Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

LuizKeter.

Veteran Driver VII
 TruckersMP Profile
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

About LuizKeter.

  • Birthday 06/29/1999

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo, Brazil
  • Preferred Trucks
    Scania
  • EU Garage Location
    France: Paris
  • Known languages
    Portuguese, English

Recent Profile Visitors

724 profile views

LuizKeter.'s Achievements

1

Reputation

  1. I wish you a very Happy Birthday !

    Have a great time !

  2. Isso costuma acontecer principalmente quando você inicia um trabalho, sai do MP, e só depois de um tempo entra novamente para completá-lo. O tempo no MP continua correndo, e quando seu jogo sincroniza ao logar, o relógio avança e o tempo se esgota. Minha dica é que você nunca deixe de terminar nenhuma entrega. Inicie e termine a entrega pelo MP, sem deslogar, e muito provavelmente você não terá mais esse problema, principalmente porque o tempo no MP corre 3 vezes mais devagar que o tempo normal do ETS, então é garantido que você complete até as entregas urgentes com tempo de sobra. Alternativamente você pode fazer entregas pelo World of Trucks, porém irá precisar ter um caminhão próprio (diferente do Mercado Rápido) e sua velocidade é limitada a 90km/h. Também recomendo que você use o F7, faça uma viagem rápida até uma garagem ou durma em alguma parada enquanto estiver no MP para resetar a economia e atualizar a lista de trabalhos, talvez ajude a resolver seu problema.
  3. Vocês podem compartilhar o savegame do perfil um com o outro e jogar em um save igual pra ter mesmas configurações e cargas. O perfil se encontra na pasta profiles nos documentos do jogo, basta compactar e mandar para seu amigo. Também é possível usar a ferramenta sync criada por um usuário aqui no fórum, na qual você pode encontrar clicando aqui.
  4. Já verificou se o mod está ativado nas opções do menu do multiplayer? Aperte TAB e aperte o botão direito do mouse pra ativar o mouse nesse menu; vá até a engrenagem amarela no canto de baixo da janela, abra a aba Mods na nova janela que aparecerá e veja se a opção Winter Mod está com a caixinha marcada. Se não estiver é só marcar e reiniciar o jogo. Se não for isso, infelizmente não sei como te ajudar. Boa sorte! =)
  5. Thanks for the update! Just one question: does this new version have support for the quick contracts from World of Trucks?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.