Jump to content

01FALCON

Veteran Driver VII
 TruckersMP Profile
  • Posts

    0
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by 01FALCON

  1. Estamos muito contentes com esta nova aplicação do TMP, e uma alegria imensa fazer parte do VTC e assim desenvolver nossos participantes a conhecer mais deste incrível jogo.

    Agradeço por criar o VTC equipe do TMP ...

    Somos gratos a vocês pelo empenho em fazer a cada dia melhor o TMP :)

     

  2. Ola a todos ...

    Estava eu a testar a nova scania S no Jogo quando notei alguns Bugs na mesma ..

    São Eles :

    *GPS:

    - Quando pego a carga imediatamente no GPS já mostra o local de chegada sendo que o local de chegada esta a mais de 1 mil KMs de distância .

    Link do Bug 

    http://prntscr.com/hkjfte

     

    *Bug Nos Retrovisores:

    - Quando fico perto de outros players no jogo os retrovisores e vidro frontal e céu ficam bugando mudando de cor  e quando me afasto volta ao normal...

    Link do Bug

    http://prntscr.com/hkjf7i

     

    att: Falcão ...

  3. On 18/08/2017 at 7:17 PM, Mike Dragon said:

    Olá @[G. ACC] 01-FALCAO NEGRO. Por gentileza, evite o uso excessivo de letras maiúsculas. Isso equivale a gritar e torna a leitura desagradável.

    ok amigo não estava nervoso e nem foi minha intenção insultar ou ofender ninguém e que certas situações e alguns reports que não são aceitos no momento no servidor que acontece a infração são estressantes .

    Mas não postarei mas com letras maiúsculas ...

    Obrigado ...  

  4. E CERTO QUE QUEREMOS FAZER COMBOIOS NO EUROPA 2, MAS NOS ÚLTIMOS MESES FICA DIFÍCIL FAZER ISSO POIS  A FALTA DE RESPEITO POR PARTE DE OUTROS JOGADORES E MUITO GRANDE.

    O EXCESSO DE VELOCIDADE DENTRO DO SERVIDOR E UM HORROR E ISSO PRA MUITOS NÃO E DIVERSÃO POIS A PROPOSTA DO JOGOS E A "SIMULAÇÃO" E ISSO QUE GRANDES PARTE DAS PESSOAS QUE CONHEÇO ACHAM.

    TEMOS QUE MUDAR ISSO SIMULAR TAMBÉM E DIVERTIR ...

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.