  11. Vale lembrar que é permitido virar a direita, mesmo com sinal vermelho. Realmente tem esse bug das conversões. Na minha opinião vale a pena, vai vir mais coisas e são muitos detalhes no cenário, e os detalhes são os que fazem a diferença, principalmente os pequenos. Quanto a conversão, acho totalmente certo, são negócios, e no exterior, tem que ser assim ou perde dinheiro. Foi assim que muita gente ficou pobre e outras ricas, quanto houve a mudança da nossa moeda, do Cruzeiro Real para o Real.
  12. Ressuscitando esse post. A scs nunca prometeu nada, mas enfim, pode sim ver isso e muito mais no ats, ela mesmo fala nesse post. http://blog.scssoft.com/2011/03/doubles.html E sim, sempre foi possível ter bi-trem. Uma pena foi nuca saber o que aconteceu.
  13. A quanto tempo eu não apareço aqui?! Enfim, gostei da discussão e vou falar minha opinião temporária. Pelo que eu já vi do ats ele estar muito semelhante ao ets2, sei o trabalho que eles têm para fazer esse e todos os seus jogos, e também sei de todas as atualização que vieram para o ets2(não é de hoje que conheço a scs, também não faz muito tempo,mas...), hoje ele não é o mesmo jogo que foi quando lançou, porém quando a scs lançou o ets2 tinha novidades, para todo o lado. O problema do ats está no próprio ets2, a scs atualizou demais o jogo e parece que ela se esqueceu do que disse, em trazer novas funcionalidades para o novo jogo, claro que atualizações vão vir,e muitas, mas espero que antes que as novidades se acabem, essas eu acredito que vão ficar mais por conta dos caminhões, que só são dois no momento e o mapa. Concordo 100% com a Natalia, em só da a real opinião quando lançar, agora é esperar. Por isso paro por aqui. Tenho que concordar. edit: esqueci de mencionar uma coisa, a scs é top, dentro de um mês ele deve trazer mais coisas. Ela não vai decepcionar.
  14. Nem é tanto necessário mudar o blog, já que só tem notícias. Mas o site ficou muito bom, da até vontade de comprar ets2 novamente XD
  15. Isso não depende dos adms e sim dos devs, e outra pedido sem motivo, repetiu o post e com letra maiúscula, não é necessário isso. E por favor, acentuação, fica ruim ter que decifrar o que você escreve.
  16. Espero que não seja primeiro de abril, pois foi lançado no dia 31 de Março. Pelo que vi está tendo alguns acidentes, mas é o início, depois alguns vão se acostumar e frear no tempo certo. Quando lançou o servidor freeroam eu bati por esta acostumado com 90km/h, depois que peguei o jeito joguei de boa. Como um cara falou no fórum em inglês,o MP voltou as suas raízes.
  17. Como muitos pediram foi tirado o limitador , acho que foi devido a saída do rootkiller, agora com mwl4 no comando estão mudando algumas coisas, na minha opinião foi muito bom, temos só dois servidores e sem limitador. É melhor assim, menos custo com servidores e como foi visto na época da enquete mais da metade da comunidade não queria limitador, uma pena eu não poder jogar
  18. forbidden, but not impossible.
  19. To "sem" PC, só com o celular fica ruim, mas parabéns, um dia quem sabe eu faço um
  20. JulioTenorio

    Freeroam

    Não obrigado, se tiver isso vou ter que usar um motor 360 na minha Scania, você vai chegar perto de um radar tem uma placa 90km/h quando chega encima do radar tem outra,50km/h, seria até bom, mas por mim só seria kikado se furar o sinal. Velocidade aumenta a chance de acidentes, mas a 90km/h isso pra mim é nulo, sem falar que tem lugares que não há ninguém, fica chato ter que diminuir e quando esta em uma cidade que não tem ninguém, ficar esperando o sinal é triste '_'
  21. Iveco s2 , o daf euro 6 não gostei muito, faz muita zuada e não anda, parece um trator, mas é muito bonito.
  22. JulioTenorio

    Freeroam

    Quando lançaram o MP era muito mais divertido, sempre via gente batendo, tombando em curvas, era lindo, tinha que esperar pra descarregar. Ao ser lançado o MP jogava com meus amigos pra se divertir, então não andávamos em 90km/h e sim o quanto o caminhão andasse,e nem por isso batia nos outros que estavam parados ou andando, claro que quando colocaram limitador diminuiu os nossos acidentes, como tombamentos e batidas nas paredes , mas se você saber onde correr, onde andar e onde parar, respeitar as regras e os jogadores, não vai haver tantos acidentes. Realmente queria que o freeroam tivesse colisões, ou que os devs retirassem as colisões das empresas. E hoje não tem tanta gente zoando porque tem muito mais adms,e muito mais gente foi banida, não acho o limitador o principal motivo pra ter diminuído o número de acidentes, ajudou, mas não foi o principal.
  23. Verdade, tem esse projeto brasileiro muito massa. Mas se scs for fazer um vai demorar muito, se for o próximo projeto deles só daqui a uns 3 anos ou mais, e não vai usar os mesmos caminhões, muitos deles são mal modelados,o Iveco é um exemplo disso, tem um interior mais mal feito do jogo. E temos um universo totalmente diferente em termos de caminhões, estradas e outras coisas, não temos uma frota de caminhões tão nova quanto a Europa, não sei se as fabricantes iriam aceitar colocar caminhões antigos no jogo, até porque muitos desses caminhões antigos estão uma sucata, elas não querem ver os caminhões batidos, muito menos sucateados. Também teríamos caminhões toco e truck, quem sabe caminhões 3/4,a scs vai trazer o romeu e julieta para o ets2, então é um recurso que deve vir por padrão nos próximos simuladores. Temos caminhões americanos, a International, que chegou novamente ao Brasil. Caminhões chineses, também, não são bons, mas... Poderíamos ter cargas nos canaviais, isso seria muito bom, mas para isso teria que ter um novo motor gráfico, precisamos de lama para dar um toque de realidade, fora que levar aqueles caminhões logos seria um desafio. Temos bi-trem, cargas mais pesadas, motorização diferente, acessórios diferentes, estradas diferentes. Voltando um pouco ao passado, vamos lembrar do " Transportando o Brasil", sim, aquele jogo meio ruim, se tivesse apoio com certeza seria melhor, mas o jogo tinha boas ideias, como dirigir carro( essa não é muito útil agora), pagar as contas, a ideia do carro seria útil se você tivesse uma casa. Muitos podem dizer que é um simulador de caminhão, mas todos nós sabemos que o jogo se torna um saco depois de um tempo, por sua baixa dificuldade em crescer a empresa e não ter outros objetivos para fazer. Enfim, tem muitas ideias para vir nos próximos simuladores. Espero não ter esquecido de nada no texto.
  24. Pelo oque eu sei só vai ser Estados Unidos,e vai ter dlc para mais cidades, mas tem possibilidade de ter outros países da América do Norte e Central(dlc futuras), mas nada de América do Sul, até por que merecemos um simulador só pro Brasil e região.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.