Jump to content

evissontb

Veteran Driver IV
 TruckersMP Profile
  • Posts

    2
  • Joined

  • Last visited

About evissontb

TruckersMP Information

Recent Profile Visitors

422 profile views

evissontb's Achievements

2

Reputation

  1. Boa Noite galera !!! Bom quero aqui agradecer a todos pelo esforço e boa vontade em solucionar meu problema porem exatamente agora 00:33 02/04 recebi uma att do Win10 que corrigiu o erro do MP que estava acontecendo então caso queiram fechar o tópico sintam-se a vontade. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_20170402003302-png
  2. Se for pra chegar a esse ponto melhor esperar pra próxima pq formatei recentemente uso Win10 64bits ultima Build disponível, e meu pc atende a todas as especificações superiores que recomenda o jogo. De qualquer forma vlw por tentar ajudar.
  3. A foto do problema já foi postada acima amigo , simplesmente depois de clicar no ícone do Launcher do MP aparece a mensagem de erro que esta na imagem apenas isso não abre nada.
  4. Desculpe amigo mas essa não é a causa pois o jogo nem abre e também já fiz os procedimentos tanto com os mod off como com os mod do Workshop, mas obrigado por tentar ajudar ok.
  5. Obrigado por responder amigo. De tudo que vc falou ai acho q a única cagada que eu fiz foi não lembrar que o Launcher atualiza sozinho kkkkkkk fui um idiota kkk mas das outras etapas que o amigo relaciona já testei todas, também uso Ccleaner e o Revo uninstaller Pro que remove os registros, Mais uma vez grato pela atenção e vamos continuar tentando caso consiga postarei aqui .
  6. Já amigo diversas vezes desinstalei e reinstalei tb coloquei como compatibilidade e tudo mais. Obrigado !
  7. Boa Noite pessoal Eu jogo no MP desde sempre , até a versão anterior tava tudo OK porem a instalação dessa vai de boas mas na hora de clicar em abrir aparece a seguinte mensagem: TruckersMP Launcher parou de Funcionar , essa é minha duvida se alguém passou o passa por isso e se já resolveu. Grato desde já a todos que tentarem ajudar
  8. There goes my contribution with two prints that I love. #GislonVirtual
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.