Jump to content

BeethovenFM

Veteran Driver VII
 TruckersMP Profile
  • Posts

    190
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by BeethovenFM

  1. Estou com a ultima do jogo pela Steam, e sem Beta, e esse erro no anexo aparece. Já reinstalei tanto o jogo quanto o ETS2MP. Alguém passou por isso, sabe como arrumar?
  2. BeethovenFM

    Balsa

    Resolveu o problema mudando o save?
  3. Post no lugar errado, o certo seria nas http://forum.ets2mp.com/index.php?/forum/81-companhias/
  4. Estava sem computador, fiquei quase 1 mês ou mais afastado hehe Voltando a jogar agora apenas.. Mas sim, isso acontece desde que começou quase, mas penso que com tempo vão voltar a acessar mais o America do Sul.
  5. Já tentou o suporte? http://ets2mp.com/support/ Clique em Submit a ticket e preencha com o erro que esta dando, descrevendo ele bem de preferencia. Ah, e pode escrever em português xD Ou no fórum mesmo, na sessão de HELP: http://forum.ets2mp.com/index.php?/forum/55-help/ Lá você posta com o formato certo e em inglês.
  6. Tenho um casamento esse dia mas tentarei comparecer, ao menos no começo!
  7. Verdade Pieter rsrsrs Musicas ou bandas, ou algo do gênero que gosta de ouvir jogando no multiplayer: Ultimamente nenhuma, gosto de ouvir o barulho do motor e do caminhão em si. Lugares que mais gosta de visitar Itália e Suíça. Qual seu adm favorito? Pieter (criei coragem para me oferecer a ser Moderador após ver as postagens dele) O que você faria para mudar o ETS2MP na sua opinião? Acho que mudar nada, está muito bom e indo no rumo certo. Com tempo tudo vai encaixar e ampliar as funções, e opções.. Qual a melhor empresa que ja participou? LOG Holding Quantos anos tem? 28 O que mais gosta de fazer? Jogar com os amigos (dando boas risadas), assistir filmes e seriados, trabalhar com sites, sistemas etc...
  8. Nunca mais na vida se faz isso ehehehehhe Sorte.. (já fiz uma dessas também rs)
  9. Esta nao é a maneira correta de fazer reports... Se voce tem provas por favor utilize: http://ets2mp.com/index.php?page=report E aqui um pequeno tutorial de como utilizar o sistema novo: http://forum.ets2mp.com/index.php?/topic/18254-como-usar-o-sistema-de-report/ Reports nao sao para se fazer em forums publicos!
  10. Resumindo, ele fala das novidades do jogo que estão no site e releases Comenta sobre o Multiplayer, e fala sobre os lugares que terão dos Estados Unidos.. Traduzir tudo é muita função, mas resumindo é isso hehehe (inclusive ele comentou que a comunidade Brasileira e outras estão pedindo os mapas regionais oficiais)
  11. Ta muito bacana o jogo.. Ficar no aguardo para lançamento e do MP =)
  12. Mais um tópico sobre isso? Por favor leiam e procurem o assunto antes de postar
  13. Ótima resposta Pieter, e apenas para informar caso ainda não saiba, existe o servidor da America do Sul à quase 2 meses
  14. Você deve procurar companhias no Fórum especifico: Companhias. Fique a vontade para buscar e tirar suas duvidas nas respectivas companhias. Tópico fechado.
  15. Geralmente demoram uns dias, dessa vez houve grandes modificações in-game, e por isso deve estar demorando um pouco mais..
  16. Vamos remarcar outro, fiquem atentos com novidades!
  17. Você já tentou abrir um ticket na área de Suporte: http://ets2mp.com/support/ ? Aconteceu comigo uma vez isso, fechei o jogo e abri de novo voltou ao normal.. Tente reinstalar o ETS2MP com a ultima versão no site, se ainda não de certo, tente reinstalar o ETS2 também e depois o ETS2MP de novo...
  18. Me desculpem a demora, mas o mapa com a rota está acima agora. Tive imprevistos que quase estragou meu notebook, mas consegui reparar dentro do tempo. Caso achem que a rota esta curta e queiram continuar depois, vamos decidir na hora do termino dessa rota definida. Sejam bem vindos para participar!
  19. Faça essa sugestão no tópico certo ZOVKAgamer, aqui em Suggestions que a equipe vai verificar a possibilidade de desenvolvimento e responder se é uma boa ideia e pode ser feito ou se é enviavel. Só peço que escreva no formato certo indicado no inicio da página.
  20. Releia de novo nossos comentários por favor Cesar =) E pelo que eu saiba (da minha roda de amigos), quem não entra no server da America do Sul, entra no Europa #1 (pelo motivo de ter mais gente e não pelo limitador de velocidade) - mas isso é o que reparo entre a maioria dos amigos. Sobre levar kick por causa da internet, verifique com seu provedor, meu ping médio é de 230 e consigo andar de boa por lá..Se seu ping está acima de 350 ou mais, reclame com sua provedora de internet pois esta om problema.
  21. Primeiramente você precisa estar com a janela aberta, apertando a tecla TAB do seu teclado. Após apertar TAB, vai aparecer a janela que a Natalia comentou embaixo. Dai clica com botão direito do mouse e clica no jogador que pretende reportar, clica no botão "Report Player" , depois escolhe o que ele esta fazendo de errado, e clica em "Send". Bem isso mesmo
  22. O que alguns fazem é isso.. você pega a carga, salva e compartilha com seu amigo o mesmo perfil. (profile)
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.